14 de abril 2018
Sexta-feira
A conversa
Shisui conversava animado com os primos, e nem reparou que os minutos passou, 40 minutos pra ser mais exato, Hinata aparece atrás de Shisui.
Shisui sentiu um arrepio, ele se virou e Hinata estava sorrindo pra ele e Shisui achou que o sorriso dela era o mais lindo desse mundo.
Hinata - Desculpa a demora
Shisui - Não tem problema.
Hinata - Vamos?
Shisui - Sim, quanto tempo vc tem livre?
Hinata - 40 minutos, vem por aqui.
Hinata levou Shisui até uma área atrás do palco, chegando lá
Hinata - Bom é aqui, o que vc queria falar contigo?
Shisui - Bom eu não sei o que falar, eu estou meio nervoso - Hinata achou muito lindo o jeito dele, Shisui respira fundo - Bom eu não imaginava em encontrar uma pessoa como vc aqui hoje.
Hinata - Como eu?
Shisui - Sim como vc! Linda, meiga talentosa e linda.
Hinata - Vc falou linda duas vezes - Hinata começou a rir
Shisui - Bom pq vc é a garota mais linda que eu já vi, quando eu tive no palco canta do e dançando meu mundo parou, eu só via vc lá não tinha ninguém além de mim e vc, não sei pq mais eu fiquei eufórico.
Hinata - Nossa
Shisui - Pra vc vê que até meus primos notaram isso em mim, até que o boca grande do Sasuke foi pedir seu telefone.
Hinata - Ah então foi por isso?
Shisui - Sim, sim foi por isso, eu não sei o que fazer, vc me deixa sem jeito e nervoso.
Hinata - Bom eu gostei do seu jeito - Hinata começa a rir da cara de bobo que Shisui fez - olha podemos fazer assim, vamos começar a nós conhecer, meu nome é Hinata Hyuga tenho 18 anos e trabalho no bar Duro de Matar, amo cantar e dançar e vc? - Hinata estendeu a mão e esperou Shisui pega, ele pegou na mão dela e se apresentou.
Shisui - Shisui Uchiha tenho 20 anos, estou fazendo concurso da polícia e gosto muito de música e não sei dançar, e canto muito mal - Hinata começa a rir alto, Hinata deu dois beijos um em cada bochecha.
Hinata - Vc é muito engraçado gosto do seu jeito, e agradeça a seu primo pela coragem.
Shisui - Eu vou com toda certeza, pq ele me ajudou a te conhece. - será que ele tem namorada, Hinata pensa.
Hinata - Sua namorada deve está te procurando.
Shisui - Eu não te hoje namorada, não achei a pessoa certa e vc deve ter namorado - por favor diz que não, que vc não tenha namorada.
Hinata - Na verdade eu não tenho, nunca tive - Hinata fala isso com as bochechas coradas - então vc vai ser um policial?
Shisui - Sim se eu passar na prova na segunda, por isso estamos aqui pra relaxar um pouco
Hinata - Ah entendo!
Hinata ficou encarando Shisui, e pensando ele é muito lindo, será que ele gostou de mim?
Pensamentos de Shisui que boca é essa meu pai, que vontade de beijar pra saber que gosto tem, e da leves mordidas.
Shisui - Então Hinata, vc poderia me passar seu número pq eu gostei muito de conversar com vc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Testemunha ( ShisuHina )
Fanfictioncapa por @glayceuzumaki Hinata Hyuga tem 18 anos ela é uma garçonete no bar da cidade de Nova York o bar chamado "Duro de Matar" onde ela conhece Shisui Uchiha, ele foi ao bar junto de Itachi e Sasuke onde Hinata trabalha, ele se aproximou dela e a...