Hey! É eu sei, demorei mais do que o costume dessa vez, minha ansiedade anda muito atacada e por isso eu não tenho conseguido me manter concentrada na escrita por muito tempo, mas o importante é que eu tô de volta e com um capitulo giganteeee, então preparem os corações porque tem de um tudo.
Boa leitura!
— Não acredito que você fez isso... — James declarou, movendo a mão no ar e seu tom indignado só fez com que Savannah risse ainda mais.
Estavam no novo apartamento dos amigos, tinham sido os primeiros a chegar para os últimos preparativos da surpresa que Gus faria para TJ. Abby se atrasaria, mas os dois não se importaram com isso, afinal não havia muito o que fazer ali, era mais sobre gelar as bebidas e alguns últimos retoques, coisa que James e Savannah fizeram rapidamente, sequer precisariam ter chegado tão cedo, porém Gus estava impaciente, por isso não viram por mal atender à vontade dele.
— Ah... Foi engraçado vai... — Ela tentou apaziguar os ânimos do Sargento, mas a verdade é que ria tanto que mal conseguia formar as palavras naquele momento.
— Não. Foi terrível. — James retrucou sério, o que só fez com que Savannah risse ainda mais. — Piadas deviam fazer as pessoas riem e deviam ser curtas. Você me contou essa história do garoto com o papel por cause dez minutos, pra no fim ele queimar...
Ela tentou controlar a crise de riso. Tinham entrado no assunto piadas pra passar o tempo e Savannah amava a piada do papel, exatamente porque o final sempre irritava a outra parte.
— Eu estou rindo. — Devolveu, atravessando a sala para se aproximar de James, que estava encostado na janela com os braços cruzados e a expressão fechada.
Ela estava descalça, não fosse pelas meias ¾, brancas com a barra de arco-íris, que lhe subiam até os joelhos, o restante das pernas estavam de fora, por causa do shorts jeans desfiado, assim como a barriga estava exposta, graças aos cortes estratégicos no moletom da mesma cor e estampa das meias. Ao fundo uma de suas playlists tocava no aleatório, pré-animando o ambiente vazio. Savannah estava feliz, e como não estaria depois do beijo de tirar o fôlego que tinham compartilhado algumas horas antes?
— Mas eu não. Eu estou irritado e frustrado. — James jogou de volta, ainda parado na mesma postura.
Não tinham falado sobre o beijo, mas Savannah não sentia que precisavam, não quando estavam tão à vontade com aquela situação, que provaram dos lábios um do outro mais três vezes antes de saírem do prédio, parecia certo estarem juntos daquela forma, sendo amigos e algo mais que isso.
Era tão natural quanto o Sol nascendo depois de uma noite escura...
Tudo estava bem. E Savannah via que James estava feliz também, mesmo considerando que naquele momento ele mais parecia um garotinho emburrado por ter sido ludibriado em uma brincadeira infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INVERNO ARDENTE | Bucky Barnes ✓
FanfictionGuerra. Hidra. Assassinatos. Pronto para obedecer... O mundo de James Buchanan Barnes estava congelado em violência e trauma. Ele mantinha-se preso ao inverno de sua alcunha, um frio tão cruel que parecia impregnado em seus ossos. Entretanto não hav...