Os olhos piscaram rápido, muitas vezes até perceber que aquilo não estava sendo mais um de seus sonhos doidos. Ele realmente estava vendo aquilo, bem a sua frente, o que lhe deixava ainda pior: angustiado e repleto de dúvidas.
Não era um cachorro de rua.
Não era um gato de algum vizinho seu.
Era uma pessoa.
Uma pessoa que estava machucada e completamente encolhida atrás da lata de lixo, como se Jungkook pudesse, a qualquer momento, lhe ferir ainda mais e, por isso, aquela pessoa estava se encolhendo ainda mais, com muito medo da figura a sua frente. Jeon sentiu seu coração sangrar com aquilo e, mais do que depressa pôs-se a pensar em algo para fazer, para não assustar aquela pessoa. Sequer sabia o sexo daquele ser, estava tão encolhido e morrendo de medo e, acima de tudo, muito escuro que não pôde ver com exatidão como era aquela pessoa.
Até que resolveu ir até a criaturinha e ajoelhou-se bem ao seu lado e, mesmo que tivesse ouvido sua voz, não sabia definir, porque estava baixinha e choramingada. Sentiu muito por aquilo e, por isso, iria ajudar.
Até mesmo todo seu cansaço havia sido esvaído completamente, estava tão intrigado com aquilo que não sentia mais sono algum.
Viu que, assim que se aproximou, o ser humano pequenininho havia se afastado mais um pouco do moreno, tremendo de medo e chorando baixinho, recitando palavras extremamente baixinhas como: "- Embora, vai... Deixa eu aqui, não quer mais isso" que Jungkook quis chorar ao ouvi-las. Era como se várias agulhas estivessem sendo espetadas ao mesmo tempo em seu coração. Queria saber quem foi que fez aquilo, mas antes, queria ajudar aquela pessoínha.
- Ei calma, eu sou amigo. Não vou lhe fazer mal, não vou machucar você... Calma, por favor. - Estendeu as mãos à frente, procurando encostar na pessoínha à sua frente e acalmá-la. Assim que tocou nos braços à frente de seu rosto, protegendo-o, notou um pulo de susto e um pequeno grito, com muito pânico. - Por favor, não vou te fazer mal algum, eu quero te ajudar... Não tenha medo de mim. - Usou a voz mais acolhedora que pôde e só então conseguiu a atenção da criaturinha encolhida.
Os olhinhos brilharam à luz da lua que refletia por ali. Os olhinhos avermelhados e cheios de lágrimas e dificilmente conseguia ver mais detalhes. Sorriu terno e aproximou-se mais, para abraçar aquele serzinho, tão pequeno. Mas, o mesmo se afastou mais.
- Não vou lhe fazer mal. Confia em mim? - Perguntou e, assim, colocou as mãos no rosto molhado e frio. - Você está congelando! Preciso cuidar de você logo, senão terá febre! - Desesperou-se e então, viu que o serzinho havia amolecido um pouco, relaxando sob seu toque. Mas isso o fez cair lentamente sobre os braços do moreno que prontamente segurou com força e, sem mais esperar ergueu nos braços e correu até sua casa para cuidar dele(a).
Colocou no sofá e, ainda sem ascender a luz correu até a cozinha e procurou pelo kit de primeiros socorros para limpar todos os machucados que aquele serzinho possuía.
Procurou pela cozinha inteira e, quando achou, correu até a sala e ajoelhou-se aonde estava a pessoínha indefesa. Olhou, pela luz da cozinha os machucados em seu rosto. Um corte não muito profundo na bochecha e a boca estava machucada, inchada. Os olhos fechados tão serenos e pacíficos não diziam que ele estava sofrendo muito com aquilo tudo.
Era ele. Um garotinho.
Suspirou e foi ascender a luz para ver o estado completo do mesmo. E, quando voltou para contemplá-lo melhor, notou ali no topo da cabeça de fios loirinhos duas orelhinhas de cachorro. Arregalou os olhos e ajoelhou rapidamente para conferir. Tocou as mesmas e puxou sem usar força, para ver se as mesmas eram reais.
Não era possível. Aquilo era... Impossível! Ele deveria ser apenas um cosplayer, vestido com orelhinhas de cachorro muito bem coladas em sua cabeça. Jungkook prontamente sentiu orgulho. Realmente tinham pessoas que sabiam o que faziam.
Mas, algo lhe chamou a atenção. Na realidade, aquilo lhe arrepiou muito: havia notado que as orelhinhas saltaram, como se as mesmas...
- Fossem reais... - Sentiu o corpo pesar e a pressão despencar. Iria desmaiar, mas decidiu que iria ajudá-lo, sendo ou não real. Chacoalhou a cabeça para ambos os lados bem rápido e focou ali, para ajudá-lo.
As roupas estavam velhas e rasgadas, principalmente sujas com terra. O rosto ainda era sereno, mas os machucados não eram. Até que decidiu dá-lo um banho primeiro. Ele estava sujo com terra, não podia cuidar dos machucados ainda. Não enquanto ele ainda estava sujo.
O pegou no colo novamente e percebeu que a respiração estava descompassada, mesmo que ele estivesse desacordado. Suspirou e andou o mais rápido que pôde até o banheiro, onde o colocou sentado na tampa da privada, para despi-lo. Estava um pouco constrangido por fazer isso com um estranho, mas... Não tinha escolha, iria ajudá-lo até que ele pudesse ir embora por si só.
Ligou a banheira e regulou uma temperatura razoavelmente quentinha para que ele se mantesse aquecido. Quando julgou bom o suficiente, enquanto a água ainda preenchia a porcelana, Jungkook tirou a camiseta do loiro, jogando-a no chão para - futuramente - jogá-la fora. Estava completamente suja com terra, como se alguém tivesse jogado-o no chão e o maltratado lá mesmo.
E, após isso, tirou as calças e as roupas íntimas, sentindo seu rosto queimando e, principalmente sem ver qualquer coisa dali. Não quando o loirinho estava desacordado e inconsciente do que estava acontecendo. Mas, notou algo estranho batendo em sua mão, atrás, quando terminou de tirar a calça. Levou um susto, pensando mil e uma coisas, mas na verdade, abriu um olho e olhou por cima do ombro do garoto, para trás. Notou então um rabinho de cachorro.
Aquilo estava cada vez mais difícil de ser compreendido por si, mas resolveu que não iria pensar muito. Pegou-o no colo e colocou na água quentinha, notando que as orelhinhas saltaram, como se fosse uma surpresa.
Só então ele abriu os olhos. Olhou para os olhos de Jungkook e não disse uma palavra sequer, apenas sorriu minimamente e deixou que a cabeça descansasse na borda da banheira.
Jungkook sentiu o coração batendo rápido por algum motivo, mas sem ainda entender, resolveu banhá-lo.
Oh sim, aquela seria uma noite bem extensa. Mas, não dava a mínima. Não tinha planos para o dia seguinte mesmo, portanto tinha todo tempo do mundo para cuidar daquele garoto-cachorrinho.
_____________
Gente, o Jk ficou pensando mil e uma coisas quando ele tirou a calça do Jm porque ele ficou pensando que era o pauzinho dele encostando na mão dele, porque ele tava com os olhos fechados ajsjaisjijsiajsjs aiai desculpa por isso aisjaisjjasji
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Cão! • pjm jjk
FanficOnde Jimin é um híbrido de cachorrinho e Jungkook apenas um estudante de direito com a vida que não sabia como havia virado de cabeça para baixo após o híbrido surgir.