Tarde em Família
16 de abril 2018
Domingoem família
Hinata acordou às 8hrs fez suas higienes pessoais, pegou uma toalha e foi tomar um banho pra ajudar a despertar, tirou o pijama e entrou no box e ligou o chaveiro e começou a lavar seus cabelos, ela lavou e lavou o corpo, o banho demorou cerca de trinta minutos por causa dos cabelos que estavam muito grande, quando terminou ela enxugou os cabelos e os enrolou na toalha pra não molhar seu quarto, e pegou outra pra enxugar o corpo e se enrolar nela, saiu do box e foi ao seu guarda-roupas e pegou um conjunto de calcinha e sutiã de renda na cor púrpura, vestiu e pegou um short preto justo e uma blusa rosa de alcinhas. Ela foi até a penteadeira botou creme e penteou os cabelos e foi pra cozinha ajudar a sua mãe, chegando lá ela encontrou Kurenai fazendo o suco de acerola.
- Bom dia mamãe. — Hinata abraçou a mãe e deu um beijo na bochecha dela.
- Bom dia filha. — Kurenai fala alegre por receber um beijo da filha — Como está o trabalho? Seu pai me disse que você está fazendo muito sucesso lá, e que você está de namorado, isso é verdade? — Ela perguntou pra filha.
- O trabalho está maravilhoso mãe. — Hinata falou com um enorme sorriso — E é verdade mãe estou namorando o Shisui, a senhora conheceu ele.
- Ah n-não me diga que é aquele rapaz que veio buscar você naquela vez? — Kurenai perguntou.
- É ele mesmo mãe, o Shisui falou com o papai naquele dia mesmo. — Hinata respondeu.
- Ah que bom, faço muito gosto ele parece ser um rapaz muito bom. — Kurenai diz.
- E ele é mãe! — Os olhos de Hinata chegam a brilhar.
- Você pode chamar ele pra vim almoçar com agente hoje, quero conhecer meu genro melhor. — kurenai disse à olhando de relance.
- Tá bom, vou ligar pra ele, pra saber se ele pode vim. — Hinata respondeu pegando o celular — Ele está estudando porque amanhã ele vai fazer a prova pra entrar pra polícia.
- Nossa meu genro vai ser polícia? — Kurenai abriu o maior sorriso — Veja se ele pode vim.
- Tá mãe eu já volto. — A morena caminha até a sala e desbloqueia a tela do celular procurando o número do namorado, assim que ela acha, ela aperta no mesmo começando a chamada, apenas dois toques e o Uchiha atende.
Ligação on
- Bom dia meu amor! — O moreno atende animado.
- Bom dia amor, você dormiu bem?
- Como uma pedra acordei agora pouco, e você como esta?
- Eu dormi super bem, olha minha mãe mandou te perguntar se você pode vim almoçar com agente aqui em casa?!
- Vou sim com certeza, você vai trabalha hoje?
- Hoje vou estar em casa só quem vai trabalhar é Neji.
- Entendi, então vou tomar um banho comer alguma coisa e logo logo chego aí.
- Ta meu amor, mais não coma muito não porque mamãe vai te encher de comida.
- Ok então só vou tomar banho e já chego ai.
- Ta bom meu amor te espero, beijos.
- Outro amor
Ligação off
Hinata desliga o celular, da um suspiro e vai até a cozinha falar pra sua mãe que o namorado viria e vai ajudar ela no almoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Testemunha ( ShisuHina )
Fanfictioncapa por @glayceuzumaki Hinata Hyuga tem 18 anos ela é uma garçonete no bar da cidade de Nova York o bar chamado "Duro de Matar" onde ela conhece Shisui Uchiha, ele foi ao bar junto de Itachi e Sasuke onde Hinata trabalha, ele se aproximou dela e a...