– Boa noite Derek. – Havia sido a única coisa que o castanho falara antes de desligar o telefone, mesmo que o moreno tivesse implorado para que ele não o fizesse. Derek tentou ligar de novo mas dava desligado ou fora de área. Ele havia precisado se conter para não jogar o telefone do outro lado da sala, mas ao menos, desta vez, Stiles não havia bloqueado seu número, o que significava que poderia finalmente haver uma esperança.
– Eu sabia que não deveria ter te deixado sozinho. – Peter balança a cabeça vendo o estado do sobrinho, jogado no chão com o cabelo e a roupa desgrenhada além do rosto manchado em lagrimas. – se vissem você numa situação dessas sua reputação estaria arruinada.
– Eu não me importo. – Derek funga, ele não está mais chorando, mas o álcool em seu sangue torna a angústia maior do que ele pode suportar.
– Pois eu sim. – Peter fala autoritário pegando o homem que era maior e mais musculoso que si com dificuldade e levando-o até o sofá. – vou te trazer um copo de água e depois fazer um café. Eu te deixar chorar e ficar lamentando a noite toda enquanto afogava suas magoas em álcool mais uma vez. Mas as coisas não podem continuar assim. – o mais velho declara, se teria aquela conversa com Derek ele precisava estar sóbrio ou não adiantaria nada. O moreno de olhos azuis não disse nada então Peter foi até a cozinha pegar um copo de água gelada e levou para o sobrinho que pegou o copo e bebeu o conteúdo ainda com a mesma expressão miserável no rosto enquanto Peter voltava pra cozinha para fazer o café.
Derek sabia que não podia continuar daquela maneira, fazia seu melhor para manter sua pose durante o dia. Precisava ser sério e focado, deixar suas emoções de lado e colocar o trabalho em primeiro lugar, ainda mais agora que sua empresa estava trabalhando nos detalhes finais para um negócio grandioso e nada poderia sair errado, mas por mais que se esforçasse ao máximo, sua mente ainda estava muito longe, perdida em certos olhos avelã.
Queria poder consertar as coisas, mas parecia que apenas afundava mais em seus erros, tinha certeza que Stiles havia visto a matéria sobre seu ensaio de casamento com Jennifer, e quem não havia visto? Derek mal podia acreditar que mesmo em pleno século vinte um, mesmo que aquele fosse apenas o segundo ano do século (2002) haviam tantas pessoas preocupadas com a vida de outros a ponto de um simples ensaio de casamento entre um empresário e uma estilista dar tanto ibope, eles não eram as Spice Girls, merda, nem Backstreet Boys para terem tanta atenção. Mas o Hale tinha certeza que esses haviam sido convidados para o maldito casamento. Sua mãe e Jeniffer tinham mania de grandeza, claro que estavam fazendo seu melhor para que cada detalhe do maldito matrimonio fosse divulgado pela imprensa, a vida deles estava quase se tornando um desses reality shows.
Se ele se assumisse agora, naquela altura do campeonato tudo seria um grande desastre, se seu nome não era conhecido por toda LA antes, já que costumava aparecer em revistas de negócios e muito pouco nas de fofocas ou qualquer outra antes, mas agora seu rosto e nome estavam estampados em cada revista e jornal da cidade, seria um completo caos, sua mãe provavelmente morreria de tanto chorar e seu pai teria um infarto, além de que toda a imprensa o perseguiria como se ele fosse de fato uma celebridade, seus sócios desistiriam de investir em seu projeto e Derek havia colocado tato esforço e dinheiro naquilo que não poderia deixar escapar entre seus dedos. Ele precisava do apoio daqueles velhos preconceituosos e principalmente do pai de Jennifer, que era quem estava colocando mais dinheiro naquele projeto.
– É como se eu estivesse perdendo minha alma, como se tivesse vendendo tudo que eu realmente me importo – O Hale mais novo murmurou pra si mesmo enquanto se deitava desajeitadamente no sofá, sua mente voltando a devanear sobre a única coisa realmente boa que há ia tido em sua vida.
*** Flash Back on ***
– Não acredito que já vamos embora. – Stiles reclamou enquanto segurava sua mão ainda mais agora que firmemente e deitava a cabeça em seu ombro enquanto caminhavam juntos pela cidade. Derek poderia ter alugado um carro ou algo assim, mas Stiles havia afirmado que era muito mais romântico andarem de mãos dadas, abraçados e coisas assim, e o empresário já o havia privado de tanta coisa que simplesmente não tinha forças para lhe negar algo como um passeio de mãos dadas.
