CAPÍTULO 4:Ilha arquivo...O garoto do Digivice amarelo

20 2 0
                                    

A floresta com grandes árvores fazia Edward se perguntar...

"ENTÃO ESSE É O MUNDO DIGITAL?"

Agumon pegava o garoto pelos braços e puxava ele...

-Ei vamos logo Edward...

-Calma Agumon

Tudo era novo para Edward...Tudo era estranho...A floresta era diferente das que ele via nos filmes...

Alguns digimons insetos voavam pelo ar...Um grupo de pequenos wormons passavam cantarolando...

"Esse lugar...por mais que pareça novo...ele me lembra o sonho..."
Pensava Edward enquanto caminhava...

-Mas agumon...Nós estamos indo para onde?

-Ue...Para a casa do jijimon...

-jijimon?-Perguntava Edward confuso

-Isso...ele é o ancião da ilha arquivo...Ele pode no ajudar a dar suplemento e outras coisas importantes...

-Ah enten....

-ISSO NÃO SERÁ POSSÍVEL!!!-Uma voz Misteriosa surgia atrás de Edward e Agumon....

Agumon e Edward olhavam para trás...Um garoto de cabelos loiros e olhos azuis chamava a atenção de Edward...

"UM...OUTRO HUMANO"

"UM OUTRO DIGIESCOLHIDO"

Edward e Agumon PENSAVAM...

-Ei...quem é você e por que não é possível visitar o jijimon?-Perguntava agumon

-Primeiro...Não te interessa quem eu sou...E...O jijimon está morto...

Agumon ficava com uma expressão de terror...

-Vocês se atrasaram...deveriam ter sido mais rápido-falava o misterioso garoto....

-Quem matou ele?-Perguntava agumon....

-Isso não é óbvio...O exército de Barbamon...Os tyranomon tomaram conta dessa área...Jijimon não aceitou isso é acabou perdendo a vida em uma luta contra MetalTyranomon-respondia o garoto...

"EU NÃO ACREDITO...NÃO ACREDITO...ISSO NÃO PODE SER VERDADE...O EXÉRCITO DO BARBAMON...NÃO..."

Agumon começava a correr pela floresta...

-Ei agumon para onde você vai?-Perguntava Edward...

Agumon não respondia...Edward olhava para o outro garoto com um olhar fatal...Ele não conseguia engolir o jeito estranho e misterioso dele...Então ele se virou e começou a correr atrás de Agumon...

DIGIMON ASCENSION💫Onde histórias criam vida. Descubra agora