Povs Yoongi
Agora eu e a Jihyo estamos no quarto a Lia esta assistindo televisão.
A Jihyo me sentou ela tirou sua roupa minha boca se abriu sua lingerie era bem provocativa não cobri nada eu via seus peitos e sua intimidade a sua calcinha era bem Fio dental ela soltou seus cabelos.Povs Jihyo
Eu deixei minha roupa cair eu empinei minha bunda pro meu Appa joguei ela.
Povs Autora
O Yoongi estava comendo ela com os olhos.
Jihyo-Daddy-Ela sentou no colo dele e rebolou ela pegou um cinto tirou a roupa do Yoongi ele fixou só boxer ele estava duro gostando da Jihyo assim ela rebolou perto dele ele estava muito duro ela empurrou ele pra cama dura que ele usou nela quando ela recebeu chicotada.
Jihyo-Appa não pode gemer quando eu te soltar você pode fazer o que quiser comigo-Ela foi pro perto dele e deu um selinho ele mordeu seus lábios ela tirou a boca e dele e o membro dele pulou estava duro ela já estava molhada de ver ela amarrou ele com algema ele estava preso nos pulsos ela se sentou perto do membro dele.-Appa eu posso chupar pirulito ?-Ela perguntou bem manhosa.
Yoongi-Claro filha -A Jihyo sorriu do vou o membro grosso e grande dele e botou na boca o Yoongi estava nas nuvens era uma das melhores coisas quando sentia a boca da Jihyo ele ia gozar ela bebeu o gozo dele ele arregalou os olhos ela sorriu e limpou ela jogou seus cabelos pra trás ela foi até a porta e trancou ela foi rebolando e voltou desfilando o Yoongi estava duro ela sorriu inocente e o beijou lento ele tentava se soltar mais não conseguia ela separou dela tirou sua calcinha ele viu ela molhada ela rebolou no membro do Yoongi que gemeu.
Jihyo-Daddy não pode gemer-Ela rebolou mais depois tocou no membro dele ela passou a mão ele mordia os lábios ela ia provocar o máximo possível.
Ela saiu do colo dele e subiu sua calcinha ela subiu mais sua bunda aparecia e a sua intimidade também ela estava com uma meia da cor e igual da lingerie.
Yoongi-Quando eu saí daqui você vai se arrepender.
Jihyo-Por que eu vou me arrepender?-Ela ficou dançando sexy de Costa o Yoongi estava muito duro ele não conseguia.-Daddy vou te soltar-Ela abriu as algemas dela e ela ficou parada fazendo uma pose sexy.
Yoongi-Baby vamos nos diverti você vai ficar nessa cama.-Ela mordeu devagar o pescoço dela.
A Jihyo se deitou e abriu as pernas o Yoongi estava muito duro só de ver a Jihyo assim.
Jihyo-Daddy cuidado o bebê está dentro de mim.
Yoongi-Eu perguntei ao médico eu posso fazer isso com força no vamos perder.
Baby você me provocou muito.-A Jihyo estava molhada ela mordeu os lábios e molhou eles olhando pro Yoongi ele sorriu maldoso ele tirou o feche do sutiã dela seus peitos pularam era apertado ele tirou a calcinha dela ele viu ela molhada.Povs Yoongi
Ela estava molhada e abriu mais suas pernas uau mordi meus lábios e vi ela sorrindo inocente sorri maldoso e fui até ela.
Yoongi-Vamos ver-Eu vi brinquedos sexuais gosto de usar chicote eu botei a venda preta na Jihyo ela é muito linda e gostosa meu membro está duro eu peguei o chicote a virei vi sua bunda eu dei a Primeira Chicotada ela gemeu.
Jihyo-Ahhhhhh.
Yoongi-Não pode gemer Baby-Eu mordi o lóbulo da sua orelha passei minha mão na sua bunda dei a segunda chicotada com força na bunda dela ela empinou sua bunda dei mais 3 chicotadas ela gritou eu virei ela sua boca estava entre aberta demos um selinho eu deu mais um chicotada depois peguei outros brinquedos(EU NÃO SEI OS NOMES)Ela gemeu depois que eu tirei ela penetrei ela estávamos na cama.
Jihyo-Ahhhhh-eu fui mais rápido ela arranhava minhas costas algum bateu na porta.
Lia-Omma por que você está gritando?-A Jihyo corou.
Yoongi-Estamos criando o bebê.
Lia-Mais porque a Omma está gritando?
Yoongi-É que dói todas as mulheres passaram por isso pra terem o bebê.
Lia-Está bem-O silêncio reinou ela arranhava minhas costas enquanto eu abraçava ela e pentrava eu sei que a Jihyo aguenta omo eu fiz com a Taeha que ela chorou mais não quero que ela perca o bebê nos beijamos.
Yoongi-Eu não vou fundo pra você não perder o bebê-Ela assentiu voltamos o beijo eu fui rápido mais não machucando ela.
Jihyo-Eu v-v-vou ahh-Ela gozou depois eu estávamos suados eu tirei meu membro e nos deitamos cansados.
Yoongi-A lia tem quantos anos?
Jihyo-1-Eu arregalei os olhos nos beijamos vou relaxar ela peguei ela nos braços e tomamos banho juntos depois eu me enxuguei e vesti uma cueca boxer ela estava sem roupa eu a enxuguei ela estava corada dei um selinho nos seus lábios ela vestiu uma calcinha confortável ela se deitou eu começei a passar nela quando sua barriga crescer mais não vamos mais fazer sexo depois que eu terminei ela vestiu uma blusa minha folgada eu vesti uma bermuda e saímos ela estava com dificuldades eu gargalhei.
Jihyo-Isso não tem graça Appa-Eu sorri ela falou debochada na parte Appa vimos a Lia.
Lia-Omma o Appa te machucou ?
Jihyo-Não todas as mulheres ficam assim quando criam um bebê é por que dói e a pessoa grita.
Lia-Omma eu ouvi estralos.
Yoongi-Lia você é muito inocente pra entender isso quando você for maior de idade vai entender mais eu não machuquei sua Omma.-Ela assentiu ela era fofinha eu ajudei a Jihyo ela pegou borboleta e soltou estávamos nós três deitados no sofá eu estava encostado a Jihyo no meio e a Lia no lado dela falta mais outra pessoa e essa vai ser a nossa filha a borboleta pousou no meu rosto e me beijou eu sorri ela voltou pro pote e eu fechei era um desenho que a Lia assistia estávamos enrolados não estava calor a luz estava apagada eu vi que as duas dormiram eu desliguei a televisão e abraçei as duas o sofá era grande e confortável aquele sofá que a Taeha sangrou eu joguei fora nem quero me lembrar.