Quando entro no quarto do princípe eu vejo ele se beijando com outro homem.
Eu estava certa. Ele era mesmo gay.
Mas então porque ele resolveu se casar comigo? Porque essa farsa toda?
- Ah...Deshi- Meu Deus. Oque Você está fazendo aqui?
- Eu escutei um barulho estranho vindo daqui, então eu vim ver oque era. Mas isso não vem ao caso. Vocês estavam se beijando. Desde quando fazem isso?
Deshi- Shen, saia, eu vou contar tudo a ela.
Shen- Com licença.
- Oque foi isso?
Deshi- Sente-se. Eu vou te contar tudo.
- Por favor. Eu estou sem entender nada.
Deshi- Bom, vamos começar. Meu pai e minha mãe são muito rígidos comigo. Então eu pensei que se trouxesse uma garota para cá, eles iriam parar de pegar no meu pé. Mas eu sou gay e não quero ter uma mulher acordando do meu lado todos os dias da minha vida!
- Ah...
Deshi- Então eu trouxe você, para meus pais acharem que eu sou hetero e foi isso. Mais isso não quer dizer que você terá que ser fiel comigo. Só finga ser minha esposa até eu pensar no que irei fazer depois disso. Por favor entenda meu lado.
- O..o.. Mais porque você não me disse nada?
Deshi- Se Eu dissesse você não iria aceitar.
- Meu Deus. Era só ter me explicado. Você mentiu para mim. Oque você iria fazer se eu não tivesse entrado aqui? Você iria me contar?
Deshi- Eu sei que você não gosta de mim. E sei de quen você gosta.
- Co..como assim?
Deshi- Você gosta de D'a.
- Do que você está falando?
Deshi- Assim que Você chegou no Castelo eu vi que você estava conversando com ele. Depois você o estava observando na sacada. Depois você-
- Não precisa terminar. E eu não gosto de ninguém.
Deshi- Oque Eu quero dizer é que eu não vou te privar do que você realmente quer. Fique com D'a. Mas faça isso sem deixar rastros.
- Isso tudo ainda é muito estranho pra mim. Eu preciso de um tempo.
Deshi- Eu entendo.
- Bom...eu vou embora.
Deshi- Oque? Como assim?
- Não se preocupe eu não irei ir embora do Castelo. Só irei passear por aqui. Eu tenho que colocar as ideias no lugar.
Deshi- Ah sim. Pense com calma em tudo. Bom adeus.
Saio de lá e desço até o jardim. Depois fui até o jardim interno, e vi uma sombra atras de mim, é o D'haw.
- Porquê você veio atrás de mim?
D'haw- Eu vi você vindo até aqui e então resolvi te acompanhar.
- Ah...
D'haw- Você me parece um pouco confusa. Oque aconteceu?
- Nada...não aconteceu nada.
D'haw- Tem certeza.
- D'haw...?
D'haw- Sim?
- Se Eu te convidasse para ir até o meu quarto, você iria sem achar estranho?
D'haw- Porque eu iria?
- Vamos. Para desenhar preciso de uma inspiração.
D'haw- Desde quando você desenha?
- Acho que desde que eu tinha 7 anos.
D'haw- Mais então eu serei sua inspiração?
- Sim. Venha.
Ele pegou uma lanterna e quando chegamos no quarto nos sentamos na varanda.
Ele perguntou quando eu iria começar a desenhar.- Ah, eu não vou desenhar.
D'haw- Como? - Ele me encara seriamente.
D'haw- Você mentiu? Porque?
- Se Eu falasse. Vamos ao meu quarto, sem dar um motivo. Você viria?
D'haw- Não.
- D'haw, você está comprometido?
D'haw- Não porquê?
- É só curiosidade.
D'haw- Princesa, quais são suas intenções comigo?
- Eu não sei.
D'haw- Eu te...
Deshi entra no quarto e interrompe D'haw.
- Oque Você quer?
Deshi- Desculpe atrapalhar vocês mas eu preciso falar com D'haw.
D'a- Olá Deshi. Oque quer falar comigo?
- Eu os deixarei a sós.
D'haw- Pode falar Deshi.
Saio do quarto e espero eles terminaram de conversar e depois D'haw sai. Ele parece um pouco atordoado.
Oque será que aconteceu naquele quarto?
Depois que D'haw sai eu entro no quarto.- Oque disse a ele? Oque disse a ele?
Deshi- Eu o contei a verdade.
- Príncipe, você contou que nosso casamento era uma farça ou que você era gay?
Deshi- Contei tudo. Sobre minha sexualidade, sobre você e sobre nosso casamento. Eu não queria que o amor de vocês parecesse impossível aos olhos de D'a.
- Ele me pareceu um pouco atordoado.
Deshi- Eu sei.
- Você não deveria ter contado tudo assim!
Deshi- Eu só quero que vocês tenham algo.
- Oque Você esperava? Que ele aceitaria tudo com uma cara de paisagem?
Deshi- Desculpe. Mas vá falar com ele, vá.
Desço as escadas e então vejo D'haw no jardim.
- Ei. Oque aconteceu?
D'haw- Ele me disse que ele é gay. Me disse que o casamento é uma farça. Ele...ele me disse tudo
- E então? Como você está? Como eu posso lhe ajudar?
D'haw- Com licença princesa. Não quero parecer grosseiro mas, poderia me deixar sozinho?
- Eu te entendo. Vou deixar você assimilar tudo.
Droga. Vejo que não adiantou nada ele saber da verdade. Mais e eu? Será que eu realmente estou apaixonada por ele? Eu nem sei oque paixão ou amor ou qualquer coisa do tipo. É melhor sair e deixá-lo sozinho.
- Adeus D'haw.
Subo para o meu quarto e o observo da sacada. Ele está de costas com a cabeça baixa.
Isso é tudo muito ruim.
Depois de um tempo ele levanta e eu rapidamente saio antes que ele me veja. Após ele sair eu escuto um som de flauta. Ele toca quando esta triste?
Me sento na sacada, Deshi entra no quarto e senta-se ao meu lado.Deshi- Não fique assim. D'a só está um pouco confuso. Ele é uma boa pessoa e entenderá tudo. Não se preocupe.
Ele se levanta e sai.
Depois que D'haw para de tocar eu vou para a cama e pego no sono. Que noite foi essa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mentiras do príncipe
Подростковая литератураUm casamento falso muda completamente a vida de Li-Fen, uma jovem habitante do reino chinês.