Seul ... 07: 30 AM ... Na empresa !
Anteriormente ....
?? - Senhorita Seo, acho que devemos ter uma conversar sobre seus atrasos não é? rsrs
Tô fudida ......
Agora ....
Eu sei o que quer dizer essa risadinha sinica, ... tô ferrada, morta, interrada e fudida literalmente, fiquei tão no mundo da lua que esqueci da hora ....
__ Desculpe senhor Jung! Prometo que não irá se repetir - baixo a cabeça tentado não me mostra nervosa -
WY - Acho bom mesmo! - fala em um tom rude, que bicho mordeu ele? - trouxe os relatórios que lhe pedi ?
__ A-assim ! - me embolo pra pegar os papéis - estão aqui ! - o entrego-
WY - Bom! .... - confere os mesmos - Obrigado!, procure não se atrasar mais! E tenha um bom dia senhorita Seo - me olha sério e sai em seguida -
__ Pro senhor também! - falo meio baixo em tom irônico, logo ele some adentrando em sua sala - que homenzinho chato!, eu ein! ...
Entro em minha sala e começo a mexer no computador, ao olha-ló, vi uma mensagem de Jina!, minha "inimiga" , não pensem que é porque eu não goste dela e tals!, nada disso, ela mesma disse que não vai com minha cara, agora não sei o por que!, ... vai entender né? ... analisei a mensagem idiota da mesma ....
* mensagem on *
.....
07: 34 - JN : olá querida Eun, tenho boas novas .. ou melhor! Péssimas novas ㅋㅋㅋ ... sabe aquele Boy que tu é maluca? Song Mingi? .... então, sinto lhes informar que ele vai ser meu girl, hoje à noite eu pego e não vai ter pra você... fica chupando dedo bebê ㅋㅋㅋ
.....
* Mensagem off *
__ Rsrsrsrs é sério isso ? .... isso foi uma ameaça? ... juro que tô morrendo de medo rsrsr , de onde ela conseguio meu contato ? - falo comigo mesma -
Nossa!, eu não sabia que ela chegaria a esse ponto, isso é humilhante, fazer uma ameaça de pegar meu ficante, velho! Essa menina deve ter problemas, porque não é possível mano, rsrs ... Bom! Deixa isso pra lá e vamos trabalhar.... começo a dar uma olhada nos papéis que estão sobre à mesa, que coisa entediante, mas fazer o que né?...
.....
Já eram 18: 05 da noite, ainda bem que hoje sairei sedo, se fosse hora normal sairiamos só as 21: 00, é bem complicada o meu trabalho, ainda bem que o senhor Jung não veio colocar mais trabalho pra mim hoje, isso é bom ....
Organizo minhas coisas e desligo a luz da sala saindo da mesma, assim que saio, vejo que ainda tinham alguns funcionários, estranhei o chefe não ter ido hoje na minha sala e nem me chamado pra fazer algo ( de trabalho viu rsrs ) ... ele deve tá muito ocupado. Assim que passo no corredor me despeço das péssoas que ainda estavam lá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss Wooyoung [ Hiatos ]
ChickLitSeo Eun é uma moça confiante, não deixa nada a abalar, mas tem um detalhe. Eun tem um ponto fraco que tem nome e sobrenome "Jung Wooyoung", seu chefe. Sua confiança desaparece quando ele está por perto. Sempre teve um penhasco pelo loiro de social a...