BOM VENHO AQUI AGRADECER PELA CONFIANÇA E POR FAZER PARTE DO BOOK AJUDANDO TAMBÉM.
Obra: Quem Matou Eliza? Mistérios do Dom Malan
Autor: VittorUchiha7
Sinopse: Uma série de eventos é desencadeada após uma escolha, que mostra-se um erro, e acaba em morte. Os mistérios que rodeiam o colégio de Dom Malan sempre têm chamado a atenção da polícia e de muitos curiosos, pelo fato de esses mistérios nunca terem solução. Dessa vez, quando o crânio de uma aluna é esmagado no banheiro da escola sem deixar vestígios, todos ficam tensos, uns duvidam dos outros; E como a polícia não consegue resolver esse enigma, os próprios alunos do terceiro ano se metem onde não deveriam.
Link: https://my.w.tt/aoExmyb7M5
Gênero: Mistério/Suspense
Quais informações serão narradas no book trailer (frases):
Era para ser um dia como outro qualquer, mas uma decisão mudou tudo. Um assassinato ocorre em uma escola sem deixar pistas aparentes. A polícia não cumpre o seu dever corretamente e os estudantes decidem investigar o caso por si próprios. Talvez a pior escolha de suas vidas, pois eles nem imaginavam que o assassino está entre eles. Será que mais sangue será derramado? Será que haverá um final feliz? Será que estudantes problemáticos conseguirão descobrir Quem Matou Eliza?
(É mais ou menos isso meu bem, pode mudar algumas coisas e acrescentar outras, enfim faça como achar melhor. Vi vários bookstrailers seus e admiro muito o seu trabalho, é isso.)BOM PARA DEIXAR CLARO PEGAREI 2 BOOK POR SEMANA, MAS SE EU ACABAR LOGO ESTAREI POSTANDO E EM SEGUIDA PEGANDO O PRÓXIMO ENTÃO ENTRE EM CONTATO COMIGO TAMBÉM.
AH BOM LEMBRAR TAMBEM QUE O BOOK TRAILER DEMORAR AO MENOS 2 DIAS PARA SER ENTREGUE SÓ ATRASEREI SE REALMENTE EU ESTIVER FAZENDO ALGO DE IMPORTANTÍSSIMO,MESMO.
VOCÊS TERAM 24HRS CASO QUEIRA MUDAR ALGO.
BOM APRESENTO A VOCÊS O BOOK TRAILER.
Quem Matou Eliza?
Mistérios do Dom Malan
BEIJOS MEUS BBS_BOOKS. 🌬️🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Book Trailer ( Dreams come True) ABERTO🍃
AventuraOi meus BBs estou de volta.!!! Para ajudar vocês com aquele book trailer bem legal e sensacional para vocês. Então me segue aí e adciona meu livro na tua biblioteca. Capa maravilhosa feita pela @ops_mandyy 🌻Sejam Todos Bem Vindos. 💋