– Eu definitivamente amo Londres – Stiles exclamou feliz mais uma vez – eu sempre achei uma cidade linda e romântica, mas estar aqui com você, nós dois podendo agir como um casal é perfeito sabe? Eu nunca vou esquecer dessa viagem.
– Bom ainda tenho mais uma surpresa. – Derek sorriu olhando para o menor, ele não podia perceber mas seus olhos brilhavam apenas de mirar o jovem que tanto amava. – Lembra quando me disse que tinha vontade de conhecer a London Eye? – Ele apontou para a grande roda gigante que podia ser vista de onde estavam, mesmo que um pouco de longe. Eu reservei um tempo pra gente, sei que visitamos no primeiro dia, mas senti que não era o suficiente, então consegui mexer uns pausinhos.
– Ai meu deus! Eu te amo Der! – Stiles gritou empolgado
***
– É tão lindo. – Stiles murmurou olhando as luzes da cidade através da cabine da roda gigante, eles estavam bem no alto e a roda descia muito lentamente. – Da pra ver boa parte da cidade daqui. – Não é a coisa mais linda que já viu, Der? – o castanho perguntou sem tirar os olhos das vista proporcionada.
– É sim. – o Hale respondeu, mas diferente do Stilinski ele não estava falando das luzes, seus olhos estavam fixados no jovem sentado ao seu lado, seu garoto... Seu Stiles, seu único e verdadeiro amor. – Da próxima vez que eu te trouxer aqui vai ser pra te pedir em casamento. –Derek não percebeu que havia tido a última parte em voz alta, apenas se deu conta quando o artista tirou os olhos da janela para olhar pra ele.
– Casamento? – perguntou confuso mas com um grande sorriso no rosto. – Você quer se casar comigo?
– É tudo que eu mais desejo. – foi sincero, mesmo que não pretendesse dizer aquilo naquele momento, não com tudo que vinha acontecendo naquele momento, ele não queria magoar Stiles, não queria enche-lo de esperanças. Mas não podia mentir, não quando tudo que ele mais queria em sua vida era estar com aquele artista tagarela e petulante pro resto de sua vida.
– Podemos nos casar na Holanda, casamento homoafetivo foi legalizado lá no ano passado, não é? Poderíamos nos casar lá. – Stiles começou animado com suas sugestões, Derek deveria estar feliz porquê seu garoto estava disposto a casar consigo, mas ele não conseguia, seu peito pesando em culpa. Algum dia ele realmente poderia se casar com seu amado?
**Flash Back off**
Ele havia dito que da próxima vez pediria Stiles em casamento, mas não haveria uma próxima vez. Eles não iriam se casar não construiriam uma vida juntos. Mesmo dizendo aquelas coisas havia sido covarde e tudo que lhe restava era adormecer no sofá da casa de seu tio pensando em tudo que poderia ter sido caso não fosse um grande covarde.
Quando finalmente acordou, já era de manhã, Peter falava coisas que Derek realmente não compreendia e tudo que o Hale mais novo queria era mandar o tio calar a boca, já que sua cabeça doía como o inferno.
– Acorde, não haja como um adolescente que está tendo sua primeira ressaca. – dessa vez as palavras pareceram mais claras mas sua cabeça ainda latejava ao ouvir a voz do mais velho. – Derek, eu tenho compromisso, e eu agradeceria se você acordasse e facilitasse as coisas pra mim. – Peter já estava sem paciência, fazia quase dez minutos que estava tentando acordar o sobrinho. – Se eu não me engano você tinha um almoço com seus pais, Jennifer e os pais dela hoje, lembra? Se você não chegar na sua casa em quinze minutos vai se atrasar.
– merda quantas horas? – o Hale mais novo levantou exasperado ao ouvir sobre o almoço. Ele odiava a ideia, na verdade ele odiava quando seus pais e os de Jennifer resolviam marcar algo, porquê sempre havia uma bomba no meio, provavelmente fariam negócios e benefícios mútuos que o casamento entre Jennifer e ele trariam para ambas as famílias, como se fossem gados para o lucro deles. Sua vida era tão controlada por seus pais que se sentia como se ainda fosse um adolescente ou um cachorro preso pela coleira, mas em seu caso, sua coleira consistia no nome de sua família. – Merda, merda. – O homem levantou-se o mais rápido possível ainda reclamando entre murmúrios sobre o compromisso, após verificar em um dos relógios de parede da sala que o tio não havia mentido sobre as horas.
– Se quiser pode tomar um café pra ter condições de dirigir até o seu apartamento, apenas se lembre de fechar bem a porta. – o apartamento era bem sofisticado, podia apenas fechar a porta e ela estaria trancada, podendo abrir sem chave apenas por dentro. – Eu estou realmente sem tempo, mas eu realmente espero que possamos conversar na segunda. – O homem mais velho havia marcado de encontrar com a filha e ajuda-la com alguns últimos detalhes de seu novo apartamento e no dia seguinte tinham um almoço com a família de sua "colega de apartamento", essa a qual Peter sabia que de colega não tinha nada, mas daria tempo a sua filha para lhe contar, ela contaria quando estivesse pronta.
***
– Você está bem? – Hanna perguntou ao ver a expressão dolorida no rosto do amigo após encerrar a ligação.
– Sim... eu só... não estava esperando por isso. – Stiles respirou fundo tentando se recompor. Todas as vezes que Derek ligava ele se sentia uma completa bagunça, e todo o progresso emocional que jurava ter feito ia por água abaixo. – Eu só preciso de um minuto, fiquem à-vontade. – dito isso, o Stilinski saiu da sala rumo a pequena varanda do apartamento, se atrapalhando um pouco com as roupas estendidas no varal improvisado que ele e Scott haviam montado. O castanho suspirou mais uma vez e debruçou sobre a grade, observando o céu escuro da cidade grande, era quase impossível ver estrelas dali ou até mesmo a lua.
– Cadê o Stiles? – Scott perguntou, mesmo que a voz estivesse um pouco longe o artista podia ouvi-la, afinal de contas o apartamento deles era bem pequeno.
– Ele recebeu uma ligação e parece ter ficado mal... Ele saiu por ali – Hanna apontou a direção, já que não tinha conhecido a casa e a porta para a varanda era uma porta comum que não dava visibilidade do local.
– Merda... Eu já volto okay? Vou falar com ele. – Scott parecia um pouco nervoso ao sair andando depressa até onde Stiles estava, se preocupava com o amigo e sabia muito bem quem havia ligado para o melhor amigo.
– Eu estou bem, só senti que precisava de ar fresco. – o mais novo disse assim que ouviu a porta ser aberta.
– Hanna me disse que recebeu uma ligação, era ele né? – Stiles apenas assentiu com a cabeça e por alguns instantes não disse nada.
– Ele parecia estar bêbado... E eu quase cedi e conversei com ele. Eu sou tão fraco, Scott. – o artista lamentou. – merda, eu sinto tanta falta dele mesmo com tudo que aconteceu... – Stiles suspirou mais uma vez, ele provavelmente estaria chorando naquele momento, mas parecia não haver mais lagrimas, ele já havia chorado demais naquele dia, não o faria de novo. – eu fui egoísta e estraguei as coisas até pra você. Vocês estavam negociando investimento pra sua linha de roupas mas por minha culpa vocês brigaram... E você continuou trabalhando com a Jennifer e sendo sugado, não importa o quão populares suas roupas estejam se tornando, você nem mesmo está levando o crédito ou os lucros...
– Isso não foi culpa sua Stiles, Derek era a única pessoa comprometida, você apenas foi enganado e depois estava apaixonado demais pra deixa-lo. – Scott passou pela "barreira de roupas" e se juntou ao amigo na grade da varanda, logo em seguida puxando-o pelo ombro em um abraço de lado, onde o mais novo deitou a cabeça em seu ombro. – Além do mais eu ainda fico com trinta por cento dos lucros, já é alguma coisa, eu tenho uma boa quantia de dinheiro guardada, pretendia usar pra me casar com a Alisson, mas como isso não vai acontecer, podemos nos mudar pra um lugar melhor no próximo verão, o que acha?
– Mesmo assim, você poderia estar morando em algum lugar de luxo se a parceria tivesse dado certo. E você sabe que eu não tenho condições de pagar aluguel e despesas de um lugar melhor que esse. Ainda sou um estagiário.
– Tenho certeza que Peter já terá exposto alguma de suas obras e te contratado como empregado fixo até o próximo verão, e mesmo que não aconteça, você pode morar comigo. –Scott continuou tentando distrair o amigo, não gostava de vê-lo se culpando ou remoendo coisas que não estavam sob seu alcance.
– Eu teria que arrumar tempo pra pintar, eu tenho estado tão exausto de correr da galeria pra faculdade, as provas os trabalhos de conclusão de curso...
– Sim, mas isso logo passa, você é ótimo no que faz. Mas que tal voltarmos lá pra dentro agora? Temos muita bebida nos esperando e eu e Isaac ligamos pedindo mais comida.
***
– Bom dia. – Stiles escutou a voz rouca e cansada de Scott atrás de si, provavelmente morrendo de ressaca.
– Bom dia. – o castanho responde sem tirar atenção do livro que tinha em mãos o qual usava para pesquisa do trabalho que precisava concluir até na segunda feira. – Fiz chá de mel, vai te ajudar nessa ressaca. Só esquentar um pouco.
– Obrigado bro. Eu não deveria ter me empolgado tanto ontem, esqueci que não tenho mais dezoito anos. – Scott ri fraco e anda até a cozinha para pegar o chá. – uhh trabalho? Meu deus ainda bem que já me formei – Scott comenta quando volta até a sala e se senta no sofá e observa o amigo sentado no chão debruçado na mesinha de centro da sala parecendo muito concentrado.
– Eu estou tão atrasado com as coisas da faculdade, o término, o estágio, tudo me tomou tanto tempo e consumiu tanto minha mente que meus trabalhos foram ficando pra trás. Eu estou tão ferrado. – Stiles choramingou, estava naquilo nas últimas 3 horas e não parecia perto de terminar, seu professor daquela matéria era insuportável e não aceitava nada menos do que a perfeição ou sua nota seria baixa o suficiente para que não pudesse recuperar depois.
– Podemos ir até a biblioteca pública e você usa um dos computadores de lá pra pesquisar, deve ser mais fácil né? – Scott sugeriu e Stiles se virou com os olhos brilhantes pra ele. – Eu te levo no meu carro, os ônibus hoje devem estar lotados já que poucos estão ativos.
– Eu já disse o quanto eu te amo, Mascote? Obrigado cara. Você não sabe o quanto isso me ajuda. – o castanho fungou falsamente como se estivesse chorando de felicidade e virou para abraçar a perna do amigo.
– ok, ok entendi q está feliz, mas eu estou morto de fome, o que acha de pedirmos comida tailandesa?
***
– Stiles? – o castanho ouviu uma voz um pouco familiar lhe chamar enquanto ele e Scott iam até o estacionamento, já era quase noite e a biblioteca estava pra fechar, mas Stiles havia conseguido terminar seu trabalho. - Oh, realmente é você.
– Peter? - Stiles perguntou com um sorriso simpático nos lábios. – Oi, tudo bem? – Stiles perguntou confuso e educado ao mesmo tempo, ele não fazia ideia do motivo que levaria seu chefe a cumprimenta-lo na rua.
– Aproveitando o dia de folga? Não me diga que esse é o seu novo namorado? – o Tate perguntou indicando Scott discretamente com a cabeça fazendo o Stilinski rir um pouco nervoso pela atitude do homem.
– Não, não. Esse é o Scott, meu melhor amigo. E essa bela moça ao seu lado, quem seria? – o rosto dela parecia familiar, mas Stiles não sabia de onde a conhecia.
– Está é a minha filha, Malia. – Peter apresentou a garota e ela acenou brevemente com uma das mãos, não se preocupando nem mesmo em sorrir.
– Espere! Malia Tate! Você chegou a cursar os primeiros semestres de arte, certo? Nós tivemos algumas aulas juntos! – O castanho falou como se fosse uma grande descoberta, agora se lembrava vagamente dela, já haviam feito um ou dois trabalhos da faculdade juntos. Céus, como o mundo podia ser tão pequeno?
– Ah sim, Stiles Stilinski, o queridinho dos professores, eu me lembro de você. – ela disse sem muita emoção.
– Bom, já que se conhecem, porque você e seu amigo não se juntam a nós para o jantar? Quanto mais pessoas mais divertido. – Peter falou empolgado mas Stiles pode ver a filha do homem revirar os olhos provavelmente descontente do pai convida-los.
– Eu realmente agradeço, mas Scott e eu temos um compromisso agora pela noite, espero que vocês tenham um adorável jantar. – foi o mais educado possível. – Nós precisamos ir agora, Boa noite Sr. E Srta Tate. – Stiles apenas olhou de lado para o amigo e murmurou um “te explico melhor no caminho de casa”
***
– Stiles, sei que está quase no seu horário, mas preciso de ajuda pra terminar de catalogar algumas obras, você se importa? – Peter pediu assim que Stiles terminou de encaminhar uma cliente para o balcão para fazer os últimos acertos da compra com Hanna.
