Rebeka: Na segunda-feira logo cedo, umas 06:00Am, minha mãe me acordou, pois já estava na hora de começar a se organizar para ir pra escola e seria meu primeiro dia de aula na escola nova.
Eu: assim que me acordei fiquei um pouco deitada na cama de preguiça e pensando como seria diferente se eu estivesse na minha antiga escola e com meus amigos. Eu pedi pra minha mãe quando fosse comprar o meu uniforme comprasse um uniforme masculino, pois eu prefiro uma calça no lugar de uma saia. Me levantei e fui direto para o banho, e pedi pra carol, minha secretaria, prepara um belo sanduiche vegetariano para eu ir comendo no caminho. Tomei o meu banho e vesti meu uniforme, não fiz nada no cabelo, deixei ele solto e botei meu óculos vermelho na cara e la estava eu, pronta pra Las Encinas. Pedi pra minha mãe me levar direto pra escola e chegando lá fui na diretoria saber qual era o meu armário, a senha e também a sala em que eu iria ficar. Logo depois fui dar uma volta na escola e passei por duas meninas que pareciam ser as mais populares da escola inteira, elas tavam muito linda mesmo, principalmente a loirinha baixinha que tinha franja e usava um uniforme cinza com um laço na mediação do pescoço; como se fosse uma gravata. E a outra também era bem bonita, mas não como a loirinha que com certeza ganhou meu coração. Depois eu fui ao banheiro ver como estava o meu rosto e também fazer xixi (tenho a bexiga baixa) e em seguida fui direto p minha primeira aula, que por sinal era de matemática, a mateia que eu mais odeio nessa vida. Sentei na cadeira um pouco na frente para que o professor me visse e fizesse perguntas e as pessoas fossem falar comigo já que tenho dificuldade de fazer amizade. Antes mesmo da aula começar a menina que tava do lado da minha loirinha veio falar comigo e perguntar meu nome.
Xxxx: -Oi me chamo Lucrecia, mas pode me chamar de Lu.
Rebeka: -Olá me chamo Rebeka, tudo bem?
Lucrecia: -tudo sim, é nova aqui né? Se quiser eu te ajudo a se familiarizar
Rebeka: -Acho que vou aceitar sua ajuda, pois tenho bastante dificuldade de fazer amizade.Eu: depois de conversar com a minha nova amiga, a Lucrecia eu me senti mais acolhida e fiquei torcendo para que o resto fosse como ela, na verdade queria que a amiga dessa fosse legal feito ela, mas ela não tem uma cara de ser gente boa não, ela tem cara de ser muito arrogante mas eu gostei dela e com certeza vou querer ela perto de mim.
Na hora da saída encontrei Lu e quando íamos começar a conversar a amiga dela que não sei o nome, a loirinha, chegou junto e começou a falar apenas com a Lu e eu achei isso que ela fez uma tremenda falta de educação, além de ter me olhado dos pés até cabeça, essa menina realmente me surpreendeu. Ela chamou a Lu pra ir para uma rodinha de violão na quadra e Lu me chamou, eu não podia perder essa oportunidade então eu decidir ir, para fazer amizades novas. Quando todos já estavam, um menino que ainda não tinha visto começou a cantar umas músicas bem legais, mas acho que uns 30 minutos depois a loirinha amiga da Lu, que por sinal se chama Carla, foi embora pra casa. Eu demorei mais uns 20 minutos e liguei pra minha mãe ir me buscar e quando cheguei em casa fui logo procurar o insta da Carla, mas não achei.
Depois fui logo comer alguma coisa, porque não tinha almoçado na escola e depois eu cai no sono a tarde inteira e só acordei no início da noite cheia de energia e fui logo dar uns socos no meu saco de box, pois eu amo lutar e se exercitar bem.
Como eu dormi muito estava sem sono, então fui assistir uns filmes e comer uma pipoca até enjoar e ficar com sono, tinha atividade pra fazer mas eu estava sem saco e antes de dormir fui falar com o Felipe, o meu melhor amigo. Eu contei tudo pra ele e disse tudo o que eu sabia sobre a Carla e também o que achava que sabia ou tinha imaginado, mas ele não deu muita bola pra mim porque estava cheio de atividades pra fazer, então eu não fiquei insistindo e fui fazer xixi pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterna Provocação-ELITE
FanfictionNessa fanfic vamos conhecer duas personagens de elite de uma forma um pouco diferente que com certeza não foi como elas realmente mostraram ser na série,muitas coisas vão acontecer e muita coisa estar por vim..... Bom essa é minha primeira fan...