Seul ... 12: 22 PM ...
Na empresa ...
Wooyoung ON.
Comecei mais um dia monótono na empresa, sempre com muito trabalho para fazer. Mas nada que me arrependa de estar fazendo, pois amo meu trabalho.
Hoje de uma maneira ou de outra, terei de tirar a história de Youngjae a limpo, não vou negar que fiquei com isso martelando na cabeça durante à noite toda. O que rendeu grandes olheiras profundas e escuras.
Não é possível que aquele desgraçado esteja falando a verdade.
Claro que não... meu pai nunca faria isso comigo. Ele confia cegamente em mim, não seria capaz de fazer uma coisa dessas.
Ou seria? .....
__ Para Wooyoung!! ... Claro que não...
?? - Falando sozinho Jung? - levo um pequeno susto e levanto o olhar para ver de quem se tratava -
__ San? ... O que faz aqui cara? - dou uma risada e me levanto indo até o mesmo lhe cumprimentando - Não vai me dizer que veio da em cima de Nari.
SN - rsrs Que nada, que dizer ... também - rimos - Bom! Na verdade vim ver uns assuntos com uns investidores da empresa ao lado. Depois só passei por aqui mesmo, tô sem nada pra fazer então resolvir vir aqui.
__ Enquanto você bate perna por aí, eu tô atolado até o pescoço de tanto trabalho - rimos, então volto ao meu assento - Cara! Cê acredita que o desgraçado do Younjae veio aqui ontem?
SN - Tá zuando? - nego - O que rolou ?
__ Ele teve a audácia de dar em cima das minhas funcionárias e ainda me enfrentar. Ficou falando asnera o tempo todo. Filho dá Puta...
SN - Teve porrada? - faço cara feia - Qual é Jung! Todos sabem que você é meio alterado ... - olho sem ânimo pro mesmo - e vamos concordar que você e ele não se dão lá muito bem, certo?
__ Eu bem que queria quebrar a cara dele, mas apenas dei um soco pra deixá-lo esperto quanto a mim... - parei por um tempo - Ele disse umas coisas estranhas que me deixaram meio confuso. .... Não sei se era apenas por ele tá fedendo a bebida e possivelmente ter passado a madrugada toda em um puteiro, ou ele não está consciente mesmo..
SN - O que ele disse? ...
__ Nada... deixa pra lá! - volto à sorrir - então!... já pediu Nari em namoro? - o mesmo arregala os olhos e eu ri -
SN - Ah cara! Sei lá. As vezes penso nisso, mas eu acabo sendo covarde demais no quesito "pedido de namoro" - o mesmo faz um semblante triste - nem sei se ela vai querer. Tenho medo de que ela esteja levando essa relação apenas como uma aventura da vida e que a qualquer momento, ela vai sumir dá minha vida.
__ Eu suponho que só você acha isso meu caro. - o maior me olha confuso - Qual é Choi!... a garota falta sair beijando todo mundo quando chega na empresa, sempre após "uma bela noite com Choi San..." - o mesmo me olha surpreso - ... Olha que eu sei das suas noites com ela, porque você faz o favor de contar, não vá achar que sou bisbilhotero. - ri -
SN - Sei lá Woo, as vezes acho que não sou o suficiente pra ela... - o mesmo abaixa a cabeça -
__ Agora vai ficar se lastimando igual um bêbado desolado? ... - faz um bico - qual é Choi! Eu não sou conselheiro amoroso, muito menos tenho pena de ti. Agora vai ficar com Essa cara de mula empacada que não sabe fazer um pedido decente de namoro pra tua mulher?.... - me olhou com desgosto - não sou obrigado a olhar pra sua cara de bunda! - ri e o mesmo retribui mostrando o dedo do meio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss Wooyoung [ Hiatos ]
Romanzi rosa / ChickLitSeo Eun é uma moça confiante, não deixa nada a abalar, mas tem um detalhe. Eun tem um ponto fraco que tem nome e sobrenome "Jung Wooyoung", seu chefe. Sua confiança desaparece quando ele está por perto. Sempre teve um penhasco pelo loiro de social a...