Rebeka: Essa semana está super corrida com os teste mas eu acho que estou me saindo bem, a Lu ela com certeza mudou muito nessa semana que está andando só com a Carla, parece que a Carla manipula a Lu e ela deixa isso acontecer sabe.....
Nas horas vagas ou de intervalo eu fico com Laura, Bárbara e as vezes com Augusta, mas ela conhece todo mundo e é bem popular então com certeza não dá pra mim, todos ficam perguntando se eu sou novata e tenho o cabelo rosa e eles com certeza estão vendo que eu sou nova e tenho o cabelo rosa, até por que tá ali para todos verem. Eu sei que ainda é início do ano mas já estou bem ansiosa para a viagem que vai ter no fim do ano com todos da escola, e acho que vai ser bem legal.
Carla as vezes vem ficar com Bárbara no intervalo e ela é muito uor, ela me trata bem mal e fica falando apenas com Bárbara como se eu não estivesse ali e ainda me responde mal quando falo alguma coisa que nem precisa ser com ela, as pessoas aqui são bem diferentes de onde eu vim e com certeza vou demorar um século para me acostumar com elas e também aparentam ser mais evoluídas e desenvolvidas, eu tenho uma cabeça infantil em relação a elas. As meninas daqui só falam de namorados e de suas "aventuras" com eles, já estou vendo que vou ter que dizer que namorava também..... Por sorte eu tenho o Felipe que é meu melhor amigo, elas não sabem mas acham que eu namoro com ele, mas só falei isso pra parecer mais "normal" no ponto de vista delas.
________________________________Carla: Essa semana está muito boa, eu estou fazendo teste mas não preciso estudar porque filo tudo de Augusta e tenho uma ótima desculpa pra ir na casa da Lu e do Polo sem minha mãe e meu pai dizer nada, e só dizer que eu estou indo estudar e com certeza eu não estou estudando. Meu namorado o Carlos ele mora perto da Lu e ai a gente sempre marca de se ver lá na casa dela sem ninguém saber de nada.
Essa semana também notei que a menina nova, a Rebeka, ela está fazendo amizades com todo mundo do meu grupinho menos com a Lu porque eu não deixo elas ficarem muito perto, eu sempre tento evitar qualquer contato dela com a MINHA melhor amiga, a Lu é só minha e ninguém mais chega dela com outras intenções. Essa Rebeka acha que vai ser fácil assim?? Ta muito errada, eu to aqui pra dificultar tudo.
________________________________Bárbara: então muitas pessoas acham que sou metida por conta de todo o dinheiro que tenho e viagens que faço mas na verdade não sou, minhas amigas podem dizer isso de min com certeza. Eu amo demais minhas amigas e sempre to aqui pra ajuda-las da forma que precisar. Agora pouco chegou uma novata na sala e ela é até legal, mas ela tem uma parte do cabelo rosa, quem tem cabelo rosa?? Essa menina com certeza é doida, só pode né? Eu acho ela até legal mas ela com certeza não tem perfil pra ser minha amiga, mas eu acho que ela merece uma chance tadinha, ela tá sem ninguém que conhece então acho que vou deixar ela ficar andando com a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Provocação-ELITE
FanfictionNessa fanfic vamos conhecer duas personagens de elite de uma forma um pouco diferente que com certeza não foi como elas realmente mostraram ser na série,muitas coisas vão acontecer e muita coisa estar por vim..... Bom essa é minha primeira fan...