Acordo e dou de cara um lindo vestido azul. Ah ele é perfeito? Será que é para mim?
-Será que eu devo vestir?
Claro né? Se não fosse para vesti-lo ele não estaria aqui.
Visto o vestido arrumo meu cabelo e então desço para o salão.
Espero que eu não tenha dormido tanto.Yuan- Olá querida. Oh. O vestido ficou perfeito em você.
- Muito obrigada. Como vocês acordaram?
Zhuang- Eu acordei ótimo e você?
- Eu também obrigada.
D'haw- Ontem eu a vi na varanda do quarto. Você não estava conseguindo dormir?
Como foi que ele me viu?! E ele também faz as refeições conosco?
- A sim. No começo foi um pouco estranho dormir na cama do príncipe, mas depois eu dormi muito bem.
Deshi- Eu também dormi muito bem pai, mãe, D'haw.
D'haw- Inveja é um pecado capital.
Deshi- Haha. Inveja. D'haw, eu vou sair para levar a mãe de Li-Fen até sua nova casa. Você pode entreter a princesa até eu voltar?
D'haw- Claro Deshi.
Yuan- Mais antes eu vou rouba-la um pouco. Quando terminarmos será sua vez D'a.
D'haw- Como queira. Com liçenca.
Ele toma um gole de agua e depois sai educadamente do salão. O príncipe sai logo em seguida depois de me dar um beijo na testa.
Yuan- Vamos Li-Fen.
-Sim. Mas o rei ficará sozinho?
Zhuang- Não se preocupe. Eu também irei sair. Irei fazer cavalgada.
- Cavalgada? Espero que o senhor me ensine um dia.
Zhuang- Claro. Com todo prazer.
Yuan- Adeus.
- Adeus senhor.
Zhuang- Adeus.
Yuan- Vamos?
- Rainha, antes eu poderia trocar de vestido e colocar um mais simples?
Yuan- Você não gostou do vestido?
- Oque? Eu adorei mesmo, só queria trocar para ficar um pouco mais confortável.
Yuan- Ok. Vamos Eu vou subir com você.
Depois de trocar de roupa, saio com a rainha e vamos para o jardim. Nos sentamos no banco e ficamos conversando. Eu acho que a rainha realmente gostou de mim.
Yuan- E então Li-Fen, como sua mãe se chama?
- Minha Mãe se chama Eunjin.
Yuan- Oque ela faz?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As mentiras do príncipe
Teen FictionUm casamento falso muda completamente a vida de Li-Fen, uma jovem habitante do reino chinês.