Capítulo sem título 5

0 0 0
                                    

CAPÍTULO 5

Emery

4 meses se passaram, 4 meses que eu não falo absolutamente nada com o Cassio, nos vemos sempre na escola, e na sala de aula ele fez novos amigos e não anda mais comigo desde aquela noite ele tem me evitado o máximo possível e eu também. Será que estava predestinado a ser assim? as vezes acho que o destino não tem nada pra fazer então faz umas coisas pra fuder a nossa vida de propósito e nós não podemos fazer nada pra mudar pelo menos não nesse caso, só oque temos é aceitar as circustancias que nos levaram a determinado ponto da vida e pedi pra que ela seja gentil conosco e nos faça valer toda a perda e dor que causou, sinto muita falta dele, das nossas risadas, do seu sorriso, da sua mania irritante de arrancar a pele dos lábios e principalmente sinto falta de nós, da nossa amizade, de como éramos felizes quando estávamos juntos, acho que esses meses nos fizeram muito bem ou pelo menos quero acreditar nisso, eu sou a melhor da turma, não me meto mais em encrencas e nem bebo, meu namoro esta estável e eu to me sentindo feliz com o Éder, a vida não parou depois dele... depois dele ter revelado seus sentimentos, mas a minha vida nunca mais foi a mesma depois daquela noite. Hoje é o aniversário da Tália e nós vamos pra piscina, o Éder disse que talvez não venha oque me deixa um pouco aflita, com certeza ele vai estar lá e junto dele todas os nossos sentimentos misturados e não sabemos se posso controlar isso, mas nós não nos vemos a 4 meses acho que ele nem pensa mais em mim como eu tenho pensado nele, podemos superar isso e até talvez voltarmos a ser amigos bom... espero que de tudo certo.

- Tália, a que horas começa a festa ?

- As 15:00, vamos pegar voce de carro. As meninas nunca souberam o porque do distanciamento entre mim e Cassio, elas acham que é por causa do Éder e pra falar a verdade é melhor isso do que descobrirem a verdade.

- Ok, espero voces então

Falta quinze minutos para 15:00 e a minha ansiedade está muito alta, estou nervosa e o Éder não está aqui, seremos eu, bebidas, Cassio, piscina e sentimentos confusos, elas chegaram exatamente na hora, e eu falo com todo mundo menos com ele que nem se dá o trabalho de olhar pra mim, chegamos a piscina e começamos a beber, ele não se dirigiu palavra a mim e isso está me irritando, sei que ficamos muito tempo sem nos falar mas não achei que ele nem olharia na minha cara no mínimo eu esperaria um 'oi'. Já bebi tres garrafas de cerveja e quero mais um pouco afinal é aniversário da minha amiga e eu vim me divertir.

- Vem Emery, vamos beber aqui. Narah me chama, ela nunca foi muito de beber mas parece que hoje está inspirada, sorrio para ela e vou até onde elas estão e ele está lá claro, começo a beber e não me dirijo a palavra a ele, mas percebo alguns olhares dele sob mim oque faz meu rosto corar e acho que ele percebe a minha vergonha que solta um sorriso abaixando a cabeça, continuo a beber e dançar com as minhas amigas.

Depois e para sempreWhere stories live. Discover now