{Pequena sinopse do 'próximo capitulo'...}
-Shi...sui?...-Olá, Sami, olá Itachi...
-*Cara de "surpreso"*
-Eu...Não...Mas como Shisui?!
...
| 3 Horas antes |
Sami: ITAAAAA!!!!
Itachi: Sakiya? Aconteceu alguma coisa? — Apareceu na porta meio assustado —
Sami: Sim, ACONTECEU! — Gritaria olhando pra ele —
Itachi: S-sami... — Olharia pra ela de cima pra baixo com o Sharingan ativo —< POV ITACHI <
- Um genjustsu desse nível não funciona em mim, Sami rsrs — Ri com um sorrisinho meio safado nos lábios —
(Sami estava com uma blusa minha, só de calcinha por baixo, mas aquilo era só um "genjutsu" pra eu ceder a ela aquilo...)
~ POV NARRADORA ~
| HORAS ANTES |
Sakiya: Por favor Itokiii
Itoki: Não, não vou comprar essa roupa pra você, eu já falei. *Falou calmo*
Sakiya: Eu te odeio seu chato *Começa a bater em Itachi*
Itachi segura a cintura de Sami
Itoki: Odeia mesmo?... *sussurra no ouvida da menor*
Sakiya: A-Ah... *cora*
Itachi solta ela e sai andando como se nada tivesse acontecido.
Sakiya: Filho da p... — OPAAA —| ATUALMENTE |
Sami: POR FAVORRRR — Faria um biquinho olhando pra ele —, EU FAÇO QUALQUER COISA:(
Itachi: hmm...Qualquer coisa? — Olha pra ela sem expressar nada em sua face. —
Sami: Uhum uhum — Ainda com biquinho —
Itachi: Ok, eu compro...
Sami ficaria toda feliz e alegre, dando pulinhos e gritinhos de alegria, mal sabe ela que a felicidade dela já iria acabar — ou talvez não. —, logo que Itachi veria isso, iria se aproximando dela devagarzinho e agarraria sua cintura, botando sua cabeça encaixada no pescoço de Sami — Ela estava de costas —, assim sentindo o perfume de cheiro doce dela.
Sami leva um susto e se arrepia todinha, quando Itachi percebe isso, começaria a fazer carinho em sua cintura, a fazendo arrepiar mais ainda com o toque do mais velho.
Sami: I-Ita... — geme o nome do garoto totalmente manhosa e entregue a eleItachi: Shi... Só aproveita neném...
Itachi vira Sami pra ficar de frente com ele e beija ela, um beijo repleto de paixão e um pouco de luxúria. Logo, Itachi pega Sami no colo ainda a beijando, assim fazendo Sami enrolar as pernas nas cinturas do mais velho.
O moreno logo senta na cama ainda a beijando — Os dois estão com o Sharingan ativo. —. Logo a falta de ar se fez presente entre os dois, fazendo ambos terem que interromper o beijo e se olharem profundamente.
Itachi: Eu te amo, Sami... — Diz fazendo carinho na bochecha dela —
Sami: Eu também... — Fica esfregando a bochecha mais na mão dele —
Logo Sami empurraria Itachi de leve para deitar na cama, assim ficando no colo dele. Ambos não falaram nada, eles conseguiam se entender perfeitamente com os olhares de ambos. Sami sem perder tempo tirou sua camisa e a de Itachi, logo começando a rebolar de leve em cima do mais velho, fazendo-o arfar.
Itachi segurou na cintura de Sami fazendo um carinho com o polegar na região. Ambos estavam ofegantes e corados, não cogitavam de nenhum forma parar aquilo — Nem se um meteoro estivesse quase a esmagar Konoha... —, em momento nenhum. Estavam tão entregues um ao outro, e só queriam se sentir.
| Quebra de Tempo... |
Os corpos dos dois estavam suados, aquele som erótico dos corpos de ambos se chocando se fazia presente no local. Ambos com tesão no máximo, gemendo com o prazer que era proporcionado pros dois.
Sami subia e descia em uma velocidade média em cima do mais velho, o de baixo segura a cintura da de cima, a ajudando a ter mais facilidade com o ato a ser feito no ambiente, as respirações aceleradas e o coração dos Uchihas palpitavam rápido — Até demais —, Sami gemia loucamente com o Uchiha mais velho dentro de si, era um êxtase enorme para a mais nova.
Naquele mesmo momento, Itachi reverte as posições, assim ficando por cima da garota, conseguindo ter mais facilidade para continuar o ato.
| Itachi POV |
Eu estava perto de gozar dentro de Sami, mas sabia que isso poderia resultar em coisas...Não tão boas pra esse momento. Então logo quando senti que estava próximo de gozar, tirei meu pau de dentro de Sami, logo deixando o jarro quente de porra escorrer pela pele esbranquiçada da mais nova.
Itachi: Você...Gostou? — Diria ainda ofegante —
Sami: A-Amei... — Fala meio tímida e corada —
Me deito do seu lado a abraçando, ela retribui quase que imediatamente encostando a cabeça dela em meu peito, sem ligarmos com nosso corpos sujos de líquido branco. Cubro eu e ela com o cobertor, quando eu vejo, Sami já tinha adormecido em meu peito, então logo faço o mesmo, mais antes dou um beijo n testa de Sami, assim podendo dormir em paz.
CONTINUA....
------/-------/-------/-------/------
Gente, desculpa pela demora, tava muito distraída esses meses, e fiquei doente tbm.
MANOOO, EU TO MUITO FELIZ QUE NOSSA FIC TÁ QUASE A 1K, OBRIGADA DE VDDˆˆ
Próximo capitulo já ta em andamento, agora de verdade:)
842 palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Sombras da noite •
FanficSami é uma garota de 15 anos, uma prodígia, que aniquilou o clã Uchiha junto a Itachi Uchiha. . . . *Memórias.* Itachi: SHISUI! - Ele grita, com as lágrimas em seus olhos. Sami: Não... Não, NÃO SHISUI! - Ela segura seus cabelos com força - Não posso...