✨ CAP 1✨

12 1 0
                                    

[°·°·°·°PRÍNCIPE POV°·°·°·°]

Yuan(rainha)- E então príncipe? Quando irá trazer a futura princesa?

Zhuang(rei)- Sim. Tens que trazer alguém aqui antes da chegada do imperador. Todas as moças do Reino estão lhe esperando.

- Rei, rainha, hoje mesmo irei à aldeia ver todas as moças do Reino. E agora, me dêem licença.

Yuan- Traga a prometida! Está me ouvindo Deshi?!

Zhuang- Calma querida, ele irá trazer a moça, ou do contrário nós iremos escolhe-lá, e isso é oque ele menos quer.

<< Deshi Pensamento on>>

Saio de lá, pego na carruagem e vou até a aldeia. Eu tenho que conseguir a prometida ou do contrário, "Iremos escolher. Iremos escolher".

- Onde será que você está prometida?

[°·°·°·°LI-FEN POV°·°·°·°]

- Mãe, e essa caixa? Onde a coloco.

Eunjin- Coloque-a em cima da mesa filha.

-Pronto.

Eunjin- Filha, você sabe oque irá acontecer hoje?

- E a senhora me deixa esquecer?

Eunjin- Você irá comigo para a Praça principal.

- Mãe, existem tantas moças lindas no reino, porque eu seria a escolhida?

Eunjin- Porquê você é linda e é a mulher que todo principe iria querer ter do lado.

- Mãe, sem querer acabar com seu sonho, mais eu acho que o principe ele...bom, eu acho que ele não é hetero.

Eunjin- O príncipe é hetero. Se ele for gay, lá se vai nossa chance de mudar de vida.

- Não conte muito com isso mãe.

Eunjin- Vamos logo. Seu pessimismo me dá ânsia.

[°·°·°·° LI-FEN PENSAMENTO ON°·°·°·°]

Eu e minha mãe saimos assim que fechamos a padaria. Logo fomos para a Praça principal.
Quando chegamos, avistamos uma aglomeração de garotas oque indicava que o príncipe estava lá.
Assim que vi o príncipe saí de perto da minha mãe, e fui para o outro lado da Praça.

[°·°·°·°PENSAMENTO ON°·°·°·°]

Eunjin- Vá lá fi... Mas, cadê ela?!

<<Vou me afastar só um pouco.>>

Vejo que o Príncipe terminou com sua visita. Ela entra na carruagem e enfim eu respiro.

[°·°·°·° PENSAMENTO OFF°·°·°·°]

- Minha Mãe vai ficar uma fera. Mais tudo bem. Nossa, lá vem o príncipe.

[°·°·°·°PENSAMENTO ON°·°·°·°]

Ele passa pela multidão de garotas desapontadas e então por mim.
Eu estava confiante de que ele passaria por mim sem me notar, mas infelizmente aconteceu o contrário.

<< É só fingir que não é comigo. >>

Deshi- Ei, espere não saia. Vamos conversar.

- O senhor quer conversar comigo?

Deshi- Sim.

- Oque quer comigo?

Deshi- Você é bonita né? -Ele me olha de cima a baixo-

As mentiras do príncipeOnde histórias criam vida. Descubra agora