Povs Yoongi
A Jihyo rebolou no meu colo eu fiquei duro eu a deitei continuamos o beijo minhas mãos foram pro seu corpo lindo mordi seus lábios fraquinhos fui pro seu pescoço começei a dar chupões no seu pescoço.
Jihyo-Ahh-Eu fui até seu ouvido.
Yoongi-Você está preparada filha?-Ela se arrepiou e assentiu com vergonha passei meus dedos no seu rosto lindo deixei um selinho nos seus lábios fui até o feche do seu sutiã e abri seus peitos grandes pularam pra fora já que aquilo é apertado eu deixei ela de costas tirei minha calça e fiquei de boxer eu peguei o chicote dei uma chicotada na sua bunda.
Jihyo-Ahhhhhhh-Dei mais outra ela gritou mais-AHHHHHHHH-Era de prazer guardei o chicote e massagiei onde eu bati passei um creme ele secou eu toquei e ela não gemia eu virei ela e a minha filha estava com muita vergonha eu ri fui pros seus peitos mordi de leve seu biquinho do seio direito e massagiava seu seio esquerdo.
Jihyo-Awwwwnnn-Eu parei mais eu fiquei fazendo chupões no seu corpo até chegar na sua calcinha provocativa eu tirei ela estava muito molhada eu estava a comendo com os olhos ela estava exposta eu massagiei sua intimidade ela gemia.
Jihyo-Ahhhh-Parei já vi sua intimidade, ela se segurava nos lençóis eu chupei tudo voltamos ao beijo mordi de leve seus lábios de novo a falta de ar se faz presente eu enfiei um dedo ela fechou os olhos e gemeu.
Jihyo-Ahhhhhh.-Eu botei mais um-Ahhhhhhhhh-Mais outro e depois o outro eu botei 4 dedos-AHHHHHH-Tirei eles fui tirando minha boxer ela corou quando meu membro pulou e saiu ela viu que eu estava duro e era grande e Grosso eu sei que ela está pensando se isso vai entrar nela.
Yoongi-Vai dar pra entrar-Eu abri suas pernas mordi meus lábios era uma visão linda sua entrada rosadinha não trousse camisinha eu cheguei mais perto estava calor.
Yoongi-Já posso ?-Ela assentiu eu botei a cabecinha.
Jihyo-Ahhhhh-Eu botei mais ela era apertada suas lágrimas saíram-Está doendo-Eu deixei dentro dela pra ela se acostumar ela rebolou eu entrei mais e fui dando estocadas lentas eu limpei suas lágrimas ela está com vergonha pra mim ir mais rápido voltamos ao beijo eu fui mais rápido com as estocadas ela gemia de prazer.
Jihyo-Ahhhhhhhh-Dói mais quando está sem camisinha-eu vou Ahh-Ela gozou eu continuei e gozei dentro dela retirei meu membro ela ficou no meu colo e eu deitado minha filha rebolou eu gemi.
Yoongi-Ahhh-Eu botei meu membro na sua entrada segurei sua cintura e ela quicava eu bati na sua bunda ela gemeu.
Jihyo-AHHH.
Yoongi-Minha filha na cama me chame de Daddy e fora de Appa bem sexy e manhosa-Eu falei no seu ouvido voltamos ao beijo depois separamos seus peitos pulavam ela cavalgava e quicava no meu membro.Povs Jihyo
As dores eram de prazer.
Yoongi-Eu vou ahh-Ele gozou dentro de mim depois eu ele pediu passagem e eu cedi meu Appa tirou seu membro da minha entrada passei minhas mãos no seu peitoral definido dei chupões no seu pescoço ele bateu na minha nadéga e eu gemi.
Jihyo-Aawwnn-a falta de ar se faz presente ele vem até meu ouvido.
Yoongi-Baby fique de quatro-Eu corei e fiquei eu empinei minha bunda ele botou seu membro em mim e foi dando estocadas.
Jihyo-Ahhhhh.
Yoongi-Você é tão apertadinha-Ele falou no meu ouvido o quarto era só nossos gemidos estava calor era muita dor só que de prazer.Povs Autora
A Jihyo gemia enquanto o Yoongi dava estocadas eles gozaram juntos ela estava corada ele tirou o membro e puxou ela pra um beijo a Jihyo sentou no seu colo todos escutaram os gemidos todos estavam felizes menos a Daisy que estava com ódio.
O casal estava cheio de chupões se a Jihyo não tomar a pílula ela engravida do Pai ele passava suas mãos pelo o corpo todo dela a falta de ar se faz presente a Jihyo cora e nota suas mãos no rosto ele ri e pega ela no colo os dois foram pro banheiro os dois fizeram mais 6 vezes.Povs Jihyo
Eu me acordei não estou sentindo minhas pernas eu fiz sexo com meu pai e eu não tomei a pílula eu arregalei os olhos estava com uma calcinha e a blusa do meu Appa eu tentei andar mais eu cabalei e cai eu bufei.
Eu senti alguém me pegando era meu Pai eu corei ele mim deu um selinho e saiu ele voltou com um copo de água e uma pílula eu tomei fizemos nossas higienes matinais.