7. Nossa musica

1.8K 220 71
                                    

Pov Jughead

Duas semanas já haviam se passado e Betty não acorda.

Malu tem ficado com Cheryl, eu tenho vindo dormir aqui todos os dias, mesmo os médicos já dizendo que nessa fase eu não preciso mais dormir ao lado dela eu insisto que preciso, eu quero estar ao lado do meu anjo, quero ficar perto dela quando ela acordar.

Nessas semanas deixamos Malu visitar sua mãe, ela não estava aguentando mais, estava nos enchendo de perguntas e até mesmo dizendo que nós tínhamos escondido a mãe dela. Depois de muita discursão decidimos que era melhor contar a verdade a Malu, ou parte dela.

Dissemos a Malu que sua mãe está como a branca de neve, e que logo ela irá acordar, dissemos também que ela estava muito cansada e estava descansando por um tempo.

Eu descobri que Elizabeth e Malu se tornaram as coisas mais importantes da minha vida em alguns dias. Malu sempre quando me vê me abraça forte e diz carinhosamente que sua mãe vai voltar pra nós, eu não posso deixar de chorar quando ela se refere a nós com um futuro juntos.

Nesse momento estou sentado na cadeira do hospital ao lado da minha princesa, da minha luz. Desde a primeira vez que eu vi Betty no Pops eu senti, essa mulher mudou minha vida. Há um mês atrás eu era mulherengo, pegava e largava, nunca me apegava, e nem ao menos namorava. Agora, o que eu mais quero no mundo é uma vida ao lado de Betty e Malu.

- Sabe, eu te amo Betty - eu disse passando as mãos no cabelo dela - volta pra mim meu amor- as lágrimas encheram meus olhos e eu segurei as mãos dela - eu e Malu precisamos de você, a vida não tem graça sem seus sorrisos - eu sorri ao lembrar do rosto dela corando quando diziam que éramos namorados, do sorriso tímido de quando eu entrava no pops...- vou colocar um fone no seu ouvido, vou te apresentar a nossa música meu amor, todas as vezes que eu a ouço eu penso em você, espero que goste - peguei meus fones no bolso, conectei no meu telefone e me deitei ao lado de Betty, coloquei um fone no meu ouvido e o outro no dela.

(N/a : coloquem a música se quiserem, ela está na mídia lá em cima)

What am I supposed to do without you?
(O que é que deveria fazer sem você?)

Is it too late to pick the pieces up?
(É tarde demais para juntar as peças?)

Too soon to let them go?
(Muito cedo para deixá-las ir?)

Do you feel damaged just like I do?
(Você se sente danificada apenas como eu me sinto?)

Your face, it makes my body ache
(Seu rosto, faz meu corpo doer)

It won't leave me alone
(Ele não vai me deixar em paz)

Segurei as mãos da minha Betts e por um momento eu pude sentir nossas almas se comunicando.

And this feels like drowning
(E isto parece afogamento)

Trouble sleeping
(problemas para dormir)

Restless dreaming
(Sonhos inquietantes)

You're in my head
(Você está na minha cabeça)

Always, always
(Sempre, sempre)

I just got scared
(Eu só fiquei com medo)

Away, away
(Distante, distante)

I'd rather choke on my bad decisions
(Eu preferia sufocar em minhas más decisões)

Then just carry them to my grave
(Que carregá-las para a minha sepultura)

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗧𝗢 𝗠𝗘 ☁︎︎ 𝚋𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora