Era um dia normal em Konoha, estava em um dia belo e brilhoso.
Sasuke, Naruto e Sakura estavão treinando com Kakashi.
Sasuke é irmão de Itachi Uchiha, o menino que aniquilou o clã inteiro com apenas 13 anos.
Naruto é filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, o menino que tem a Besta de 9 caudas selada nele.
Sakura é filha de Kizashi Haruno e Mebuki Haruno.Depois do treinamento...
Naruto- Ahh, to muito cansado, Kakashi-sensei pegou muito pesado hoje!!!!
Sakura- Verdade, to muito cansada! *faz um bico*
Sasuke- Que drama...*Susurra pra si mesmo*
Kakashi- Vocês são muito molengas, assim, Naruto, vc n vai ser Hokage, Vc, Sakura, N vai ser forte, e vc Sasuke, N vai matar a certa pessoa só reclamando!
Naruto- É CLARO QUE VOU ME TORNAR HOKAGE, VOU SER UM DOS MELHORES!! *Sorri vitorioso*
Sakura- Entt vou me dedicar mais! *Da um sorriso de orelha a orelha*
Sasuke- Tanto faz! Eu treinando ou não, vou ser mas forte que todos, incluindo o Naruto.
Naruto- Não vai não, eu vou ser muito mais forte que vc!
Sasuke- Vc n mata nem uma mosca, nunca vai ser mas forte que eu.
Naruto- Ora seuuu! É claro que mato uma mosca, vc que n mata nem uma abelha, seu lerdo!
Sasuke- Fala o menino mas burro da sala.
Naruto- Vc que é!10 horas dps só de brigas...
Naruto- Eu desisto...*Fala sonolento de tanta brigar*
Sasuke- Eu tbm...*Fala sonolento tbm*~Na Akatsuki~
Deidara- PARA TOBI! — Fala com tanta raiva chegando a pensar que ele iria explodir.
Deidara já não aguentava mais Tobi enchendo seu saco, afinal, o moreno adorava tirar a paciência do loiro mesmo sem perceber.
Tobi- Vai Deidara-senpai!!! Brinca com o Tobi! — Fala todo manhoso pra cima de Deidara.
Deidara- Tobi, se vc falar mas um piu eu vou te explodir...
Tobi- ...Piu — Fala bem baixinho na esperança de que ele não ouvisse, falhando miseravelmente
Deidara- HAAAAAA! — Taça um aranha explosiva nele
//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~//~~~~
Oiii, aqui quem fala é Sophia, dona da história, queria dizer um bom dia ou boa tarde ou boa noite pra vc que tá lendo, se vc gostou da história, deixa seu voto, e me segue pra eu postar mas histórias e capítulos
Tchau:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Sombras da noite •
FanfictionSami é uma garota de 15 anos, uma prodígia, que aniquilou o clã Uchiha junto a Itachi Uchiha. . . . *Memórias.* Itachi: SHISUI! - Ele grita, com as lágrimas em seus olhos. Sami: Não... Não, NÃO SHISUI! - Ela segura seus cabelos com força - Não posso...