Ao perceber que se assumir gay para seus pais seria um grande desafio, Deshi o príncipe da China resolveu propor um casamento falso a uma garota do reino e assim poder ter mais tempo para revelar tudo.
Com a surpresa proposta de casamento do príncipe, Li-Fen tem a vida virada de cabeça para baixo. E as mudanças só se tornam mais e mais notáveis.
Após o casamento Li-Fen acaba se apaixonando por um dos guardas do castelo. Mais o será difícil de se aproximar do rapaz de olhos frios.
Um dia quando estava em seu quarto e escutou um barulho no quarto em que o principe estava,Li-Fen repidamente abriu a porta viu o príncipe se beijando com outro rapaz. Deshi não teve outra opção a não ser contar toda a verdade para a princesa.
Ainda sim será difícil ter algo com o guarda. já que ele é muito amigo do príncipe e não quer parecer imoral ou falso aos olhos do príncipe.
Um cargo real trás consigo enormes responsabilidades e Li-Fen a então princesa da China, vai sentir dolorosamente o peso dessas responsabilidades.
Será que o príncipe irá contar sobre sua sexualidade? E Li-Fen, será que ela conseguirá reger bem o cargo de princesa da China ou isso irá pesar no seu cotidiano?
De uma simples cidadã a então princesa.
Tudo estava indo bem, quando uma antiga conhecida de Li-Fen aparece de nada e conta um grande segredo da princesa.
Depois de varias tentativas com D'haw, Li-Fen acaba ficando tristo pelo guarda não querer demonstrar oque sente. Então o príncipe conta o motivo pelo qual D'haw se fechou tanto.
Ninguém sabe oque acontece entre as paredes do castelo. Muitas perguntas e muitos segredos.
Venha descobrir ao desenvolver dessa história.
---------------------------
[°·°·°·°·° Se você não
aceita a comunidade
Lgbt
Não Leia ·°·°·°·°·°]
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mentiras do príncipe
Teen FictionUm casamento falso muda completamente a vida de Li-Fen, uma jovem habitante do reino chinês.