1▪ ( Prólogo )

521 34 6
                                    

  

    Seul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Seul ... 05: 55 AM  ....

   Es-me aqui, em plena 05: 55 AM. Não dormi quase nada, passei à noite em claro tratando dos relatórios da empresa. Digamos que o meu "querido" chefe resolveu tirar uma folga ontem e deixou tudo nas minhas costas.

   Ele pensa que só porque ele é o "Chefe", acha que pode jogar tudo em cima de mim. O que eu mais desejo no momento era ser a dona daquele porcaria de empresa, só pra ficar mandando nele e jogando horas e horas de trabalho pra cima daquele... Aish! Bom. não vou perde a postura agora, ainda preciso ir praquele trampo. Tomará que pelo menos ele vá hoje e não faça como ontem.

                     ...( flashback on ) ...
"Ô Eun!!.. Preciso que preencha esses relatórios  e me entregue amanhã! Terei que sair. Marquei um encontro importante e não posso faltar. Qualquer coisa me liga, ok? Tchau! ..."
   

   __ AIGOO!!... até à voz daquele desgraçado é sexy... Aish! - falo frustrada ao lembrar do que ele falou.

  Sim. Por mais que eu tenha começado criticando o meu chefe e o xingando, eu sou completamente louca por aquele homem. O meu maior defeito, é que quando ele pede algo, eu sempre aceito.

  Parece que ele me controla apenas no olhar. Aquele corpo irresistível me deixa em outro mundo, quando ele usa aquele jeans justo e a típica social, eu fico completamente louca por Jung Wooyoung. Aquele homem me deixa perdida no mundo das alucinações, alucinações essas que me deixam pirada de tesão...

   __ Melhor eu me arrumar se não eu irei me atrasar pro trabalho....

  Opa! Esqueci de me apresentar. Sou Seo Eun, tenho 25 anos e sou secretaria particular do senhor Jung Wooyoung. Trabalhamos no ramo da moda. Sua empresa é uma das mais conhecidas de aqui de Seul. Privilégios de ser filho de político influente.

Agora. Se me dão licença. Vou pro banho, ou terei que arca com as consequências.

Pensando bem. Iria ser uma boa o Jung me punir, né? Aquelas mãos...

   _ Para Eun!! ele é seu chefe e talvez ele seja comprometido...

  Me direciono ao banheiro já sem roupas e entro no Box, ligo o chuveiro e deixo no ponto morno.

.... derrepente me veio o Senhor Jung na cabeça, eu estava em um quarto e percebi que não estava sozinha. Uma pessoa entra no quarto. Quando olhei era ele, magnífico! Apenas de roupão, com duas taças e uma garrafa de Champagne nas mãos. Veio caminhando lentamente até mim e colocou os objetos de banda em cima da mesa de cabeceira e deitou ao meu lado se aproximando. Quando iria me beijar ....
   

Sexy Boss Wooyoung  [ Hiatos ]Onde histórias criam vida. Descubra agora