BOM VENHO AQUI AGRADECER PELA CONFIANÇA E POR FAZER PARTE DO BOOK AJUDANDO TAMBÉM. AH HOJE O BOOK É DA GANHADORA DO CONCURSO UNITY. PARABÉNS.
Obra: ℭ𝔦𝔟𝔢𝔯 ℭ𝔞𝔣𝔢
Autor: @StamberyBlack
𝔲𝔪𝔞 𝔬𝔟𝔯𝔞 𝔡𝔢 𝔖𝔱𝔯𝔞𝔪𝔟𝔢𝔯𝔶𝔅𝔩𝔞𝔠𝔨
𝔇𝔦𝔰𝔭𝔬𝔫𝔦𝔳𝔢𝔩 𝔫𝔬 𝔚𝔞𝔱𝔱𝔭𝔞𝔡
Sinopse: O que fazer quando homens e mulheres são separados?
Numa época onde o aumento populacional superou todos os limites possíveis, governantes se viram obrigados a tomar atitudes drásticas.
Quando não se tem mais nenhuma forma de evitar as gestações indesejadas, uma ultima tentativa é feita.
Homens e mulheres são separados, não importando o grau de parentesco.
Mas será que o instinto sexual humano poderá ser extinto?
No ano de 2300 androids se tornaram parceiros sexuais incríveis, e com esse pensamento Pietro Palmer se rende não só ao seu recém comprado Android mas também ao seu invertor.
Mas será que a decisão de separar homens e mulheres será a solução definitiva para se evitar as gestações? Ou haverá complicadores?Conheça o Ciber Café e descubra o sabor das novas descobertas.
Gênero: lgbt
Música: Dimond
Preferência de Cenas:( Link do YouTube) deixei todas acima... Com os segundo que quero.
Como você imagina seu book trailer.: deixo a seu critério.
Quais informações você deseja obter durante a história.: que eles se conhecem quando Pietro( Ian) procura o Ciber Café para comprar um Android. Então eles se apaixonam... No fim do book mostra a cena de um Android sendo feito... Já que ele é o terceiro do trisal.
Quais informações sobre o livro que serão narradas durante o book trailer. (Frases) :
Num mundo onde homens e mulheres foram separados, dois homens totalmente diferentes vão se conhecer e se apaixonar perdidamente. Pietro quer um Android como parceiro sexual. Georg quer Pietro e juntos eles querem Augustos, que será construído para ser amado.Quais atores você deseja.: Bera e o ator que faz Damon
Salvatore.AH BOM LEMBRAR TAMBEM QUE O BOOK TRAILER DEMORAR AO MENOS 2 DIAS PARA SER ENTREGUE SÓ ATRASEREI SE REALMENTE EU ESTIVER FAZENDO ALGO DE IMPORTANTÍSSIMO,MESMO.
VOCÊS TERAM 24HRS CASO QUEIRA MUDAR ALGO.
BOM APRESENTO A VOCÊS O BOOK TRAILER.
Ciber Café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Book Trailer ( Dreams come True) ABERTO🍃
MaceraOi meus BBs estou de volta.!!! Para ajudar vocês com aquele book trailer bem legal e sensacional para vocês. Então me segue aí e adciona meu livro na tua biblioteca. Capa maravilhosa feita pela @ops_mandyy 🌻Sejam Todos Bem Vindos. 💋