ONDREAZ LOPEZ
"Hey, my bad"— Obrigada, mas eu não quero ir para um armário por sete minutos com um cara que já está fora de si — Addison diz e eu suspiro aliviado, enquanto Bryce revira os olhos e se levanta indo até ela, Tony olha para mim como se dissesse "não vai fazer nada?"
— Eu sei que você quer, vem comigo — ele pega os braços de Addison e a levanta, tento controlar minha paciência, sentindo meu sangue começar a esquentar com o que ele havia feito.
— Ela disse não, tem como você se sentar na porra do seu lugar? — pergunto já me alterando, todos estavam calados os olhando, eles não sabem ter voz e impedir? Tem que ser só eu?
— Cala a boca, Lopez — me levanto e o empurro com uma certa força; fazendo ele soltar o pulso da morena, que parecia estar vermelho pela força que o mesmo estava fazendo.
— Para de ser estúpido por um momento, babaca — antes de conseguir falar mais alguma coisa, Bryce me acerta um soco na bochecha, coloco a mão no canto do meu lábio, sentindo o mesmo cortado. Me viro para ele e devolvo o soco, porém aponto no nariz.
Alguns meninos tentam separar a gente e ainda bem que conseguiram, senão eu iria sair morto. Tenho que concordar que Bryce é pequeno, mas manja sobre luta, digamos que tem um longo histórico desse tipo, se é que me entende.
— Você tá doido de brigar com Bryce? — Tony fala me empurrando de leve. Pronto, vou sair de uma briga e entrar em outra, que maravilha — e olha sua cara, tá toda machucada
— eu sei me lidar sozinho, Tony. E aliás, sou eu quem deveria te dar esses alertas — digo simples, vendo Bryce sendo levado por Josh e Anthony.
Subi para o meu quarto e pego o kit de primeiros socorros que estavam no meu guarda-roupa, logo me direcionando ao banheiro e colocando a pequena maleta branca na pia, tentando me limpar enquanto me olhava no espelho, mas não estava dando muito certo.
— Ei, foi mal — Addison diz de repente, aparecendo encostada na porta do banheiro e eu a olho confuso.
— Você não fez nada, não precisa se desculpar — permaneci a olhando, tentando entender o motivo da mesma estar se desculpando.
— Se eu fosse com ele você não estaria assim agora — suavizo minha expressão e vou até ela, seria pior ainda se eu soubesse que Addison estava com um nojento daqueles em um quarto.
— Confia em mim, foi melhor desse jeito — lanço um sorriso fraco para ela, tentando deixar o clima mais leve.
— Vamos pra cama, eu vou te ajudar nos machucados — ela pegou o kit de primeiros socorros e foi para a minha cama, se sentando na mesma e fazendo com que eu me sente ao seu lado.
— Você está péssimo — diz olhando para mim e eu a olho com uma cara de tédio, sério isso? — quer dizer, também deixou o Bryce cheio de machucados — rio de leve com o seu tom de voz atrapalhado. Então ela pega um algodão e coloca um pouco de água oxigenada.
— Ah não, isso vai doer, né? — perguntei com um certo medo de sofrer mais ainda, os cortes no meu rosto não eram profundos, mais doíam de uma forma absurda.
— Nenhuma dor que você já não tenha passado antes — fala concentrada em meu rosto. Segundos depois eh sinto o algodão com produto ter contato com minha pele, gemo de dor, aquilo estava doendo demais.
— Isso dói — faço uma careta e ela bate fraco em meu braço, a olho desacreditado, mas a mesma logo se explica.
— Eu estava preocupada com você — continua passando a água oxigenada com o algodão, porém a dor foi diminuindo conforme eu me acostumava.
— Desculpa, eu não te deixo mais preocupada — sorrio de lado enquanto a olhava. Ela concentrada era mais bonita, isso se for possível. Por um momento a mesma percebe que eu estou a olhando e retribui o olhar, eu intercalava meus olhos entre seus olhos e sua boca e percebia que ela fazia o mesmo. Meu coração palpitava cada vez mais rápido ao perceber que finalmente, finalmente ela tinha olhado para minha boca, quer dizer, isso é um sinal, certo?
— Eu... acho que já tá bom por hoje... Estou com sono, nos vemos amanhã? — Addison diz mudando completamente de expressão e de assunto, assim se levantando da cama e jogando fora o algodão.
— Claro, nos vemos amanhã — digo ainda meio confuso com o que acabara de acontecer. Ela dá um beijo em minha bochecha e sai do quarto um tanto apressada, eu fiz alguma coisa de errado? Se fiz, deveria me desculpar?
REVISADO ✅
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘀𝘁 𝗙𝗿𝗶𝗲𝗻𝗱
Romance*cancelada* + Addreaz | "Eu gosto de você de verdade. Eu sei que não deveria olhar para você com os olhos brilhando, não deveria desejar ficar todo o tempo do mundo com você, não deveria sorrir ao te ver sorrindo, não deveria querer que sejamos um c...