𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬

68 8 2
                                    

BOM VENHO AQUI AGRADECER PELA CONFIANÇA E POR FAZER PARTE DO BOOK AJUDANDO TAMBÉM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


BOM VENHO AQUI AGRADECER PELA CONFIANÇA E POR FAZER PARTE DO BOOK AJUDANDO TAMBÉM.

"No amor, não há lugar para dúvidas, por isso se surgir alguma indecisão talvez o amor esteja enfraquecendo".

Obra: 𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬

Autor: ECRLSWEET

uma obra de Ellen Rodrigues

Sinopse: Ao deixar Nova York, a jovem e inexperiente Cheryl resolve também abandonar a monotonia e a sombra do seu irmão mais velho, lugares onde sempre esteve. A moça tinha certeza de que a melhor coisa de sua vida estava acontecendo, então não poderia desperdiçar oportunidade alguma, nem mesmo as mais "insanas". O seu novo lema agora indicava que ela deveria experimentar de tudo um pouco . E foi isso que fez, inclusive, em relação à escola. Só não esperava que tudo iria virar de cabeça pra baixo, quando seu relacionamento com as pessoas que mais gostava começa a ir de mal a pior. Sem saber mais para que lado seguir e com medo de errar, a garota teme que o pior aconteça ao ver-se cercada de antigas memórias e dúvidas que não vão embora de jeito algum.

Gênero: Ficção adolescente/romance

Música: Pacify Her - Melanie Martinez

Quais informações você deseja obter durante a história.:

Um pouco da história da protagonista resumida.

Quais informações sobre o livro que serão narradas durante o book trailer. (Frases):

Cheryl é uma garota que se mudou recentemente para outra cidade e vive com seu irmão mais velho e seu pai, desde que sua mãe morreu. Ela é bastante inteligente e um pouco insegura. Com o passar do tempo ela vai criar sentimentos pelo amigo do irmão, que sempre vai agir como um babaca.

Quais atores você deseja.:

Cody Cristhian
(Amigo do irmão), Carslon Young
(vilã),
Lisa Teige
(Protagonista),
Crystal Redd
(Melhor amiga da protagonista)

AH BOM LEMBRAR TAMBEM QUE O BOOK TRAILER DEMORAR AO MENOS 2 DIAS PARA SER ENTREGUE SÓ ATRASEREI SE REALMENTE EU ESTIVER FAZENDO ALGO DE IMPORTANTÍSSIMO,MESMO.

VOCÊS TERAM 24HRS CASO QUEIRA MUDAR ALGO.

APRESENTO A VOCÊS O BOOK TRAILER.
        𝐈𝐧𝐝𝐞𝐜𝐢𝐬𝐢𝐨𝐧𝐬

Book Trailer ( Dreams come True) ABERTO🍃  Onde histórias criam vida. Descubra agora