Emilly secou as taças colocando-as nas prateleiras, organizou todas as bebidas e serviu mais quatro clientes, que ainda não haviam bebido o suficiente.
A garota não via o tempo passar. Seu expediente já tinha acabado, mas ela insistia em limpar os bancos, mesmos que estes já estivessem escorregadios pelo excesso de produtos. Aquele cheiro de química já estava fazendo sua pele coçar. Maldita alergia.-Eu vou ser obrigado a te expulsar!
-James, eu ainda posso ajudar.
-Emilly vai embora, seu turno já acabou e só tem quatro, três clientes...- Se corrigiu, quando um jovem bêbado saiu do local.
-Já estou indo.- Emilly pegou suas coisas e saiu, antes que James lhe expulsasse a ponta pés.
[...]
Quando Emilly chegou em seu apartamento, Eliza estava sentada, na porta, enquanto tragava um cigarro.
-O que você "tá" fazendo aqui?
-Emy, eu...- Puxou os fios de seus cabelos para trás. -...eu vim aqui, porque eu quero saber, o motivo de você ter mentido pra mim.
-Eu menti pra você?
-Ontem, quando eu te perguntei sobre aquela garota, você me disse que ainda estava com ela. Por que você falou isso?
-Porque eu queria entender o que você está sentindo, antes de voltar contigo.Eliza abriu e fechou a boca, imaginando o que poderia falar para Emilly, mas foi tirada de seus devaneios quando a loira começou a falar.
-Eu não estou mais com a Mia, nós terminamos, faz cerca de um mês. Eu gosto de você Liz...- Levou suas mãos até o rosto da morena. -...gosto de verdade.
Eliza corou. Arfou e corou. Tentou ao máximo, conter o sorriso que quis rasgar seus lábios, mas falhou quando sentiu suas bochechas arderem.
-Não sorria assim pra mim, meu coração dói.- A loira falou passando os dedos pelo rosto da mais alta.
-Emy...- Sua fala foi interrompida, quando a mais baixa a beijou, abrindo a porta do apartamento sem cessar o beijo.
Eliza puxou Emilly pela cintura, trazendo a garota para si, suas juntas já estavam brancas pela força que ela fazia ao abraçar a mais baixa.
-Você...- A morena apertou a cintura de Emilly. -Nunca muda.
-Isso é bom?
-Ótimo! Eu te amo tanto.
__________________/_/__________________
Oiii!
Como vcs estão?Ñ esqueçam de votar e comentar.
Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceEx namoradas se encontram e decidem tentar voltar com o relacionamento. Depois de 2 anos, será que ainda se amam? Suas vidas e de todos a sua volta, mudariam por suas escolhas. O que o destino reserva para as vidas de Eliza e Emilly? (FINAL...