Oi pessoal, quanto tempo que não apareço aqui né.. Eu estou tão feliz de poder postar esse capitulo novo aqui para vocês, eu gosto tanto dessa historia.
Bom, sem enrolações quero dar dois avisos importantes, o primeiro é sobre o conteúdo do capitulo, mais pro fim Yoongi aborda um assunto de seu profissional mas acaba que pode ser um pequeno (Bem pequeno mesmo) gatilho para algumas pessoas... Me desculpem, mas isso é importante para o decorrer da historia e se não fosse eu não colocaria!
Eu espero que gostem do capitulo, eu sei que não é um dos mais emocionantes mas serve de base para o decorrer da historia!
Se quiserem conversar comigo, sobre a fic ou algo assim vamos amigar lá no twitter @jimxtz
Beijinho da tia Lilly <3
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
— Hyung, eu não entendo...qual seria o significado? — Jimin me perguntava porem nem eu sabia muito bem também o que pensar...
— Eu também não sei...
Nós estávamos indo de volta a delegacia, o carro estava quieto, dirigindo eu fazia a analogia entre a peça de quebra cabeça ao total, eu estava certo que aquele não seria um caso qualquer e que mais coisa estava por vim...
— Veja se há algum registro em algum outro local que tenha o mesmo ocorrido, tente pesquisar com palavras chaves... — Disse a Jimin na porta da delegacia, ele assentiu e fui falar a Namjoon..
Bati na porta antes de entrar e logo vi Namjoon concentrado em algo em seu computador.
— Precisamos conversar sério sobre o caso que foi designado para mim e para o Jimin. — Ele me encarou fixamente e logo respondeu.
— Boa tarde pra você também meu amigo... O que houve?
— Tem algo muito estranho nesse caso, não é como apenas um assassinato qualquer — E comecei a falar tudo que eu sabia, mostrando as fotos da autopsia e todos as minhas provas e sem dúvidas o chefe concordou com a minha afirmação.
— Você está completamente certo, tem algo rolando, vamos nos preparar, mas, do mesmo jeito temos que seguir os padrões, vá procurar sobre a família e tente entrar em contato. — Ele coçou a cabeça e voltou a falar — Mas vamos deixar isso só entre a gen...
Escutamos batidas na porta antes de terminarmos a conversa, HyungSik estava na porta com um sorrisinho perguntando se Namjoon não queria macarons que havia recebido.
— Pegue um você também Yoongi, seria bom adoçar um pouco mais você.
— Vai sonhando, muito obrigada... — Peguei dois, me virei ao Kim e falei — Continuamos depois, mas qualquer coisa aviso.
Sai da sala encontrando Jimin em uma mesa ao lado da minha focado ao computador, provavelmente procurando aquilo que havia mandado, me sentei a minha mesa e coloquei um dos doces ao lado de sua mesa.
— Coma, vai ser bom pra você, principalmente depois deste primeiro dia. — Ele olhou, agradeceu e voltou a sua tela.
Entrei ao registro de pessoas coloquei o nome do garoto "Lee Ji Ho" — Fazíamos assim pois o DNA completo não havia saído e o caso precisava andar logo — e apareceu 3 resultados um com um registro de desaparecimento no distrito de Eunpyeong, foi um início rápido e logo já peguei o endereço para irmos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quebra Cabeça | BTS
FanficEm Gangnam tudo acontece, o distrito que já foi muito seguro se vê em pânico com a notícia de uma série de assassinatos. O assassino, matava suas vítimas de variadas formas mas sempre no final retirava um pedaço de sua pele no formato de um quebra c...