Ei, Ei pessoinhas, tutu beim?
Como prometido, parte dois do capítulo postado na quarta, tô aqui no começo só pra avisar que sábado volta a programação normal... E se preparem para o que vem por aí.Bom... Boa leitura.
ByeP.s. Repararam que a capa mudou? Ela foi modificada por causa de um erro, e agora essa será a capa oficial! Feita pela Designer Gráfica Iohanna Tinoco, o contato dela estará na descrição do meu perfil caso queiram entrar em contato, recomendo e agradeço a ela por essa obra de arte. Obrigado e agora sim, boa leitura.
...
Chegando em casa, minha filha estava tomando banho e então anuncio a minha chegada. Mesmo nua ela saiu do banheiro e me abraçou, seu corpo para proteger as partes íntimas criou várias pétalas verdes então não via problema com isso já que ela era minha filha.— Oi pai, voltou cedo... acabei de chegar do trabalho no setor W, tô exausta curar os outros me deu uma fome...
— Que bom filha, daqui a uma hora vamos a uma lanchonete ao lado da minha academia... Eu, você, a Scar, a Isabelle e sei lá mais quem.Sorrio para ela e a mesma comemora com pulinhos e batendo palmas, depois voltando para o banheiro correndo, finalizando seu banho e indo então escolher a melhor roupa para tal ocasião. Depois de me arrumar saio com meu casaco e a minha filha, com um lindo vestido parecendo uma princesa. Ao chegar lá ponho as mãos no ombro das duas garotas, Isa e Scar e com um sorriso encantador digo:
— Agora a festa pode começar, eu cheguei! - em seguida de minhas palavras abro espaço para apresentar minha filha com uma risada. — E trouxe minha criança para me controlar um pouco.
— Se ele ficar bêbado eu dirijo para casa e dou banho de água gelada nele — disse ela para se enturmar com as pessoas e quando repara no jeito que Isa olhava para mim, ela se senta entre nós e diz — nem pense nisso moça!
— Você pode dirigir garota? — Isabelle confronta Maria fazendo Scar fechar a cara.
— Qual o preconceito com as pessoas mais novas que dirigem mocinha? Esqueceu de mim? — Scar diz para Isa que levanta as mãos em sentido de rendição.
— Okay senhorita soldado, não tá mais aqui quem falou! — Exclamou Isabelle.
— Eu tenho 21 anos humanos! — Maria sorri orgulhosa e eu acabei acariciando os seus cabelos e os bagunçando um pouco.
— Mas sempre vai ser minha sementinha! — Exclamou Kiro para sua filha.
— P-pai! — Falou Maria exaltada com a vergonha.
— Vão nos apresentar seus amigos? — pergunto eu para Isa e Scar com um sorriso no rosto.
— Bom! Tem as siamesas Hayley e July, Demétrius o segurança delas, mais ao canto tem Alex e seu namorado Sam e claro... Taylor... O ex da Scar — Dizia Isabelle animada enquanto cada um se manifestava.Ao ouvir ela falar de Taylor olho para o mesmo que acenou de leve com a cabeça porém era nítido o desdém dele para comigo.
— Esse é o cara que disse que vai dividir o dormitório com você? Não acha que devia ter dividido os quartos não? Feminino e masculino. — Questionava Taylor.
— Eu fui ver isso com a Juliana, ela disse que está dividido por pelotão, Ele é meu parceiro de combate, logo vamos ter que dividir o mesmo quarto. — Respondeu Scar curta e grossa.
— Fala sério esse cara ta com muita dor de cotovelo! — Penso sorrindo e de maneira debochada, ao ouvir a fala da Scar simplesmente me espreguiço passando o braço pelos ombros dela lentamente como se dissesse "perdeu parceiro!"
— Eu não vejo problema nenhum, um bom soldado não se abala com um motivo besta desses, e eu vou falar pra vocês, não podia ter parceira melhor. — Ainda sorrindo pego uma cadeira para minha filha e puxo para a mesma sentar, permanecendo eu em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Future Fight - Projeto Escarlate
Ciencia FicciónJá fazem anos que a humanidade e toda a pouca vida que ainda habita na terra está em constante guerra contra aquilo que chamamos comumente de Zumbotz. Presa em seus esconderijos, sendo poucos os azarados que tem o direito de ver a luz do sol. Não se...