A esperança.

2 1 0
                                    

Anos após a guerra a rainha deu a luz a uma linda menina nomeada Clarissa. A garota tinha cabelos cor vinho. Olhos azuis esverdeados e uma risada doce que alegrava a todos que a ouviam. Mas a princesa não nasceu com asas. Estranhando isso o rei chamou os mestres do castelo. Após examinar cuidadosamente a menina, eles chegaram a uma conclusão...
-Sua filha não criará e nem possuirá asas, majestade. Ela só fará magia com muito esforço e treinamento. Porém, como os deuses são bons, ela poderá um dia ser a fada mais forte de nosso reino. Asas dão o dom de voar, mas também restringem os poderes mais fortes, ao contrário do que muitos acreditam. Ela poderá praticar a arte das trevas sem se corromper. Ela não terá asas, mas terá um poder inimaginável e um futuro brilhante.
Os mestres descobriram também que anos atrás os líderes Uranianos jogaram uma maldição na rainha. Ela teria filhos mas eles não poderiam ter poder ou o dom de voar. Ao lançar essa maldição eles não sabiam que dariam a possibilidade de um poder extraordinário para a criança. Mesmo assim, ao saber disso os pais da garota se revoltaram, eles nunca permitiram que a filha praticasse a arte das trevas. Mesmo que segundo os mestres ela não seria corrompida, magia negra era proibida em toda a Fer. Com lágrimas em seus olhos a rainha chamou 5 dos assasinos mais habilidosos e deu-lhes a missão de sequestrar o líder dos Uranianos para desfazer a maldição.

Retornaram somente 3 assasinos com o "rei" e a "rainha" dos Uranianos. Carl pediu para eles tirarem a maldição de sua filha, mas a rainha por outro lado ficou com um ódio sem limites e ameaçou;
- Se vocês não retirarem essa terrível maldição de minha filha, queimaremos suas casas, vilas e castelos. Vocês já vivem em uma condição precária e nojenta. Mas com isso acabaremos com a única coisa que lhes resta, suas ridículas vidas.
Assustado com a atitude de sua esposa, o rei pediu um tempo e foi conversar com sua rainha.
-Você está bem? Eu compreendo que esta situação horrível te deixa com ódio. Também fico horrorizado com isso. Mas essa não é minha amada rainha. Essa não é você. Se acalme, meu amor. Vamos conseguir ajudar nossa filha, mas com calma.
-Desculpe-me, realmente passei dos limites. Serei mais gentil... Mas eles... ah, nossa pobre criança.

Quando retornaram ao salão onde estavam os "reis" Uranianos, os assasinos estavam mortos. Ao lado de seus corpos mutilados havia um bilhete escrito com sangue. Então o rei pegou e o leu em voz alta; "Ao nos sequestrar e ameaçar vocês declararam guerra novamente. E como achamos que o tom de sua "amavel" rainha não foi muito cortez ou respeitoso, neste bilhete há um dos nossos venenos mais mortais. Dentro da armadura de um dos seus soldados você terá uma poção que te dará 1 dia para se despedir de sua família, caro leitor. Afinal, somos generosos. Boa sorte nesta guerra, pois agora não iremos perder." Após ler a carta o rei achou um frasco no peitoral de um de seus assasinos mutilados e tomou seu conteúdo aos prantos.
Desesperada a rainha chamou todos os mestres do castelo e ordenou que eles procurassem até no inferno mais profundo algum antídoto.
Eles descobriram qual veneno forá usado, Hemlok, um veneno que mata sua vítima paralisando seu corpo inteiro, parando o seu sistema respiratório e assim fazendo-a morrer asfixiada. Após horas sem descobrir um antídoto para o terrível veneno, Nymeria levou sua filha para ver o pai já sem mais nenhuma esperança. O rei se despediu de suas amadas garotas com um beijo doce e um olhar de esperança.
-Eu amo você, minha doce flor. Amo nossa pequena fadinha e sei que vocês serão extraordinárias juntas. Vocês não precisam de mim e assim mesmo estarei sempre com vocês. Meu amor é maior que a morte, ele superará ela. Saiba disso, você sempre foi forte, seja forte agora, meu querido pedaço de outono.