– Tudo bem, eu realmente gosto de catalogar as novas obras. – Stiles sorri animado, ele realmente gostava daquela parte, mal podia esperar pelo momento que seriam suas obras ali. Peter acenou positivamente com a cabeça enquanto começava um conversa casual no caminho até sua sala, onde catalogariam as obras.
– Não são tantas, então com sorte podemos terminar antes de você ter que sair, mas em todo caso pode ser terminado amanhã, também.
– Sem problemas. – o castanho concordou e começou a trabalhar, o que as vezes era complicado porque Peter começava a falar sobre banalidades fazendo-o rir oi começava a falar sobre a obra e o artista.
– O escultor dessa peça é realmente excêntrico e adora dar grandes festas com outros artistas e você sabe, o alto "escalão" de L.A, um dia te levarei em uma das festas dele, se quer ficar conhecido e que comprem sua arte, não tem melhor maneira de fazer contatos.
– Eu realmente adoraria. – Stiles comentou enquanto se focava no trabalho, não queria se iludir muito com essas ideias de que logo seria um grande artista.
– assim que terminar seu estágio, eu vou expor suas obras na galeria. Sei que é bom ter um emprego fixo nesses casos, até realmente começar a vender, então você pode continuar trabalhando comigo, mas no escritório, somente com essa parte de catalogar entre outros assuntos. – Peter dizia enquanto deixava quase todo o trabalho para que Stiles fizesse, não que fosse algo novo, na verdade era bem característico dele fazer isso.
***
– Eu estou procurando por Peter Tate. – A voz grossa e cansada se fez presente no recinto chamando a atenção de Isaac que estava concentrado em conferir todas as obras e suas posições para que as obras que estavam sendo catalogadas pudessem ser expostas nos próximos dias.
– Oh, Sr. Hale. O Sr.Tate está na sala dele, quer que eu o acompanhe até lá? – o de olhos azuis ofereceu, fazia muito tempo que Derek Hale não aparecia na galeria, então havia sido pego um pouco de surpresa.
– Não, obrigado, eu vou sozinho. – Dito isso Derek logo sumiu de sua vista rumo ao segundo andar onde era o escritório do tio.
– Você vai amar conhecer cada um desses artistas, são incríveis. – A voz de seu tio podia ser ouvida mesmo que um pouco de longe já que a porta do escritório estava aberta.
– Sim, na verdade eu sempre sonhei com o dia que eu conheceria artistas importantes e com sorte teria algum deles como mentor. – a outra voz que se fez presente no ambiente fez com que o moreno travasse no lugar onde estava. Ele não tinha se preparado para ouvir aquela voz... ele não esperava poder ouvi-la tão cedo.
Tão brevemente quando a surpresa o havia "congelado" ele se obrigou a voltar a caminhar, precisava ouvir aquela voz mais de perto, precisava ver o dono daquela voz. Ele precisava ver Stiles. Quando alcançou a porta do escritório, lá estava ele, lindo como se lembrava, o nariz arrebitado, os lábios rosados e a face e pescoço repletos de pintinhas, ele estava sentado ao lado de Peter e eles riam e conversavam casualmente, mas Derek não sabia se tratava-se sobre o trabalho ou não, já que pareciam muito próximos e casuais, nem mesmo notando-o na porta.
Por um momento Derek quis gritar e perguntar por que Peter não havia lhe falado que Stiles trabalhava ali, porquê havia escondido seu menino de si, mas Peter não tinha como saber que aquele era o seu Stiles, certo? Seus documentos provavelmente levavam o nome de Mieczyslaw, então ele provavelmente apenas não sabia que se tratava da mesma pessoa...
– Stiles. – Chamou incapaz de se conter mais. O garoto pareceu perder a cor e ficou completamente paralisado onde estava enquanto seu sorriso havia morrido em seus lábios. - Sti?
– Peter, eu... Eu tenho que ir agora, não posso me atrasar para as aulas de hoje. Amanhã termino de catalogar o restante. – Stiles se levantou, querendo simplesmente correr dali, mas só então seu cérebro processou que Derek estava na porta, não tinha pra onde correr!
– Eu só quero conversar, por favor. – Derek pediu, mas ele nem mesmo sabia o que iria falar para o menino.
– Conversar, Derek? Faça-me o favor. E vai falar sobre o que? Os preparativos do seu casamento? – Riu com escárnio segurando as lagrimas. Peter colocou uma mão sobre seu ombro como se estivesse tentando dar-lhe algum tipo de suporte. – Eu não acho que exista nada para conversarmos, agora se me der licença, eu preciso ir pra faculdade.
– Não por favor, eu só... Eu sinto tanto sua falta. Eu sinto sua falta todos os dias, Sti. Tudo que eu queria era estar com você... Eu te amo.
– Ama? Tem certeza? Porquê tudo que vejo é você sendo covarde, incapaz de admitir quem realmente é, você se quer é capaz de amar a si mesmo? Porque eu não acho que possa amar alguém quando nem mesmo se ama. Se você está infeliz agora, a culpa é totalmente sua. Sente minha falta? Não Derek, eu não acho que seja sobre isso.
– O que você está dizendo? – Derek pediu confuso, ele não estava entendendo nada que Stiles dizia.
– Termine com ela. Termine com esse casamento. Seja você mesmo, e então talvez exista uma chance...
– Você quer que eu termine com a Jeniffer? Eu estou tentando, eu juro que estou, mas...
– Eu não estou te dizendo pra terminar com ela por mim, Derek. É por você... – o castanho fez uma pequena pausa para respirar fundo e juntar forças pra dizer o que precisava. – começar um casamento desta maneira... Sob chantagem e pressão emocional. Você não merece isso, Jennifer não merece isso. – pausou mais uma vez, desta vez desviando o olhar para longe, ele sabia que ver Derek mais uma vez seria doloroso, mas n pensou que seria tanto. – Eu não terminei com você por medo de ser sempre o amante, o segundo, de ser um "destruidor de lares" e acabar com a sua felicidade ou possibilidade de construir uma família, eu pensei que fosse isso, foram os motivos que contei pra mim mesmo no início. Mas então eu percebi que eu estava infeliz há algum tempo, sim, nós tivemos momentos maravilhosos juntos, mas como eu poderia ser feliz vendo a sua infelicidade? Ver como era difícil pra você toda essa coisa com a sua família e o seu compromisso com... ela..., sim eu sentia ciúmes por ela poder estar ao seu lado, enquanto nós só podíamos nos encontrar naquele maldito motel. Mas eu via que você estava tão infeliz quanto eu, que nada daquilo era o que você desejava. – respirou fundo tentando engolir o choro, o nó em sua garganta era agonizante assim como doía respirar naquele momento. – Quando você se casasse tudo seria ainda pior, porque você não à ama, ela seria infeliz também e logo as brigas iriam começar. E onde eu estaria em toda essa história? Num motel de beira de estrada, te esperando pra ouvir todos os problemas do seu casamento e como você está infeliz. Mas também teria que ouvir que dorme na mesma cama que ela e como foram suas noites de núpcias. Eu não sei se me faz egoísta não querer continuar nesse papel de amante, mas eu realmente não podia. Eu fui contra tudo que pregava, fui amante, menti, tudo porquê eu te amo, sim eu ainda te amo e você sabe que, sim. Mas porra, eu teria que estar ali pra você quando a merda dos seus votos não foram comigo, não seria eu a prometer a te amar na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, acima de qualquer problema ou circunstância. Eu seria apenas um consolo da sua vida miserável onde você não pode ser quem você realmente é, e eu não quero isso... não de novo. – Algumas lagrimas escaparam mesmo contra sua vontade, as quais foram enxutas na manga de sua camisa social antes de voltar a fitar o homem de olhos verdes. – Eu não quero que você seja infeliz, Derek, mas essa é uma decisão sua. É totalmente independente de mim ou do que tivemos... Você tem que colocar na balança o que realmente importa pra você. Tenho certeza que mesmo que não agora, em algum momento seus pais vão entender, e se não entenderem, você ainda tem o seu tio, Peter. Você não vai estar sozinho. Independentemente do que sua família sonhou, ou espera pra você, é a sua vida, a sua felicidade. Vale realmente a pena continuar se sacrificando apenas pra agrada-los? – Stiles dessa vez virou-se, olhando diretamente nos olhos de Derek ao fazer aquela pergunta. – De qualquer maneira, se cuida. – O artista se despediu sem dar chance do homem responde-lo, saindo as pressas da galeria. Além de não querer ficar mais nenhum segundo perto do empresário, estava atrasado para a faculdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu quero ser seu
Fanfiction- Sti? - O moreno perguntou preocupado, andando rapidamente até o de olhos âmbar. - meu amor, o que foi? - a preocupação era nítida na voz do mais velho. - Eu não posso continuar com isso, Der... Por favor, não seja tão gentil... - Falava pausadamen...