15 de abril 2018
Sábado
Almoço e Romance
Hinata acorda as 8 da manhã e olha pro lado da cama e vê Ino dormindo,Hinata pega o celular e vê uma mensagem de um número que não conhecia, ela abriu e leu a mensagem e começou a rir
Mensagem Shisui.
Shisui - Boa noite princesa, te vejo amanhã às 11:30
Mensagem Hinata. 08:10
Hinata - Bom dia Shisui, desculpa não ter respondido logo eu capotei, mais eu estou anciosa pra vê vc.
Mensagem off
Depois de responder ela se levantou, tomando cuidado pra não acordar a loira que ainda estava dormindo, e foi ao banheiro tomar um banho, saiu do banheiro e a cozinha vê se o café estava pronto, chegando na cozinha encontrou a mãe fazendo suco de laranja, e o café estava na cafeteria.
Hinata - Bom dia mãe
Kurenai - Ah bom dia querida, dormiu bem? E a sua amiga já acordou?
Hinata - Dormir muito bem mamãe, e minha amiga aí da está dormindo.
Kurenai - Vá acordar ela que o café já está pronto, e chame seu pai e seus irmãos.
Hinata - Tá certo mãe.
Hinata foi chamar a irmã o irmão e o pai, todos foram para a mesa, e Hinata foi acordar a loira mais ao abrir a porta a cama estava vazia e arrumada ela ouviu o chuveiro e ela chamou pela Ino.
Hinata - Ino, vc vai demorar muito ainda?
Ino - Não Hina, já estou saindo.
Ino e Hinata saíram do quarto e foram a cozinha onde encontrou todos a mesa.
Hinata - Bom mãe essa essa é Ino Yamanaka, uma amiga, Ino essa é Kurenai minha mãe meu primo e meu pai vc já conhece e essa é Hanabi minha irmãzinha casula.
Ino - Oi gente bom dia e prazer em conhecer vcs.
Kurenai - Nossa vc é muito linda, e o prazer é nosso e senta pra tomar seu café.
Ino - Obrigada
O café da manhã foi tranquilo, as vezes conversavam coisas aleatórias, e depois Hinata, Hanabi e Ino foram lavar os pratos, Hinata lavava, Ino secava e Hanabi guardava, terminará e foram ao quarto de Hinata conversar.
Ino - Então Hina com qual roupa vc vai ?
Hinata - Não sei Ino, me ajuda?
Hanabi - Pera lá, pra onde Hina vai?
Ino - Ela vai almoçar com um gatinho, que ela conheceu lá no bar.
Hanabi - O QUEEEEEEE? HINA VC ESTA NAMORANDO? ME FALA.
Hinata - Cala boca Hana, assim a mamãe, papai, Neji e o bairro todo vai saber - Hinata revira os olhos.
Hanabi - Desculpa mana, é que eu fiquei besta vc nunca namorou ou saiu com ninguém, vc teve uns rolos com Vitor e ninguém
Ino - Sério pq Hina?
Hinata - Ele me magoou muito, eu prefiro a ficar sozinha, mais com o Shisui é diferente eu me sentir diferente com ele.
Hanabi - Nossa Hina será que foi amor a primeira vista.
Hinata - Quem sabe deve ser isso mesmo, então vão me ajudar ou não? Já é 09:30 e ainda não sei o que vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Testemunha ( ShisuHina )
Fanfictioncapa por @glayceuzumaki Hinata Hyuga tem 18 anos ela é uma garçonete no bar da cidade de Nova York o bar chamado "Duro de Matar" onde ela conhece Shisui Uchiha, ele foi ao bar junto de Itachi e Sasuke onde Hinata trabalha, ele se aproximou dela e a...