Em um mundo mágico cercado pelas trevas havia Carl, o rei de fer e sua rainha, Nymeria. Eles eram conhecidos por sua enorme força. A rainha com seus lindos cabelos com a cor do último toque de outono. Seus olhos tão verdes quanto as folhas de árvores puras. Seus lábios cor de amarillis. Seu rosto era gentil e delicado, fazia qualquer um sorrir só de olha-lo. E suas asas, oh, eram de um rosa tão suave, quase transparente. Porém a rainha era uma das guerreiras mais formidáveis da terra das fadas. Ela podia invocar uma força extraordinária capaz de partir obsidianas como se fossem um bolo de aniversário, mas sempre que o usava ela ficava inconsciente por dias. Então ela aprendeu a de atirar com arco e flecha. Já havia vencido mais de 100 inimigos nas primeiras semanas de treino. Foi assim que conheceu seu marido, Carl, um rapaz com cabelos escuros como as penas de um jovem corvo. Olhos tão azuis quanto o mar mais profundo. Um sorriso encantador, o qual conquistou a bela Nymeria. Ele possuía asas pretas que eram tão fortes e belas. Seu poder era de invocar raios mas ele nunca aprendeu a usa-lo corretamente e não sabia como acertar o alvo, sendo; não era muito útil para guerras. Ele não ligava muito para isso, afinal, amava a sensação de quebrar ossos, transformar os órgãos de seus inimigos em gosma e esmagar cabeças como se fossem uma fruta podre com seu martelo de guerra.
Carl e nymeria venceram a batalha quando não havia esperança e assim conquistaram o trono de Fer expulsando os Uranianos, seres com a aparência de corujas, orelhas de elfo e tamanho de humanos. Criaturas das trevas, que possuíam poderes sombrios. Eles tinham um único propósito; conquistar Fer e escravizar as fadas para conseguir suas belas asas que eram a suposta fonte de seu poder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
54 minutos - Cartas para a rainha.
FantasyUma fada sem asas, uma humana com bravura, um guardião atemporal e um híbrido debochado poderiam salvar o reino das fadas?