Povs Autora
As amigas da Jihyo e os meninos sabem o que aconteceu eles continuam em um clima estranho não tem muita aproximação no futuro todas querem ser K-idol a Jihyo estava concentrada em uma foto era a Jennie sua mãe com uma menina elas estavam se beijando ela olhou mais arregalou os olhos e o botou a mão na boca era a Jennie e a Jisoo ela gritou.
Jihyo-AAHHHHH JISOO VOCÊ NÃO ME CONTOU QUE ESTAVA FICANDO COM MINHA MÃE JA SHIPPO JENSOO-A Jisoo corou e a Jihyo abraçou ela a Jihyo sempre desconfiava da sexualidade da Jennie.ela deu um beijo no rosto da Jisoo ela gargalhou.
Jihyo-Você vai ser minha segunda mãe-A Jisoo sorriu ela pegou seu salto tirou e ficou pulando.Mais ela sem querer caiu.
Jihyo-Aí-Ela caiu de bunda o Taemin estava vendo o Yoongi ajudou ela se levantar que estava mancando ela agradeceu corada e saiu mancando a Nancy transou com o Taemin eles fazem isso quase todos os dias a Jihyo foi pro sofá e ligou a TV ela botou uma música do seu pai era Seesaw o Yoongi viu e sorriu.Depois ela botou Agust D mais era muito rápido.Ela fazia gesto com as mãos estava tão fofinha mais foi atrapalhado pela a Nancy.
Nancy-Já é fã?
Jihyo-Sim-A Jihyo trousse um monte de coisa do Yoongi ele arregalou os olhos ela pediu autógrafo e ele deu.
A Nancy bufou o Yoongi não trata mau a Jisoo ela é como uma amiga bem próxima ele conversa com ela e sempre desconfiou da sexualidade dela ele não tem preconceito a Nancy saiu.
A Jihyo sorriu e pulou ela não estava vendo ia cair em uma mesa de vidro o Yoongi puxou ela e ela bateu no peitoral definido dele ela corou e agradeceu.Povs Jihyo
Está um clima estranho entre eu e meu pai claro eu beijei meu pai.
MEU PAI DE SANGUE eu mordi meus lábios de nervosa mais ele tem uma boca macia e seu beijo é bom.
Eu bati minha mão direita na minha testa me repreendendo eu beijei meu Pai um cara lindo,talentoso,fofo.
Jihyo-E gostoso.-Meu pai olhou pra mim e levantou a sobrancelha eu corei.-Ah eu estou pensando-Eu sorri e olhei pro outro lado-Park Jihyo não pense nisso mais ele é bonito Oh se é-Eu mordi meus lábios.Povs Autora
O Yoongi estava confuso ele queria saber quem era essa pessoa ele nem desconfia que ela está falando dele.
Povs Yoongi
A Jihyo olhou pra qualquer cantor.
Jihyo-Como isso mais não vou mentir ele é lindo uau um gato,Gostoso-Ela gritou nessa parte ela olhou pra mim e corou quem era essa pessoa.Ela sorriu e pensou em alguma coisa.
Jihyo-Park Jihyo isso é errado pare-Ela estava falando sozinha-Eu não posso negar o homem é lindo-Ela mordeu os lábios eu fiquei um pouco incomodado.
Yoongi-Quem é o homem?-Ela olhou pra mim e corou sou eu ?Eu corei ela corou mais.
Yoongi-Obrigada por me chamar de Gostoso.
Jihyo-N-nã-ão-o quer dizer sim n-não-Eu sorri ela me chamou de Gostoso e de bonito eu fui até seu ouvido.
Yoongi-Obrigada linda Filha-Eu sussurei ela se arrepiou eu mordi seu lóbulo ela se arrepiou mais eu dei um selinho no canto da sua boca e sai ela estava corada.Povs Autora
A Jihyo estava muito corada sorte que o Taemin não viu a Jihyo viu que ele já tentou passar as mãos dele no corpo dela ela disse pra se mesma se ele fizer isso de novo está demitido o Taemin foi até ela.
Taemin-olá-Ele passou a mão no braço da Jihyo.
Jihyo-Você está demitido respeite eu sou filha do seu patrão.-O Taemin tentou mais.
Mais a Jihyo deu um chute no membro dele e foi até o quarto do Yoongi ele estava com os olhos fechados.
Jihyo-Appa o Jardineiro não está me respeitando ele tenta passar a mão no meu corpo-o Yoongi olhou pra ela-Posso demitir ele ?-O Yoongi assentiu ela foi até ele.-Meu pai te demitiu-Ela puxou ele estava com chupões a Nancy apareceu.
Nancy-Por que ele está assim ?
Jihyo-Ela está demitido.
Nancy-Não ele não está eu sou a patrõa dele.
Yoongi-Eu que sou você não manda em nada se está incomodada vá embora com seu amante não faz falta-A Nancy bufou o Taemin o olhou com ódio e saiu a Jihyo riu da Nancy ela bufou o Yoongi foi pro seu quarto ele ama dormir.Quebra de Tempo
A Jihyo,o Yoongi e a Nancy estão jantando a Nancy tentou falar alguma coisa mais ele sempre atrapalhava.
Jihyo-Seus gemidos são tão finos Appa você sabia que ela fez sexo no seu quarto?-O Yoongi olhou pra Nancy com ódio e subiu as escadas ele veio com uma mala.
Nancy-Amor o que é isso ?
Yoongi-Suas malas você não vai ficar aqui.
Nancy-Você não me ama ?
Yoongi-Não pode sair não vai fazer falta.
Nancy-Eu vou morar com quem?
Yoongi-Seu amante.
Nancy-Não ele é pobre.
Yoongi-não ligo ainda bem que você não pegou meu dinheiro.
Nancy-Eu estou grávida de você.-A Jisoo chegou e falou.
Jisoo-Não está eu sei que esses dias você teve sintomas o teste deu positivo mais isso foi esses dias que você estava fazendo sexo com o Taemin.-O Yoongi riu.
Yoongi-Banque seu filho com o pobretão-a Jihyo empurrou a Nancy que ficou esculhambando ela mais ela bateu a porta na cara da Nancy.
Jihyo-Finalmente era muito nojento parecia que enfiava uma árvore nela."Aíí Oppa que grande eu quero leitinho"-a Jihyo fez cara de nojo o Yoongi sorriu a Jisoo sabia o que estava acontecendo ele foi pro seu quarto mais ele limpou primeiro ele não dá trabalho pra Jisoo ele já sofreu igual ela os dois são amigos desde adolescentes ele ajudou quando ela estava precisando de um emprego ele passou muito álcool no quarto todo e se deitou na cama sorte que a Jisoo tinha trocado os lençóis ele perdeu o sono e foi pra sala ele viu a Jihyo olhando seus vídeos ele sorriu o Yoongi se sentou colocou um filme de terror a Jihyo não prestava atenção gritaram no filme a Jihyo fez a mesma coisa ela se levantou e pulou mais caiu no sofá e encima do Yoongi eles estavam centímetros de encostar a boca eles arregalaram os olhos a Jihyo corou o Yoongi achou fofo ela pediu desculpa e voltou a se sentar a Jisoo viu mais ela bufou ela queria o beijo mais nenhum dos dois deram