A rua estava cheia de policiais, bombeiros e ambulâncias. Uma das ambulâncias ja tinha partido para o hospital com minha mãe e Jhimmi. Noah sofreu queimaduras de terceiro grau nas costas e quebrou o braço esquerdo, nós já estavamos dentro da ambulância que estava quase fechando as portas rumo ao hospital.
- O cinto de segurança não quis soltar. - Disse Noah um pouco sem fôlego
- Como ? - perguntei
- O cinto de segurança do Jhimmi, quanto tempo faz que o seu carro não passa por uma revisão. - ele tossia e gemia de dor - A propósito me perdoe por quebrar o vidro do seu carro, seu irmão e eu precisávamos sair.
- Não tem problema.- ele me deu um sorriso e gemeu de dor novamente, segurei a mão direita dele, estava suada, dei um sorriso pra ele.
- Obrigado. - deixei algumas lágrimas escaparem dos meus olhos.
- Qualquer motociclista perdido na estrada que não fosse um psicopata teria feito o mesmo. - Nós rimos enquanto nossos olhares se encontraram me deixando sem graça e com mais vontade de encara-lo.
Eu ainda não tinha reparado muito bem em Noah devido a rapidez dos acontecimentos, os olhos dele são verdes escuros, seu nariz perfeitamente modelado, nem grande de mais e nem pequeno de mais, seus lábios são finos e seus dentes perfeitamente alinhados, Barba rala e sombrancelhas grossas falhadas. O cabelo dele é castanho claro jogado pra trás molhado de suor. Acho que ele deve ter uns 28 anos.
- Você tem olhos bonitos - falei, senti meu rosto corando de vergonha.
- Você também - ele sorriu - E suas mãos são macias. - Eu ainda estava segurando a mão dele com as duas mãos.
- Obrigado. - soltei a mão dele.
- Kristen. - ele segurou de volta uma das minhas mãos - Você me faz um favor ? - ele olhou bem nos meus olhos e vi que ele estava chorando. Fiz que sim com a cabeça - Não me deixa sozinho.- o choro dele começou a ser desesperador para mim.
- Calma, eu estou aqui, e prometo que não vou deixar. - apertei a mão dele tentando demonstrar segurança. - Você foi meu herói, tenho que retribuir de alguma forma. - ele apertou minha mão e fechou os olhos.