Capítulo sem título 6

0 0 0
                                    

CAPÍTULO 6

Cassio

4 meses, faz 4 meses que eu e a Emery não nos falamos, e agora ela está bem aqui na minha frente, tento não olhar pra ela, tento não reparar que ela cortou o cabelo e que o novo corte fez seus cabelos ficarem muito mais volumosos, mas ela é como o sol mesmo que eu não a olhe eu consigo ve-la e ela está mais linda do que nunca, hoje ela não passou muita maquiagem percebo que só está usando blush e batom vermelho só pra corar os lábios, lembro dos dias em que ela reclamava horrores do fato dos lábios dela serem um pouco escuro e eu sempre dizia que era por causa de sua má alimentação, eu nunca vi a Emery fazer uma refeição completa e nutritiva oque deixava seus pais muito putos, ela dizia que não tem tempo pra perder tempo comendo e eu sempre sussurrava em seu ouvido 'é.. mas pra beber uma garrafa de whisky em menos de meia hora voce tem muito tempo' ela ria e me dava um tapa no ombro, ah.. o sorriso dela era oque eu mais gostava depois dos cabelos dela que são longos e cacheados, e do corpo dela a Emery é uma daquelas pessoas sortudas que tem um corpo perfeito sem muito esforço, e dos olhos pretos como a noite, e das suas bochechas coradas que são enormes, é.. bom.. eu gosto de muitas coisas nela, mas oque mais gosto é do seu brilho, ela brilha em meio a todos e todas, ninguém se compara a ela, ninguém é tão linda quanto ela, eu nunca vou amar alguém como amo ela, ela é a minha luz e mesmo que nunca venhamos a ficar juntos eu sempre, em todas as circunstancias vou estar aqui pra ela, pra faze-la rir e corar de vergonha, para ajuda-la e encoraja-la, a Emery é o tipo de pessoa que tem objetivos grandes demais, ela já tem todo o seu futuro no papel, organizado e ensaiado como cada momento irá acontecer, como ela irá conseguir cada coisa e eu a admiro muito. Desde o dia em que eu revelei meus sentimentos perante a ela não conseguir parar de pensar nela um segundo da minha vida, como essa menina dos cabelos encaracolados com um cheiro muito bom que eu nunca soube descrever pode me fazer sentir isso e sentir tão forte, eu a beijei e foi o melhor da minha vida, não que eu tenha beijado muitas meninas mas ela foi a melhor de todas que já tocaram a minha boca sem comparação nosso beijo se encaixou como se fossemos feitos um para o outro, mas ela me rejeitou por causa daquele babaca, sei que ele não foi o único motivo seria um baque pra todo mundo se nós ficassemos juntos e claro eu não sou tão certinho como ele idaí? mas de uma coisa eu tenho certeza ele nunca irá amar ela tanto quanto eu amo, depois daquela noite ela faltou tres dias no colégio e eu sei que foi um tormento pra ela porque sei que ela odeia ter faltas no seu histórico segundo ela 'vai rebaixar as suas chances de entrar na faculdade', depois de tres dias ela apareceu e estava mais linda, na verdade todos dias quando eu a vejo na primeira cadeira da sala de aula com suas canetinhas coloridas e seus livros é como se ela ficasse mais linda e brilhasse cada dia mais, eu não falei com ela talvez por orgulho ou por amor mas acima de qualquer sentimento não falei com ela por egoísmo, não podia fingir ser só amigo dela e esquecer oque sinto por ela que arde no meu peito toda vez que eu a vejo, eu fiz novos amigos e me distanciei dela, ela não fez novas amigas ficava sempre sozinha estudando e decorando seu caderno com suas canetinhas coloridas, oque a ajudou muito ela se tornou a melhor aluna da turma e eu bom.. fiquei muito orgulhoso da minha menina ter esse reconhecimento ela realmente se esfoçava muito, todos a parabenizaram menos eu claro como o idiota que sou, mas o meu peito ardia de alegria por ela. De repente uma voz baixa e grossa ressoa na minha cabeça, aquela voz que eu ouvi a minha vida inteira, a voz diferente da maioria das meninas, uma voz que eu reconheceria em meio a um show de rock lotado, é ela.

- Oi Cassio, how are you?, ela diz com uma sombrancelha levantada e um sorriso debochado

Ela tinha uma mania irritante de misturar os idiomas que ela aprendia, isso me irritava muito achava esnobe da parte dela e ficava irritado porque muito difícil eu entendia algo que ela dizia

- I'm fine and you?

- Oh my god voce está falando ingles é isso mesmo? ela diz sorrindo, um sorriso tímido, nossa o sorriso mais lindo do mundo, porra que merda é só um sorriso relaxa digo a mim mesmo e continuo conversando com a menina linda na minha frente

- Ah é.. passar tanto tempo vendo voce me irritando misturando os idiomas me fez querer aprender um pouco só pra te humilhar baixinha

- Baixinha? jura?, A Emery não é tão alta, e ela sempre se irrita por eu chama-lá assim, ela revira os olhos e faz um bico

- É isso, baixinha fofinha. Digo isso assanhando seus cabelos e ela sorrir alto

- Voce continua o mesmo irritante de sempre e continua fumando. Ela diz revirando os olhos

- Ei, o cigarro é a minha marca registrada, e na verdade eu nem tenho fumado tanto só resolvi fumar um hoje pra comemorar, iae cade seu namorado?

- Acho que ele não vem, e as meninas meio que estão muito ocupadas e eu não quero falar com ninguém aqui

- Voce estar me usando de estepe então? digo sorrindo

- É.. tipo isso. Ela diz e toma um gole da sua garrafa de cerveja

- Senti sua falta menina que não gosta de falar com ninguém

- Também senti sua falta menino irritante e que fuma cigarros demais. Nós rimos um para o outro e observamos as pessoas e fofocamos sobre elas, ela sempre foi meio fofoqueira e eu achava muito engraçado como ela ria das pessoas e de seus comportamentos, quando de repente toca uma música romantica, romantica demais para o meu gosto e eu a chamo para dançar.

Depois e para sempreWhere stories live. Discover now