Rebeka: já faz mais ou menos uma semana que eu estou nessa escola e eu e sinto completamente um peixe fora d'agua, as pessoas aqui são completamente diferente de mim e de todos os meus amigos, eu to tentando me encaixar em algum grupo e ate agora a pessoa que mais tenho afinidade é a Bárbara ela é uma das mais legais, eu pensei que ela seria metida por ser filha da dona do colégio mas até que ela é de boa e acho que ela é uma bela amiga, ela tem um trio de amigas ela, a Lucrecia e a Carla, elas são as mais populares do colégio inteiro e são privilegiadas por conta da mãe de Bárbara. Também tem uma menina chamada Augusta, ela é bem inteligente, a mais inteligente de todas dessa sala e eu tenho uma possibilidade de competir com ela e também tirar notas boas. Tem uma menina chamada Laura, ela é legal e esquisita, só fala de música e comida e de como ela vai superar o seu namorado que ela ainda não tem. Lucrecia me deixou de lado e só está com sua melhor amiga Carla e eu descobri que a Carla roubou o namorado de Bárbara, a própria me falou. Essa semana vai começar os textes e eu to bem perdida mesmooooo. Eu to bem perdida porque não conheço ninguém nessa cidade e o que eu tenho mais próximo de uma amiga é a filha da dona da minha escola que provavelmente tá junto de mim por que a mãe disse que eu precisava de amigas.....
_________________________________________________________
Carla: já faz mais ou menos uma semana que essa novata chata do caralho ta aqui, eu já falei pra Lu ficar longe dela. As meninas estão bem perto dela, principalmente Bárbara, mas não dá em nada porque quando é no whats Bárbara fala dela no nosso 3/3 de melhores amigas para sempre. Como nessa semana vai começar os testes eu vou sentar perto de Augusta pra ela poder me passar fila e passar para as meninas, mas se Rebeka me pedir eu não dou nem fodendo, essa menina é estranha pra merda e ainda tem uma parte do cabelo que é rosa, ela com certeza não vai entrar no nosso grupinho e ainda vou falar com a professora pra deixar ela de lado em todas as atividades ela é tão estranha, meu deus por mim ela já podia sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Provocação-ELITE
FanfictionNessa fanfic vamos conhecer duas personagens de elite de uma forma um pouco diferente que com certeza não foi como elas realmente mostraram ser na série,muitas coisas vão acontecer e muita coisa estar por vim..... Bom essa é minha primeira fan...