5. Desespero

2.1K 252 136
                                    

Pov Betty

- Mamãe deixa eu mostrar meu quarto pro meu amigo?- disse Malu pulando na sala
- Claro meu amor - eu disse e ela foi até Jughead
- Vem, vem! Vou te mostrar!- ela pegou ele pelos braços e sua risada invadiu a sala, ele me olhou de relance e sorriu, eu realmente estava começando a me entregar a esse homem...

Enquanto Malu mostrava seu quarto a Jughead eu estava na cozinha fazendo café e preparando algumas coisas para comermos, até que meu telefone toca e me surpreendo ao atender e ver que era uma antiga amiga minha, Toni, além de ser delegada ela me apoiou muito na decisão de vir pra Boston, criar minha filha, mais logo após isso, perdemos o contato, infelizmente...

- Oi Betty, aqui é a Toni, você pode falar?- ela disse e eu me surpreendi por um momento pela sua voz preocupada
- Claro Toni, quanto tempo, está tudo bem?- eu perguntei
- Por enquanto sim Betty...- o tom de voz dela me preocupava - Noah foi solto - Boom, minha cabeça girou, meus pés fraquejaram, as lágrimas desceram sem nenhum esforço - na verdade ele conseguiu fugir Betty, a polícia suspeita que ele esteja em Boston, se cuida minha amiga, eu vou para Boston amanhã cuidar do caso mais de perto, vou colocar uns dos meus homens pra você e sua filha...- eu não consigo ouvir mais nada, meu telefone cai no chão, aquele monstro, ele voltou, ele pode levar minha filha, ele pode tirar minha vida de mim, eu não posso acreditar...

Ouço o barulho do choque do meu corpo com o chão, mais não sinto nada, o baque parece ser pequeno perante a dor que esmaga meu peito... Quando eu finalmente achei que minha vida estava dando certo, aquele passado sempre acha um jeito de me assombrar, mais dessa vez, ele veio com mais força, trazendo consigo o causador de todas as minhas dores, o homem que me estuprou.

As palavras de quando a polícia colocava ele dentro do camburão, "você me paga sua vadia", "essa criança vai pagar sua imunda", "eu vou te bater tanto que você vai morrer"...

Escuro, era tudo que eu via, ouvia zumbidos distantes, mais eu já estava longe demais para tentar entender o que estava acontecendo, simplesmente, deixei a dor agir, e me deixar cair...

Pov Jughead

Eu estava desesperado, Cheryl uma amiga de Betty se ofereceu para ficar com Malu, eu deixei Malu com ela e corri para o hospital.

Betty estava em observação e eu só poderia vê-la daqui a uma hora, meu mundo havia caído junto com ela naquela cozinha.

Naquele momento eu percebi que desde quando pus meus olhos em Elizabeth eu soube que era ela, soube que ela seria a mulher especial pra mim, aquelas cujo os homens mais felizes tem ao seu lado, no momento em que você pensa estar prestes a perder uma pessoa, você sente coisas intensas, então todos os seus sentimentos vem a tona como um furacão, até mesmo a minha paixão por ela, sim, estou apaixonado.

Nunca soube como era estar rendido a alguém, nunca soube como era a sensação, mais agora eu entendo, é como se você fosse perder a pessoa a qualquer momento, é como se aquilo fosse o real significado da sua vida, é como se quando aquela pessoa estivesse ali, exclusivamente com você, o mundo parasse só pra ver, é como se Betty houvesse guardado meu coração junto ao seu, é como se Deus houvesse a criado para me completar.

Malu, eu não sei como explicar o pedaço do meu coração que essa garotinha ocupou em apenas cinco dias, eu sei que é estranho eu me apaixonar por alguém em tão pouco tempo, mais eu juro, que qualquer homem em sã consciência se apaixonaria por Betty e Malu.

As duas juntas parece ser a coisa mais certa que eu já vi em minha vida. Só de pensar que eu posso algum dia ter a sorte de tê-las comigo, meu coração se aquece de uma forma totalmente involuntária.

- Sr Jones?- disse o médico de Betty se aproximando de mim
- Sim sou eu, a Betty está bem? - eu perguntei nervoso
- O senhor é o que dela?- ele me questionou, o que eu respondo?
- S-sou o namorado - eu disse e ele assentiu, que merda, tudo que eu queria no mundo era que esse título fosse verdade
- Pode me acompanhar até o quarto da moça - o médico disse e eu o segui

Paramos em frente a um quarto do hospital e quando ele abriu a porta pude ver minha menina, olhando para a janela que dava para a rua, com lágrimas nos olhos, o que haviam feito para minha princesa? Que merda eu to parecendo um viado de tão apaixonado, que se foda, tudo pela Betty!

- Senhorita Cooper, seu namorado está aqui - disse o medico e eu gelei, porra ele vai assustar ela, precisava mesmo dizer que eu havia me apresentado como namorado? - com licença vou dar um tempo para vocês, daqui a pouco eu volto para dar mais informações.
- Cadê Malu?- ela me fitou confusa
- Ela está com sua amiga Cheryl - eu me aproximei dela e vi as lágrimas descendo novamente- hey, Betts eu to aqui com você, não chora - eu sentei ao lado dela e peguei sua mão - não importa o que aconteceu, eu estou do seu lado ok?- eu disse e ela me olhou assentindo
- Ele fugiu da cadeia Jug, o homem da festa - ela disse e naquele momento meu mundo despencou, em tão pouco tempo, meu instinto de proteção por elas já estava em um nível que nem eu sabia que poderia chegar!
- Eu não vou deixar ele encostar em nem um fio de cabelo seu e de Malu, está me ouvindo?- eu disse e ela chorou mais - Perante Deus Betty, eu prometo, enquanto eu estiver vivo aquele crápula não encosta aquelas mãos sujas em vocês, nem que eu precise dar minha vida por isso, eu vou proteger vocês- eu disse e ela segurou mais forte a minha mão
- Como isso pode estar acontecendo em tão pouco tempo Jughead?- ela me olhou e eu pude ver um brilho em seus olhos - Como você pode ter feito eu me apaixonar por você em cinco dias?- ela disse e naquele momento eu me senti o cara mais sortudo do mundo, o meu sentimento era recíproco!
- Eu me pergunto a mesma coisa todos os dias loirinha, sabe porque? - eu disse e ela balançou a cabeça em sinal de negação - porque eu também estou completamente apaixonado por você - eu disse e as lágrimas, dessa vez não de tristeza, caíram de seus olhos
- Obrigada Jughead, obrigada por tudo - ela acariciou minha mão - Malu nunca esteve tão alegre antes, eu nunca estive tão alegre antes...- ela disse e eu a beijei, um beijo longo e apaixonado.

Naquele momento, eu tinha certeza de uma coisa, éramos eu Betty e Malu contra o mundo, agora eu tenho certeza, que com elas ao meu lado, eu nunca mais saberei como é lutar sozinho.

*

Morri mais passo bem, QUE CAPÍTULO É ESSE?U MI GOD TO SEM RESPIRARJDJSJDJAKAKOSODA<3Maratona 2/6

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Morri mais passo bem, QUE CAPÍTULO É ESSE?
U MI GOD TO SEM RESPIRAR
JDJSJDJAKAKOSODA
<3
Maratona 2/6

𝗬𝗢𝗨 𝗔𝗥𝗘 𝗦𝗣𝗘𝗖𝗜𝗔𝗟 𝗧𝗢 𝗠𝗘 ☁︎︎ 𝚋𝚞𝚐𝚑𝚎𝚊𝚍Onde histórias criam vida. Descubra agora