Capítulo sem título 1

3 0 0
                                    

CAPÍTULO 1

Emery

Eu nunca fui muito sortuda se falando de felicidade eu fui abandonada quando tinha apenas alguns meses e fui deixada com uma família que me tratava muito mal eu sempre dormia chorando um choro abafado de um bebe que tinha medo de chorar alto e irritar a bruxa má, aquela mulher que me tratava igual um cachorro ou até pior eu lembro que naquela casa tinha um cachorro e ele recebia mais carinho do que eu, mas toda a tristeza passava quando o meu "pai" chegava ele sempre me mimava e comprava bonecas eu nunca gostei de bonecas pra falar a verdade mas eu tinha um montão delas, mas ai começou as brigas entre eles e elas ficavam maiores e mais frequentes acho que o cara que foi meu pai por alguns anos não concordava como ela me tratava, eu sempre contada pra um senhorzinho que morava ao lado e ele contava tudo ao meu avo e o meu avo contava ao meu pai e o meu pai brigava com ela e ela, bom.. descontava tudo em mim dizia que eu estava destruindo o casamento dela e disse que não me queria mais na casa dela, e eu um bebe um pouco doente, pequeno, e com dificuldade pra falar e andar fui entregue a uma nova família no inicio eu não entendia porque estava ali eles me tratavam com tanto carinho e tanta proteção que eu não sabia como reagir a tanto sentimentos eles se tornaram a minha nova família no ínicio tiveram receio de ficar comigo e me criar mas eles se saíram muito bem na tarefa deles eu tinha tudo oque uma criança podia ter, brinquedos, festas de aniversários e amigos, amigos de verdade quer dizer, por um tempo foram de verdade, eu conheci primeiro a Narah e ficamos amigas porque a mãe dela conhecia a minha agora mãe, a Narah também foi rejeitada pelos pais dela mas acho que não passou pelas coisas que passei, e então conheci a Tália, a Tália sempre foi legal comigo e estava sempre comigo, ela sempre me procurava quando brigava com a Narah e eu sempre meio que resolvia toda a merda entre elas e tinha também a Natacha ela sempre foi muito ligada a Tália mas era legal, e então conheci o Cassio que era irmão da Tália e nós sempre nos demos bem na medida do possível ele sempre me irritava e eu vivia batendo nele por estar sempre me tirando do sério e assim foi a nossa infancia viramos um grupinho de crianças que sempre se juntava pra brincar, mas ai a infancia foi passando e a cada dia eu e Cassio íamos nos aproximando e quando me dei conta já estávamos dividindo segredos e passando todo o tempo juntos e nós não conseguiámos ficar longe um do outro, estávamos sempre juntos oque fez com que meus amigos começassem a levantar hipóteses mas era somente uma amizade pura de um casal de pré-adolescentes e nada mais pelo menos não para mim.

- Emery! hoje a mãe da Narah vai trabalhar ela chamou a gente pra ir lá beber, voce vai?

- É claro que sim, passo na sua casa as 19:00

- Estranho seria se voce não fosse. Ele sorri pra mim e se vira para prestar atenção na aula, a gente sempre estudou juntos o ensino fundamental inteiro completamente, eu sempre fui um pouco mais inteligente do que ele e ele sempre usa isso como desculpa pelo fato de estar sempre comigo na sala de aula, eu não me incomodo gosto da companhia dele e ele estar sempre me fazendo sorrir e sempre me irritando muito porque nunca deixa eu dormir na sala de aula, ele sempre foi muito na dele e não tinha outros amigos que nao fosse eu e as meninas então ele dizia que se eu dormisse ia ficar completamente sozinho. Saímos do colégio e vou me arrumar pra ir pra casa da Narah, quando estou saindo ele e a Tália já estão saindo também e vamos todos juntos pra lá, a casa é na outra rua, chegando lá eu como sempre sou a primeira a começar a beber e o Cassio quer me acompanhar e eu como uma alcoólatra insensível não me incomodo com o fato dele nunca ter bebido antes, ofereço o Ice que é o mais fraco só pra começar, e quando me dou conta esta tudo girando e o Cassio esta um pouco bebado, ele vomitou um pouco no tapete e eu rio alto com aquela cena

- Poxa, nada mal pra o seu primeiro porre

- Voce me embriagou, e agora ta tudo girando, quando isso vai passar

- Ah relaxa, amanha voce vai estar novinho em folha. E ele vomita mais no tapete e eu caio na gargalhada rindo dele, e assim foi durante alguns meses.

Depois e para sempreWhere stories live. Discover now