22: 34 PM .....
Wooyoung On
Estava sentado na areia fria dá praia. Apenas escutando o vento e as ondas do mar se quebrando, apenas três garrafas de soju de companheiras pra quebrar o clima ruim.
Talvez acorda com uma dor de cabeça torturante, seja melhor do que à situação que me encontro agora.
" Desolado " a palavra.
É incrível como minha vida vivi dando merda. O grau de karma que me acompanha é muito além de um nível comum pra um ser com azar. As vezes só quero rir dá minha própria desgraça, o que seria uma tremenda idiotice, já que eu seria o ponto de piada de mim mesmo.
Trágico não? ...
__ Vai ficar aí o resto da noite jovem?
Olhei pro lado e me deparei com um senhor de meia idade, vestia roupas que aparentavam ser da milícia, " um típico guarda de rua gordinho e de cabelos grisalhos, que vivi com uma lanterna no bolso e um cacetete na cintura ".
__ Não há nada melhor que à companhia do mar senhor! - afirmei ao senhor que deu um riso baixo e se aproximou.
__ Sim filho! ... a companhia do mar é uma das melhores formas de esquecermos nossas aflições. - agachou-se ao meu lado - inclusive, só vim aqui pra respirar um pouco, depois de um dia longo de trabalho. Imagino que esteja fazendo o mesmo, sim?
__ Também! ... se todo estresse fosse trabalho, talvez ainda existisse uma solução pra tudo. - rimos.
Passamos alguns minutos olhando o mar, confesso que o silêncio não era desagradável, pelo contrário. Tirando o fato dá discussão que tive com meu pai, ainda me deixava deprimido.
__ Não sei o que lhe aflige, nem ao menos irei perguntar pois não tenho intimidade o bastante, mas creio que tudo irá se resolver nos conformes. Talvez seja algo do trabalho, até mesmo pessoal. Tenha esperanças, tudo irá se resolver - ouvia tudo com atenção, me sentia diferente com suas palavras. Talvez era tudo que eu precisava. Uma palavra amiga. - Bom! ... já passei tempo de mais nessa posição, talvez terei umas dores de coluna, mas nada que uma massagem resolva - ri de seu comentário - Bem, estou indo, não vá para casa tarde, é perigoso, tenha uma boa noite meu jovem!
__ Pro senhor também - vi o mais velho se afastando aos poucos e logo sumir em meio à neblina dá quase madrugada.
...... algumas horas atrás
Sr.Jung - Jung Wooyoung, não sei onde quer chegar com essa conversa, mas não permito que ouse levantar à voz pra mim. Eu sou seu pai acima de tudo!.
O mais velho se levantou dá cadeira apontando o dedo em minha direção. Especificamente 'no meu rosto'.
__ Porque não fala à verdade pai! Não tem coragem de falar ao seu próprio filho que teve relação com outra mulher e como consequência teve aquele verme pra fazer dá minha vida um inferno? ...
__ Eu já disse que eu não sei do que está falando!
__ Há não! Claro que não. ... minha mãe sabe que você traía ela ?
__ Pela milésima vez Wooyoung, eu.não.trai sua mãe. - o mais velho falava pausadamente com uma feição nervosa.
__ Não minta pra mim meu pai, eu sei que o senhor não é nem um santo que nunca fez coisa errada. Se aquele traste for mesmo meu irmão, não quero ele perto dá minha Impresa, dos meus negócios, e muito menos, dos meus funcionários! - disse tudo olhando em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Boss Wooyoung [ Hiatos ]
Chick-LitSeo Eun é uma moça confiante, não deixa nada a abalar, mas tem um detalhe. Eun tem um ponto fraco que tem nome e sobrenome "Jung Wooyoung", seu chefe. Sua confiança desaparece quando ele está por perto. Sempre teve um penhasco pelo loiro de social a...