A noite Promete

195 9 1
                                    

A noite promete

Shisui espera Hinata voltar, ele fica conversando com o sogro sobre como foi o dia de provas dele, que deu tudo certo que agora é só esperar, que o instrutor disse que no máximo 7 dias vai saber se ele passou ou não na prova da polícia, o Uchiha aproveitou e pediu permissão ao sogro para passar o dia com a namorada, já que estava muito tarde.

- Shisui meu genro, você está mostrando ser um jovem de caráter, vou permitir que Hinata passe a noite com você - meu sogro da um sorriso de lado - Hinata é responsável e eu confio nela, sei que ela não vai fazer nada que ela não queira, mais olhe lá quero minha filha em casa às 18 horas, de amanhã.

- Fico honrado que o senhor confie em mim, e não se preocupe prometo não fazer nada com a Hinata - eu toco no ombro do meu sogro - Eu quero me casar com sua filha logo, de preferência assim que eu entrar na polícia, sei que é cedo, mais Hinata é a mulher da minha vida, quero passar minha vida toda ao lado dela e ter uma família.

- Fico feliz em saber disso - Hiashi abraçou Shisui - Sei que você vai fazer minha filha feliz.

Os dois conversaram coisas banais até que Hinata voltasse do vestiário. Hinata estava saindo do banheiro quando um furacão amarelo apareceu na sua frente.

- Hina, Hina você não vai acreditar no que eu escutei - diz Ino já próxima de Hinata

- Aí Ino diz logo o que você escutou mulher - Hinata diz ao está de frente da loira

- Eu estava servindo uma mesa perto do seu pai e do seu namorado e escutei eles conversando - ela dá um sorriso sapeca

- Ino - a azulada repreende sua amiga

- Aí miga você sabe como eu sou, tenho um ouvido de tuberculoso, então por kami não me julgue - ela diz se orgulhando - Eu ouvi que você vai passar a noite com o Shisui delícia - diz dando um Sorriso malicioso - "A noite promete" em miga.

- V-você t-tem c-certeza d-do q-que e-escutou? - gaguejando Hinata perguntou de olhos arregalados

- Bom ele disse: Shisui você está mostrando ser um jovem de caráter, vou permitir que Hinata passe a noite com você, Hinata é responsável e eu confio nela, sei que ela não vai fazer nada que ela não queira, mais olhe lá quero minha filha em casa às 18 horas.

- Não acredito que meu pai falou isso - a morena estava espantada seu pai nunca tinha deixando ela passar a noite fora, e ainda por cima na casa do namorado.

- E você não sabe o que seu namorado disse - a loira sorrindo olha para a morena e esperando alguma reação da amiga

- Fala logo Ino, você está me deixando aflita - Hinata diz já com a mão no peito

- Shisui disse que fica honrado que seu pai confie nele, e que seu pai não se preocupe-se que ele promete não fazer nada com você, que ele quer se casar com você logo, de preferência assim que ele entrar na polícia - faz uma pausa e continua - E sabe que é cedo mais, ele disse que você é a mulher da vida dele, e que ele quer passar a vida toda ao seu lado e ter uma família com você - Ino já pulava - Amiga você tirou a sorte grande, Shisui te ama de verdade.

Hinata estava com a boca aberta, ela não estava acreditando no que Ino acabou de lhe contar, mais ao mesmo tempo ficou feliz em saber que Shisui amava ela de verdade, que ele não estava enganando ela.

- Miga acho bom você ir logo com seu namorado gostosão antes que alguma assanhada de em cima dele - comenta Ino puxando Hinata

Hinata deixou ser levada, não falou nada, ela estava tão profunda em pensamento que não notou que já estava chegando perto do namorado e do pai.

A Testemunha ( ShisuHina )Onde histórias criam vida. Descubra agora