Scott estranhamente havia chegado mais cedo do trabalho, Stiles não havia ido para a faculdade naquele dia pois as aulas haviam sido suspensas devido a uma reunião importante, então ele havia visto o melhor amigo chegar em casa antes das 20h e aquilo era totalmente estranho considerando que Scott era totalmente viciado em trabalhar.
– Desembucha. – foi a primeira coisa que Scott ouviu quando colocou os pés dentro do pequeno apartamento.
– Desembuchar o quê? – Scott se fez de desentendido mas ao perceber a expressão do amigo que dizia "ou você conta por bem ou por mal" ele suspirou deixando os ombros caírem se dando por vencido. – Jeniffer me despediu.
– Isso é culpa minha não é? – Stiles caiu sentado no sofá o qual estivera sentado poucos minutos antes do amigo chegar. – É por causa daquela maldita notícia que saiu nos jornais e revistas ontem...
– Não Sti, não é sua culpa, Jennifer é a única que não soube separar a vida amorosa da profissional. Merda, eu não tinha certeza se ela sabia sobre vocês ou não mas depois de como ela me tratou hoje eu acho que ela sabe por um longo tempo. – Scott se juntou ao amigo no sofá colocando uma mão no ombro dele.
– Viu é totalmente minha culpa, eu te fiz perder o emprego por me meter com um cara comprometido! E nós nem estamos mais juntos há meses. – Stiles choramingou se sentindo realmente culpado. – Me desculpe Scott de verdade, merda...
– Tudo bem não é culpa sua, eu já disse. E eu pretendia sair logo daquele lugar de qualquer forma, estava mais do que cansado de ter meus projetos roubados pela Jennifer. – Scott suspirou pesadamente, ele estava emocionalmente cansado. – Eu não estou mal pelo emprego e sim pelas merdas totalmente não profissionais que ela disse, ela falou de você e eu não podia ouvi-la falar sobre meu irmão, então se tornou uma briga grande. – Scott riu um pouco sem humor. – Mas não fique se culpando porque eu também tenho uma boa notícia, eu conversei com um possível investidor ontem, ele está interessado em investir na minha marca e na fundação do meu próprio ateliê e dessa vez eu ficaria com a parte majoritária doa lucros.
– Scott isso é incrível. E ai meu deus, isso quer dizer que eu não ferrei sua vida profissional mesmo que você tenha brigado com sua chefe por mim? – dessa vez Scott riu de verdade do amigo.
– Não estragou Sti, e saiba que sempre estarei pronto pra brigar por você. Um lobo sempre defende sua matilha, certo?
– Você é o melhor amigo que alguém poderia ter Mascott – Stiles abraçou desajeitadamente o outro. – Então quando pretende assinar com esse investidor? E me conte tudo, cada detalhe dis planos que você tem agora.
***
– Você parece exausto, está acabado! – Hanna o olhou de cima abaixo.– Estamos no fim do expediente, me dê um desconto. Além de que estou em semana de provas, eu realmente odeio fim de semestre. – Stiles suspirou enquanto terminava de catalogar as últimas obras de arte. – Já a senhorita parece radiante, o que aconteceu de bom, hmm?
– Eu tenho um encontro com um carinha que conheci. – Ela sorriu largo e Stiles deu uma risadinha e balançou a cabeça. Esse já era o terceiro encontro de Hanna em menos de duas semanas desde que ela havia terminado com a namorada, Mel.
– Dessa vez vai dar certo, okay? – Ela bufou chateada pela reação do amigo que riu.
– Eu não disse nada. – Stiles riu de novo da clara chateação da amiga.
– E o senhor engraçadinho? Tem planos pra esse sábado à noite? – Hanna perguntou pouco se importando se estava desconcentrando o amigo do trabalho que ele precisava fazer.
– Hmm, mais ou menos – Stiles suspirou pensativo, Peter havia lhe chamado pra jantar e não era a primeira vez, ele realmente estava pensando em recusar de novo, mas já o havia feito tantas vezes que havia acabado por aceitar daquela vez, mas não podia dizer à amiga ou ela ficaria gritando por uma semana, já que ela achava o homem "boyfriend material" e dizia q ele era realmente sexy com os cabelos começando a ficar grisalhos além do sorriso ladino e de flerte que ele sempre exibia. As vezes Stiles achava que aquela galeria só era tão famosa devido ao charme de Peter Tate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero ser seu
Fanfiction- Sti? - O moreno perguntou preocupado, andando rapidamente até o de olhos âmbar. - meu amor, o que foi? - a preocupação era nítida na voz do mais velho. - Eu não posso continuar com isso, Der... Por favor, não seja tão gentil... - Falava pausadamen...