Algumas horas depois o rei faleceu e deixou todos de Fer inconsoláveis. Mas assim como seu marido lhe disse a rainha foi forte e começou a planejar a guerra. Uma semana após a morte do rei ela chamou o comandante dos exércitos e lhe disse para escolher 2 soldados capazes de comandar caso algo acontecesse a ele. Ela sabia que os uranianos tentariam acabar com as forças de cima. Ela também ordenou aos mestres do castelo que ensinassem a jovens confiáveis algumas medicações e tratamentos. Deu espadas e treinamento para todos de seu reino, não importando seu gênero, fadas de 13 até 50 anos poderiam ajudar na guerra. Ela colocou 6 dos melhores guardas para proteger o seu quarto e de sua filha. Avisou aqueles que não poderiam lutar que se eles ouvissem os sinos imediatamente deveriam ir ao castelo, fugir pela floresta atrás dele até chegar a um abrigo que ela criou anos atrás na primeira guerra. Assim ela se preparou por meses, estocou alimentos para 5 anos. Fechou todas as estradas para fora de seu reino. Construiu barricadas e quebrou todas as pontes de todos os lagos que pertenciam as suas terras. Treinou com espadas, adagas, ah e claro com arco e flecha. Ela nunca descansou ou substimou seus inimigos. Ela não poderia ser fraca, era culpada pela morte de seu marido, não suportaria ser a culpada pela morte de seu povo e muito menos de sua filha, por apenas um erro tolo ou algo estúpido porém importante que ela poderia esquecer.
Quase um ano após a morte de Carl, a guerra começou. Assim como a rainha ordenou os velhos e crianças foram para o abrigo. Os mestres se esconderam nas catacumbas do castelo. A rainha se trancou em um dos quartos com sua filha e 6 soldados para protege-las.
Os uranianos tentaram invadir o castelo pelos lados. Mataram um terço do exército da rainha mas não chegavam nem perto do castelo. Porém com toda a preparação a rainha esqueceu do caminho que levava até o abrigo, ele estava vulnerável. Todos os soldados estavam defendendo a frente e os lados do castelo. Trazê soldados uranianos descobriram essa falha. Sete deles foram invadir o castelo e o restante foi matar as fadas que tinham ido para o abrigo. Matando alguns guardas e se transformando em fadas os sete conseguiram invadir o castelo em segredo.
Ao perceber que algo estava estranho a rainha saiu do quarto com sua filha e os soldados logo atrás. Ao chegar perto das escadas ouviu alguns soldados morrendo. Então ela tomou uma decisão difícil e horrível; ela mandaria sua filha a outro mundo para protege-la. Assim ela escolheu o soldado mais leal e capaz dos 6, Thomaz, para proteger e cuidar de sua filha nesse novo mundo. Deixando cinco para atrasar os uranianos. Ela fez Thomaz jurar que não contaria nada para a pequena Clarissa sem ela estar pronta. Ele iria se transformar em um ser que poderia protege-la, ajudá-la mas não assusta-la e nem deixá-la desconfiada, e assim ele o fez. Eles foram correndo para as escadas que davam nos cômodos abaixo do castelo, com sua bebê em seus braços e seu fiel soldado ao seu lado a rainha matou 3 dos uranianos que os perseguiram. Então chegou em uma sala estranha e luminosa, a sala dos portais. Sem saber em qual, ela jogou Clarissa e Thomaz em um deles. Logo após invocou seu poder e o quebrou. Com toda força que a restava ela conseguiu parti-lo ao meio, isso fez o portal em questão explodir levando metade do castelo e a queimando viva. Ao som dos gritos de seu povo, Clarissa viu a última expressão de sua amada mãe. Não era dor ou medo que estavam nos olhos dela, era amor e esperança. Sua filha estava segura e ela poderia salvar Fer um dia.

54 minutos - Cartas para a rainha.Onde histórias criam vida. Descubra agora