Capítulo 5 - Dizem que boatos machucam
Josh's Pov
Pelo visto era ela quem não lembrava meu nome, e eu era o idiota apegado. Parabéns Josh, isso era o que você merecia por ser um cara convencido demais. Talvez por ter crescido cercado por duas mulheres tenha inflado meu ego; eu achava que era especialista em conquista, e logo agora, quando eu mais contava com as minhas habilidades, me sentia perdido.
Era óbvio, Any Gabrielly me deixava completamente perdido. Maldita hora em que fui reparar naquela garota.
Eu nunca me apaixonei, nunca achei que tive tempo pra essas coisas. Savannah já era diferente. Ela tinha 17 anos, e já havia namorado 3 caras. Seria muito idiota pedir ajuda à minha irmã mais velha para conquistar uma garota? O que eu menos queria era parecer um idiota apaixonado. Na real, eu nem conhecia ela tão bem, mas a nossa conexão na festa foi tão foda.
Ta, eu estava surtando. O problema era que eu pensava na Any desde aquela noite. Eu tinha procurado por ela no Instagram, e não achava de jeito nenhum. Era quase surreal ter encontrado com ela justamente no colégio.
Eu entrei com ela na sala, mas a gente se sentou em lugares diferentes. Any foi para a metade da sala, e eu fiquei na frente, junto com Savannah e suas amigas. Eu só falava com o Krsystian mesmo. Sentia também que os outros caras não me curtiam muito. Talvez porque eu sou uma ameaça para todos eles.
Pude perceber que algumas pessoas ficaram curiosas ao me verem entrando com Any, e aquilo me subiu a cabeça completamente; pelo menos já estava marcando meu território.
A aula em si não foi muito produtiva, meu último colégio já havia passado aquela matéria, o que me deixou bem surpreso, já que essa instituição se declarava a melhor. Eu olhava para a cara magricela do professor, mas só conseguia pensar em Any. Eu nem ao menos podia olhar para o lado, distraidamente, na intenção de vê-la.
O sinal para o intervalo tocou quando o meu cérebro já não aguentava mais nenhuma informação. Savannah e eu esperamos todos saírem da sala, como de costume.
- Hoje não foi tão ruim... - comentou ela, fechando seu livro.
- Quanto amanhã pode ser. - completei, sorrindo.
Nossa mãe costumava deixar bilhetes motivacionais na mesa da sala, e eu e Savannah víamos aquilo como uma ótima oportunidade para criar algumas frases novas, que resumissem muito bem nossas vidas.
- Ânimo, maninho. Esse lugar ta até legal. - disse Savannah, levantando meu queixo. - Tudo que a gente precisa é ficar ao lado das pessoas certas.
- Isso você faz muito bem, né? Ficar com pessoas. - comentei, emburrado.
A verdade é que eu não gostava do jeito atirado da minha irmã. Era um saco ter que ficar ouvindo piadinhas escrotas sobre sua própria irmã no vestiário masculino. Eu arrumava uma briga por semana por conta disso.
- Sério, Josh? O que a gente combinou? - perguntou ela, apoiando o cotovelo na minha carteira.
- Vida nova, postura nova. Tá, eu já sei. - respondi, de má vontade, sabendo que esse lema se aplicava sempre à mim, nunca à ela.
Fomos até a cantina pegar o almoço, e em seguida nos dirigimos até a área externa. Eu e Savannah parecíamos dois ET's. Era notório que não nos enquadrávamos naquele colégio.
Eu avistei Krystian de longe, sentado ao lado de Ayla, Sabina e uma outra galera que eu não conhecia. Savannah e eu nos aproximamos. Eles eram boas pessoas, e tinham um papo interessante. Era nítido a forma que eles se gostavam e respeitavam. Nós almoçamos tranquilamente, e eu até que me imaginei ficando ao lado deles até a formatura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conforme o Inesperado - Uma História de Now United
FanfictionAny Gabrielly é uma garota que acabou de completar 17 anos. Ela tem grandes amigos ao seu lado e uma enorme paixão por seu amigo, Noah Urrea. Mas quem diria, que um pouco antes de o relógio bater 00h ela daria de cara com o novo aluno do colégio - e...