Oiee! Feliz Páscoa gente!!!
Eu corri muito muito pra postar esse capitulo hoje, porque tinha gente me pedindo (as vezes eu consigo atender pedidos gente kkkk)
Então... não é chocolate, mas vamos torcer pra ser doce (sim, isso foi uma piada ruim kkkk)
A música tema desse capitulo é "The Wreck of Our Hearts", que está na mídia, e dá pra ler ouvindo só ela, mas duas outras músicas serão diretamente citadas, e como uma vem na versão cover, eu vou deixar o links nos comentários dos trechos.
Boa Leitura!
Há um quarto frio e vazio
Há uma janela sem vista
Há um eu sem você
Mas não é a isso que eu pertenço
The Wreck of Our Hearts – Sleeping Wolf✪ ✪ ✪ ✪ ✪
A casa ficava no fim da rua, em uma subida, calma e cheia de outras residências igualmente nobres, que Bucky atravessou com a Harley Davison sem o menor problema. Era uma construção de dois andares, com janelas grandes e uma entrada bem cuidada. Podia ouvir a música e as risadas vindas do quintal traseiro e, bem ali na calçada, destoando de todos os outros veículos caros da rua, estava o carro de Gus.
Então, sim, eles todos provavelmente estavam ali, no que devia ser uma festa.
Perdeu um pouco da coragem e determinação, não era um bom ambiente para falar com Savannah, talvez o mais sensato fosse esperar que ela voltasse para casa...
Não... Não podia esperar mais.
Deixou a moto ali e cortou o gramado pelo caminho de ardósia, parou em frente a porta e respirou fundo, apertando a campainha sem saber se seria ouvido por alguém.
Demorou pouco mais de dois minutos para que a porta se abrisse e Sierra encostasse no batente com uma expressão calma no rosto.
— Oi... — Bucky disse sem-graça, ele não estava preparado para dar de cara justo com ela e na verdade não sabia o que a garota tinha que lhe deixava um tanto intimidado.
Talvez fosse a possibilidade de Savannah estar com ela outra vez...
— Você veio. — Sierra saudou e moveu os lábios em um sorriso compassivo.
Só então Bucky se deu conta que aquela casa só podia ser dela. E ele estava ali sem ser convidado pela dona do lugar.
— Abby me mandou uma mensagem e... — Ele apontou totalmente sem-jeito, mas foi interrompido.
— Não foi a Abby, ela já está muito distraída pra pensar em mensagens. — A loira deu de ombros. — Fui eu.
Bucky franziu as sobrancelhas tentando processar aquela verdade e conectá-la com a mensagem sobre segundas chances. De fato, as palavras não tinham muito o jeito de Abigail.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVERNO ARDENTE | Bucky Barnes ✓
FanfictionGuerra. Hidra. Assassinatos. Pronto para obedecer... O mundo de James Buchanan Barnes estava congelado em violência e trauma. Ele mantinha-se preso ao inverno de sua alcunha, um frio tão cruel que parecia impregnado em seus ossos. Entretanto não hav...