°• "A amizade e o amor estimam-se como dois irmãos que têm uma herança a partilhar."
No dia seguinte à tudo aquilo que havia acontecido, meu corpo estava exausto.
Não sentia nem minhas próprias pernas.
Abri meus olhos, não vi Ed ao meu lado, onde deveria estar.- E-ed...? - olho ao redor e me deparo com o garoto sentando perto da porta, me olhando fixamente.
- Bom dia princesa... - ele diz com um sorriso também cansado. - Acho que exageramos um pouco ontem...apesar de ter gostado... - ele começa a vir em minha direção.
- A-ah ontem...é verdade... - coloco minha mão em minha testa, tentando assimilar meus pensamentos.
- Prometo ter um segundo round...mas, agora temos coisas a resolver...você está...
- Sim, grávida...mas temos como resolver isso...trouxe umas pílulas, sabia que terminaria daquele jeito hehe - vou até uma gaveta e pego uma cartelinha, tomando rápido, sentindo como mais de 300 mil hormônios estivessem sido injetados.Minha cabeça começando a doer, olho para Ed e rapidamente, percebendo o sinal, me segura e eu acabo por desmaiar.
Sempre tive uma boa relação com meu irmão, erámos como melhores amigos...passamos por muita coisa juntos e sempre nos ajudamos...até hoje, é claro, dependemos um do outro em nossas missões.
Mas nenhuma relação é perfeita, brigas eram de certa forma parte dela.
E...haha, estamos falando de uma relação psicopática...
Isso inclui tortura, cortes e socos.
Ed tem várias cicatrizes em seu corpo, as minhas preferidas são as de suas costas...só dizer quee foram marcas de tigres.
Mas, em compensação tenho algumas marcas também...mas são muito mais internas do que externas, ele me xingava de tudo que sabia, doía muito...mas, minha mente é algo que absorve e transforma em um ódio interno...que pude começar a descarregar agora...ainda não foi nem meio terço...e isso é totalmente mútuo dos dois lados.
Acordo, não tendo a menor noção de tempo, mas Ed estava ao meu lado...seus olhos expressavam calma e isso acabava por passar pra mim.- Já é tarde...mas ainda não anoiteceu, deu tempo de comprar um lanche para nós! - ele diz sorri e diz apontando para a cozinha.
- Obrigada...! - Pulo nos braços de Ed e tomando meus sentidos, dou um beijo em sua bochecha. - Eu te amo...
- A-ah eu também te amo...está melhor? - ele começa a tocar em meu cabelo, enrolando mechas aleatórias.
- Estou sim...obrigada mesmo, agora vamos comer, vem vem! - começo a puxar Ed brincando com o mesmo até a cozinha.Brincavámos como crianças, até com as fritas do lanche, Ed fingia ter bigodes e imitava a voz de um empresário engraçado assinando sua papelada.
Até que...
A GUERRA DE KETCHUP FOI INICIADA!- E-eu...não vou me render ao seu império maldito Lorde Macarrão! - dizia apontando sachê de ketchup na direção do garoto que se protegia atrás de uma cadeira.
- HAHAHA, nunca irá me vencer, eu sou indestrutível Rainha Pizza! - ele dizia confiantemente enquanto fazia posse de um discursor.
- Então...QUE A GUERRA COMECE!!!!Ketchup pra cá, ketchup pra lá. A cozinha ficou um total desastre, mas estavámos lá deitados, rindo e sujos de kethup.
- Parece sangue! hahaha! - Me aproximo de Ed - ei doidinho...eu te amo mais! - saio correndo.
- EI, eu que amo mais! - ele corre atrás de mim logo após.
- Acho que devemos tomar um banho, sabia? - paro Ed, com nossos narizes quase encostados.
- Hum...vou preparar então para a My lady... - ele me diz e logo me beija de forma demorada.Esses momentos são tão importantes pra mim..depois de tudo que aconteceu ontem, acho que precisavámos disso...
Esperei pouco tempo, até que Ed cantarolasse meu nome do banheiro, anunciando que o banho já estava pronto.
Não sei porque eu ainda me sentia envergonhada de sentar ao lado dele na banheira, acho que naquela hora eu estava impulsionada demais do prazer...e fui em direção a banheira com um sorriso totalmente desajeitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos de sangue
Mystery / ThrillerO termo "Irmãos de sangue" nesta história, está em sua forma literal...o sangue que me refiro é ao que corre pelo seu corpo e que escorre quando a algum ferimento, dois irmãos obcecados por sangue, são...psicopatas!