CAPÍTULO 6:A luz dos digivices...

32 2 2
                                    

"Acabou?..."

"Eu não sei...Edward"

"Merda...Nós falhamos..."

"Não...Não podemos falhar agora..."

"Não tem como evitarmos...Esse é o fim..."

"NÃO...EDWARD...NÃO VAMOS ACABAR AQUI..."

Uma aura azul crescia ao redor do corpo de GREYMON...

Uma aura amarela crescia no corpo de kyubimon...

O ataque de MetalTyranomon atingia em cheio Greymon e Kyubimon...Mas...Não fazia efeito...

______________________________________
Capítulo 6:A luz dos digivices

Escrito por:Breno Terres

Para:Digiescolhidos
_____________________________________

-MAS o que está acontecendo?-Perguntava Edward vendo que ainda estava vivo...

- Eu não sei...A última vez que isso aconteceu foi quando eu conheci Renamon e ambos fomos atacado por um SkullGreymon-respondia O outro garoto

Kyubimon e Greymon pareciam estar mais fortes....A aura que crescia em ambos,parecia queimar no ar...

"Edward...Vou proteger você até o fim..."

Greymon falava para Edward enquanto revelava um olhar de Ação. 

"Leonardo...Não vou perder aqui..."

Kyubimon sorria enquanto olhava para o seu parceiro...

"Leonardo?Então esse é o nome dele"

Edward pensava assim que kyubimon revelava o nome de seu parceiro...

-Vai Kyubimon!!!!

-Avante Greymon!!!

"Mega flameeeee"

"Fox attack"

MetalTyranomon não estava entendendo...Ele nunca tinha visto aquilo acontecer antes...

"Então esse é o poder da conexão do coação do escolhido...O digivice é por fim o Digimon...Mas isso não vai mudar o destino dessa batalha"

MetalTyranomon pensava enquanto levantava o seu grande braço para Se defender...

- Garotos insolentes...Por que ainda insistem?Grraaaaa-MetalTyranomon segurava os ataques de greymon e kyubimon com seu braço...Mas...as habilidades de Greymon e kyubimon superavam a defesa de MetalTyranomon...

DIGIMON ASCENSION💫Onde histórias criam vida. Descubra agora