Carla; Eu e a Lu acordamos bem cedo com o despertador em nossos ouvidos, Lu tinha dormido lá em casa para irmos juntas para a escola no dia seguinte.
Eu: AI MEU DEUS- disse assim que me levantei da cama e olhei para a hora já eram 05:00 AM e eu e a Lu precisava se arrumar correndo para chegar na escola as oito. Peguei logo o meu uniforme mais curto e fui direto para o meu banho, enquanto isso Lu tomou banho no banheiro do quarto de hospedes. Quando estávamos prontas fui logo pegar meu carro para irmos direto pra escola. Quando fui chegando na escola vi logo uma menina com um estilo meio rustico e diferenciado que com certeza vou precisar mudar isso, ela usava um meio uniforme masculino no meu ponto de vista, tinha o cabelo castanho bem escuro e um pouco grande e liso, ela também usava um óculos com lentes pequenas e vermelhas. Se essa menina quiser andar comigo vai ter que lutar viu, pois ela com certeza não faz o tipo de amigas que tenho. Entrando na escola fui logo falar com a diretora, fiquei sabendo que ela queria falar sobre o dinheiro que o meu pai vai doar para fins da melhoria dos estudos e das atividades extracurriculares, ate porque estamos precisando de uma professora de dança aqui.
Logo depois fui falar com o Polo....
Carla: -Iae Polo, depois da aula vamos fazer uma rodinha de violão com o pessoal do futebol e as meninas la na quadra??
Polo: -Oi Carlinha, vamos sim, vou levar meus amigos também!
Carla: -Beleza, leva!!!
________________________________
As 13:00pm:
Eu: eu estava indo em direção a quadra quando vi a Lu com a menina nova conversando e logo fui salvar a minha amiga daquela menina que com certeza estaria nessa escola sendo bolsista.
Carla: -Iae amiga, combinei com o Polo de fazermos uma rodinha de violão, vamos??
Lucrecia: -Oi miga, essa aqui é a Rebeka.
Rebeka: -Olá, tudo bem??? Como a Lu disse, meu nome é Rebeka, prazer.....
Carla: -Prazer garota, como já deve saber me chamo Carla.
Lucrecia: -Rebeka, quer ir conosco para a rodinha de violão?
Rebeka: -Eu gosto muito de música, quero ir sim!
Carla: -Então vamos néEu: MEU DEUS, não sei o porquê a Lu inventou de chamar essa menina para ir junto com a gente, pra mim o role acabou ali mesmo. As músicas estavam até boas, mas eu não tava muito afim então só passei uns 30 minutos lá e depois fui direto pra casa. Em casa fiz algumas atividades e depois fui separar algumas roupas do meu closet que eu não queria mais pra doar pra a filha da empregada. Depois liguei pra Lu chamando ela pra dormir na minha casa.
Quando Lu chegou formos direto comer alguma coisinha porque eu já estava morta de fome e já era um pouco tarde, eu e ela comemos um franguinho assado com arroz e batata e depois formos fazer uns exercícios na academia que tem aqui em casa. A Lu sempre vem na minha casa quando nossos pais viajam juntos sendo a trabalho ou não e gostamos muito uma da outra. Ela é a minha melhor amiga desde sempre.
Depois eu e Lu ficamos conversando sobre a menina nova chamada Rebeka e mexendo no celular até mais tarde da noite, mesmo tendo aula no outro dia logo cedo. Eu e Lu sempre quando dormimos juntas a gente dorme na minha cama de conchinha em baixo do cobertor com o ar-condicionado no mínimo para uma esquentar a outra e eu também gosto de ficar alisando e arranhando as costas da Lu, ela também gosta que eu faça isso, fico mexendo e dando beijinhos até ela dormir como um anjinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Provocação-ELITE
FanfictionNessa fanfic vamos conhecer duas personagens de elite de uma forma um pouco diferente que com certeza não foi como elas realmente mostraram ser na série,muitas coisas vão acontecer e muita coisa estar por vim..... Bom essa é minha primeira fan...