8. Agora somos um só

2K 209 101
                                    

Bom pessoas lindas do meu coração, aqui está a minha tentativa de fazer um hot, deve ter ficado uma merda mais ok.
Obs. Vou tentar mudar um pouco a minha forma de escrita, eu estava achando muito embolada as falas, se vocês acharem que ficou melhor assim por favor me avisem.
*
Pov Jughead

Chegamos na casa de Betty muito cansados, minha ficha ainda não tinha caído, betty havia acordado e além de tudo, ela também me amava.

- Acho melhor eu colocar Malu na cama, ela está muito cansada - betty disse levando Malu no colo até o quarto.

- Ok, posso esperar aqui na sala? Acho que temos bastante coisa pra conversar - eu disse e ela assentiu imediatamente.

- Sim claro - ela disse e levou a pequena até o quarto.

Olhando para aquele apartamento, os mínimos detalhes, as bonecas de Malu espalhadas pela sala, seus desenhos na geladeira, até mesmo alguns rabiscos de giz na parede, os CD's de canções infantis, cada parte da casa tinha um toque de Malu.

Eu me peguei pensando em quão loucamente a sua vida pode mudar em apenas algumas semanas... Eu agora não vivo mais só por mim, agora eu tenho duas mulheres muito importantes na minha vida, tenho Malu e Betty comigo e estou disposto a tudo por elas.

Se eu sinto falta das mulheres? Das diversões? Das bebidas? Não, eu não trocaria essas duas por nada.

Betty fechou a porta do quarto de Malu com delicadeza atrás de si, sempre quando eu olho para Betty é como se ainda fosse a primeira vez, como se uma chama se acendesse dentro de mim, eu queria betty mais do que tudo agora, mais eu sabia que seria necessário esperar.

- Sua barriga ainda dói?- eu perguntei quando ela se sentou ao meu lado

- Não, as vezes eu acho que por estar cicatrizando eu sinto um incômodo pequeno - ela disse e pra minha surpresa Betty apoiou sua cabeça em meu ombro, foi a melhor sensação do mundo, ali eu senti que ela confiava em mim.

- Obrigada por entrar na minha vida Betty, eu nunca imaginei encontrar alguém como você, e quando encontrei tudo aconteceu tão rápido, e eu estou tão feliz agora por estar ao seu lado... Eu nunca estive tão feliz assim - eu disse fazendo carinho no cabelo dela.

- Eu digo o mesmo Jug, não achei que nós dois iríamos dar certo de primeira, mais depois, a sua preocupação com Malu, a forma com que eu te senti enquanto estava desacordada, a forma com que você faz eu me sentir, a forma com que Malu fala de você... Tudo isso me faz a mulher mais feliz do mundo agora, eu encontrei em você algo que eu vinha procurando a anos, segurança e confiança...- ela disse e eu a abracei forte, quando nos separamos a única coisa que eu podia pensar era em seus lábios juntos aos meus, então eu os juntei.

Um beijo lento e calmo foi se formando, nossas línguas dançavam em um movimento único juntas uma da outra. Naquele momento eu não sabia se Betty desejava o mesmo que eu, o beijo foi esquentando e eu precisava ter certeza de que ela estava pronta.

- Você está pronta pra isso? Eu quero muito você Betty, mais eu só vou seguir se você tiver certeza - eu disse olhando nos olhos dela.

- Eu quero isso, eu quero você - ela disse e eu pude notar certeza em seu olhar.

Sem nenhum pretexto juntei nossos lábios novamente, agora com a certeza que a minha garota me queria da mesma forma que eu queria ela.

Betty me levou até seu quarto, já que temos criança na casa não podemos arriscar fazer nada na sala.

Lentamente deitei Betty na cama, ficando por cima dela, juntei nossos lábios mais uma vez, agora tirando sua blusa e deixando somente seu sutiã a mostra.

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗧𝗢 𝗠𝗘 ☁︎︎ 𝚋𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora