》06《

507 28 1
                                    

Eliza acordou com a cabeça de Emilly escorada em seu torso, sorriu ao se lembrar da noite anterior.
   A mais velha começou a passar os dedos sobre as tatuagens no braço esquerdo de Emilly, observando cada desenho e como, aquelas pinturas, conseguiam deixar Emy com um ar de maturidade.

     -Bom dia!- Emilly falou, fazendo círculos, com os dedos, sobre a barriga nua de Eliza.

     -Bom dia...- Beijou a garota.

     -Doeu?

     -O quê?- A morena questionou sem entender ao que Emilly se referia.

   Emilly levou uma de suas mãos até o piercing na sobrancelha da garota, passando o indicador sobre o metal.
   Eliza riu, nervosa com a situação.

     -No início doía bastante, mas agora eu não sinto quase nada.

     -Eu gostei!

     Eliza riu, observando a loira antes de falar. -Mas, sabe...- passou a mão no braço da loira. -Eu gostei das suas tatuagens, você sempre quis fazer e, elas ficaram ótimas.

   Emilly sorriu. Eliza se levantou para buscar pelo seu maço de cigarros. Acendeu um e levou até seus lábios.

     -Você voltou a fumar.- A loira falou se dando conta de que só havia reparado nisso, naquele instante, mesmo que já tivesse visto a morena fumar algumas vezes antes.
   Eliza fumava quando as garotas se conheceram, mas a pedido de Emilly, a jovem tinha abandonado o vício, pelo menos era o que Emilly achava.

                                     [...]

   Ellen, a irmã gêmea de Emilly, estava indo se encontrar com Christian, no parque.
   No dia que Ellen foi ao estúdio da morena, o rapaz ficou conversando com ela. Depois que Eliza saiu desesperada pela porta, eles descobriram ter muitas coisas em comum e Ellen chamou o rapaz para sair.
   Chegando no local que haviam marcado, Christian esperava por Ellen, com um buquê em mãos. Ellen se aproximou, sorrindo com o receio do garoto.

     -O-oi.- Falou levantando a mão para cumprimentar a garota, enquanto a mesma pegava o buquê.

     -Oi!- Sorriu. -Isso é pra mim?- Questionou observando as pequenas flores brancas

     -S-sim, não sei se vo-você gosta de...- Coçou a cabeça tentando lembrar o nome das flores. -Margaridas!

     -Você é bem tímido, né?!- Deu um beijo na bochecha do rapaz. -Eu gosto de margaridas sim, obrigada, mas me conte sobre você.

     -Sobre mim?

     -É, o que você gosta de fazer?

     -Bom, eu passo quase o dia todo no estúdio, mas sabe...- Parou olhando para a de cabelos claros. -Como conhece a Eliza?

     -Ela é ex da minha irmã, nós acabamos virando amigas.

     -Pera, sua irmã?

     -Sim, elas namoraram por um tempo.

     -Eu nem sabia que ela era lésbica, ela é bem reservada.

     -Entendo, sabe, quando ela e a Emy estavam juntas, a Emy sempre reclamava que a Eliza não admitia que elas namoravam...

     -Mas e você, já namorou antes?- O rapaz perguntou coçando a cabeça.

     -Já, mas agora eu to solteira.

     -legal!- Murmurou, pensando que a garota não havia escutado, ela sorriu, contendo a risada, por perceber que o rapaz ficou um pouco envergonhado.

      -Você namora?- A garota perguntou, sabendo que deixaria o rapaz nervoso.

      -Não, na verdade eu nunca...

      -Espera aí! Você nunca beijou?

      -Claro que já! Eu só nunca estive em um relacionamento sério.

       -Então, quer sair comigo? Mais tarde nós podemos ir no Bierpub.

       -Ok, mas pode ser de noite? Eu vou trabalhar hoje.

       Ellen sorriu acentindo.

                                     [...]

     -Você deveria passar uma maquiagem no pescoço.- A morena falou debochando das diversas marcas de alergia no pescoço da loira, abotoando a blusa que a mesma tinha lhe emprestado.

     -Eu nunca mais vou, nem beijar você!- Exclamou pegando sua caixa de maquiagens, ficou indignada com a piada da menina.

     -Ah, não!- Eliza falou com um bico, fingindo estar chateada. -Vou ter que te conquistar então.

     -Eu duvido que você consiga.

     -Duvida é?- A morena se aproximou de Emilly, roçando seus lábios no da loira, puxou a garota que arfou nos braços da morena.
   Entrelaçou os dedos nos cabelos da loira e colou suas bocas, Emilly bufou pedindo passagem com a língua, mas Eliza separou o beijo.

     -Quê?!

     -Viu? Beijei.- A morena falou, rindo quando Emilly bufou irritada.

     -Você definitivamente, não sabe brincar.

     -Emy?- Eliza chamou, mudando de assunto.     
  -Você vai trabalhar hoje? Eu posso te levar no Bierpub, eu vim de carro!

     -Ãh, claro.

                                      [...]

   No bar, James e Willian conversavam com os outros funcionários, sobre como iriam funcionar os novos horários. O rapaz mais alto se levantou para buscar os novos aventais, enquanto Willian mostrava onde os copos deveriam ser guardados.
   James, saiu pela porta da frente do bar observando um carro preto estacionar.
   Emilly desceu do carro, se apoiando na porta do passageiro, para se despedir de Eliza. James observava tudo com os aventais na mão.

     -Emy?- A morena chamou a loira, que olhava para ela. -Como nós estamos?- Viu a expressão no rosto de Emilly mudar. -Quer dizer, nós estamos juntas, ou...?

      -Emilly, que bom que chegou. Pode me dar uma ajuda aqui? A propósito, está atrasada.- James gritou, tentando não derrubar os aventais na neve.

      -Eu...Tenho que ir Liz!- Mandou um beijo para a morena, se afastando da porta. -Depois conversamos.

      -É, depois.- Eliza murmurou para si, dando a partida no carro.

__________________/_/__________________

Oiii, espero q estejam gostando!

Ñ esqueçam de votar e comentar, bjs






  

Entre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora