Eles são reais!

67 6 0
                                    

Breu encara os dois com mais seriedade que o normal e, então, encara o nada. A garota fica cada vez mais confusa com tudo, Jamie vê o Breu e o Breu está encarando o nada.

- Deixe-me perguntar, o que fazem aqui? - ele pergunta para o nada - Eu? Vim ver minha velha amiga - diz apontando para Anne e Jamie a encara - Ah ela é sim, uma grande e velha amiga minha, correto Anne?

- Com quem tu tá falando? Ficou louco de vez?

- Não minha querida, estou falando com velhos amigos.

- Viu Anne? - Jamie a cutuca - Eles estão aqui!

Ela continua sem acreditar, não entende o que está havendo. Ela corre para fora de seu quarto com Jamie procurando um lugar para se esconder e se abrigar de tudo.

- Anne, temos que voltar! - o menino fala quando eles pararam de andar - temos que ajudar eles a deter o Breu.

- Jamie, não sei como você vê o Breu mas uma coisa eu sei, o melhor é evitar ele - ela olha para o nada com o coração acelerado - Não quero que ele te machuque.

- Mas ele pode machucar eles - e então o garoto corre de volta para o quarto, Anne preocupada corre atrás dele.

Ao chegar lá, ela nota Breu apanhando de algo que ela não sabe o que é, mas o está congelando.

" - Qual seu nome? - a garotinha pergunta, curiosa com o ser estranho que estava na sua frente.

- Eu me chamo Jack Frost e você? Como se chama pequena? - ele pergunta voando de cabeça pra baixo dentro do pequeno quarto da garota.

- Eu me chamo Anne Bones - sorrindo ela estende a mão - Você é capaz de criar gelo?

- E neve, nunca tinha ouvido falar de mim?

- Não, as pessoas te conhecem? - pergunta cada vez mais curiosa.

- Sim, bom, não muito, sou considerado um folclore, tipo o coelho da Páscoa - ele se senta na cama da garota - Você acredita nele?

- Não, meus pais me disseram que vocês não são reais.

- Somos sim, eu estou aqui falando com você, correto?

- Sim, eles estão errados então?

- Estão sim.

- Seu Jack, pode fazer mais daqueles bichinhos de neve? - pergunta.

- Claro! - ele faz um gatinho com a neve e eles ficam a noite toda brincando."

Ela pisca os olhos e, no segundo seguinte, ela o vê, idêntico a seu velho amigo. Então ele era real, ela não estava louca, parando para considerar, percebe que se ele existe, os outros também existem e então, um a um ela os vê aparecendo.
Tentando entender as coisas ainda, não percebe que o Breu desapareceu e ali só restou o pó de alguns dos pesadelos que foram destruídos.

- Vocês estão bem? - Jamie pergunta olhando para eles - Vocês foram incríveis! Pena que a Anne não pode ver isso.

- Estamos sim querido, Breu não é capaz de nos deter! - fala uma mulher que parece ser um beija flor - Agora quanto a isso, eu não tenho ideia de como fazer ela nos ver, ela se nega a acreditar.

Enquanto isso, Sandman que já havia percebido que ela os estava vendo, fazia vários sinais para ver se alguém o ouvia, o engraçado era que ela conseguia entender cada sinal mas ficou ali, parada, com o cérebro tentando processar o que acabará de acontecer.

- Anne sempre foi assim, teimosa, será  muito difícil fazer ela nos ver - O garoto de cabelos brancos do qual ela chamava de Jack fala.

- Você conhece ela? - Todos perguntam para ele surpresos.

- Ah eu...- Já sabendo que ele iria negar que a conhecia, mesmo sem saber o por que, ela o ajuda.

- Então...vocês são todos reais e o Breu também - Ela fala olhando para baixo fingindo um certo desdém.

- Ela falou com a gente ? - Pergunta um ser que parece ser um coelho enorme.

- Eu não sei - Um senhor quase gigante parece observa-la para ver se ela os via.

Ela olha para eles sorrindo, tentando esquecer a dor, o medo e a confusão que estava em sua mente.
Ao verem que ela os via, pareceram bem felizes e, um deles, o Sandman se aproximou dela, se curvando, fazendo uns sinais que ela entendeu rapidamente, eles significavam que ele estava honrado em conhecê-la.

- Bom, agora que ela nos vê, o que fazemos?

- Não sei, Dalua só pediu para fazermos ela nos ver.

- Parem de pensar nisso, por agora, podem ser educados e se apresentar para ela? - A beija-flor se aproxima dela - Eu sou a fada do dente, é um prazer conhecê-la Anne - Ela sorri.

- Eu sou o Norte, mais conhecido como papai Noel - Ele aponta para si com muito orgulho.

- Eu sou o coelhão, você já sabe, o coelho da Páscoa e blá blá blá - Ele parecia sério.

- Eu me chamo Jack Frost, o cara da neve e tals, provavelmente você já ouviu falar de mim - Ele sorri, como ele pôde? Fingir que não a conhece depois de abandona-la.

- Eu já havia visto você antes - ela sussura de uma forma que ninguém poderia escutar.

- E este, é o Sandman, criador de sonhos - Norte aponta para o pequeno ser na frente de Anne.

- E eu sou Anne.

- Anne? Por que o Breu te chamou de velha amiga? - O coelhão olha para ela com um olhar de desconfiança.

- Ah ele gosta de me atormentar faz algum tempo.

- Entendi - Ele ainda estava com aquele olhar desconfiado - bom, vou ir fazer algo útil, se era só isso que o Dalua queria, está feito.

- Calma aí coelhão, Dalua não faz nada assim, temos que ver o que ele quer porque ele não pode simplesmente querer que alguém nos veja, ainda mais uma adolescente, sem motivo algum - Norte apoia sua mão no ombro dele.

- Mas então ele falaria logo o que quer - Ele revira os olhos já sem paciência.

- Vamos esperar.

- Calma aí, quem é Dalua? - Anne estava ainda mais confusa.

- Um cara aí que vive na lua - A fada do dente sorri e aponta para a lua.

- Que estranho, então a lua fala com vocês?

- Isso aí garotinha.

A Ascensão Dos Guardiões Onde histórias criam vida. Descubra agora