O dia estava apenas começando, mas o moreno já estava se sentindo com sono e morrendo de frio, já que havia esquecido de pegar um cobertor na noite anterior.
Suspirou. Pelo menos não havia pego um resfriado, ele pensava. Mas, sua pequena felicidade momentânea não durou muito, pois havia descoberto que teria de tomar um rápido banho porque estava ligeiramente atrasado.
Não era de se esperar menos, porque Jeon Jungkook realmente gostava muito de se atrasar. Bem, não era sua culpa, apenas porque os trabalhos incessantes da faculdade não lhe deixavam dormir e/ou descansar como precisava.
Porém, Jungkook sabia que não poderia ter suas tão gloriosas noites de sono, exatamente por causa de sua faculdade, que levava como uma regra que não podia ser quebrada jamais.
Jungkook estava no segundo ano de Direito, estava orgulhoso de si por isso, por não ter surtado ainda e/ou feito algum colega seu surtado consigo por causa dos trabalhos em grupo. Ou, como os dois gostavam de nomear: dupla de pamonhas.
Mas, isso fica para outra hora. Agora, Jungkook precisava tomar banho em um frio de - 0 graus, o que tornava a ação um tanto quanto impossível, eu diria. No entanto, o moreno não podia ir à faculdade sem antes estar cheirosinho e apresentável, e não com cara de acabado - como realmente estava -.
Não foi difícil sair da cama, a princípio. Foi mais difícil tirar a roupa quentinha do corpo para que então, sentisse a água gélida esquentando bem lentamente sobre seu corpo trêmulo e os lábios roxos. Aquilo sim não era nada bom para si, mas de nada podia fazer.
Quando enfim terminou o banho - a muito contragosto -, foi diretamente vestir-se da forma mais rápida que pôde, para não passar frio. E, ainda trêmulo, como se estivesse tendo um ataque de convulsão, foi andando lentamente com o corpo encolhido e abraçando seu próprio corpo até a cozinha, onde prontamente arrumou um chocolate quentíssimo para que não congelasse naquela manhã nublada e feia.
Jungkook era muito mais verão, se fosse para passar frio. Mas, sabia que era hipócrita o suficiente para achar que o calor excessivo lhe fazia desejar milhares de vezes mais o frio e assim por diante. Então, não tinha muito o que achar, senão esperar o chocolate ficar pronto para que então, usufruísse da bebida.
Segurou a alça da caneca, levando aos lábios quando a bebida ficou pronta e xingou quando queimou os lábios. Era ansioso para fazer algumas atividades e, principalmente beber algo que lhe agradava num momento de frio extremo lhe fazia querer beber o mais rápido possível, esquecendo-se da altíssima temperatura.
Enquanto em uma mão a caneca estava disposta, a outra cuidava da tarefa de arrumar as coisas para ir ao seu trabalho. Sua maior sorte era que seu chefe era muito bondoso consigo e entendia a necessidade que o outro tinha em se atrasar um pouco por causa das noites mal-dormidas e isso para Jungkook não tinha preço. Amava demais aquele senhor que sempre lhe entendera de uma forma que ninguém mais entendia e, por isso, resolveu apressar-se para que não se atrasasse ainda mais para não magoá-lo.
Pegou as chaves do carro - que era emprestado de seu chefe - e, após beber toda a bebida quentinha, foi até sua mochila que usava para o trabalho e a mochila que usava para a faculdade, porque só iria ver sua casa novamente após a saída da faculdade, de noite.
Entrou no carro, jogando ambas as mochilas e então, deu partida, após ter trancado todas as portas e então, foi-se pelas ruas, à caminho de seu trabalho, o qual não ficava tão longe de sua casa.
.
.
.
- Jungkook-ssi, eu recomendo que mude de horário, não acha melhor? - O Senhor YonShing sugeriu, ao ver o moreno praticamente babando na palma da mão, enquanto estava sentado de frente ao caixa, onde não havia cliente algum. - Hey, Jungkook!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dias de Cão! • pjm jjk
Fiksi PenggemarOnde Jimin é um híbrido de cachorrinho e Jungkook apenas um estudante de direito com a vida que não sabia como havia virado de cabeça para baixo após o híbrido surgir.