Papoff Noellen

30 4 1
                                    

- Anne, precisamos de você lá! São ordens - Jack diz pela milésima vez, tentando convencer a garota a ir com eles.

- Não! Eu não vou! - Após dizer outro não sai de seu quarto ignorando os pedidos de Jack - Onde já se viu? Ir para um lugar do qual eu não conheço e ainda deixar minha irmã aqui, nem morta! - Enquanto caminhava pelos corredores de sua casa a garota acaba esbarrando em alguém - Mas que inferno.

- Olhe essa boca garota!

Engolindo a seco, ela encara o ser a sua frente, aquela voz, aquela bendita voz dava medo até nos seus fios de cabelo.

- Perdoe-me pai - Vendo o olhar dele a fuzilar, a garota se afasta para deixa-lo passar.

Ele segue seu caminho mas não sem antes soltar um:

- Você é uma decepção mesmo, não sei o porque a temos aqui ainda.

Respirando fundo, ela apenas segue seu caminho, ignorando a dor que crescia em seu peito.

Eu deveria mesmo ir embora, fugir pra sempre mas não posso, não posso abandona-la, não posso fazer como... como ele fez comigo.
Minha irmã é tudo para mim, tudo o que tenho, não quero e não vou deixar ela.
Enquanto pensava, Anne se jogou no sofá da sala, exausta pela noite mal dormida, pela briga com o Breu e pela discussão que havia acabado de acontecer.
Ao olhar para seu relógio, ela vê que acaba de dar 6 da manhã, tão cedo para estar acordada. Fechando seus olhos, ela tenta pegar no sono, sabia que poderia dormir ali mesmo se apenas se deixasse levar pelo sono mas a dor e o medo não a deixavam dormir.

- Anne? - Ela sente uma mão em seu braço, era uma mão fria, era a mão de Jack.

Sem abrir os olhos, ela apenas solta um " eu estou acordada ".

- Eu e o Norte conversamos - A garota abre os olhos e o encara - Venha conosco, lá você estará segura e ainda teremos alguém aqui para cuidar da Hollie.

Se sentando, ela encara ambos, esperando que dissessem quem cuidaria de sua irmã.

- Meus Iétis, eles poderão cuidar da pequena, sem que ela veja ou saiba da existência deles - Se sentando no sofá na frente dela, Norte se pronuncia.

- Tem certeza que eles serão capazes de enfrentar o Breu ou qualquer outro que tente machuca-lá?

- Sim, tenho - Ambos encaram Anne que apenas mexe com a cabeça concordando, Norte então continua - Agora, precisamos de uma desculpa para dizer aos seus pais.

- Como se eles se importassem - Anne sussurra. Ao ver que ambos a encaram confusa, resolve dizer algo para mudar de assunto - Tenho uma ideia, posso dizer que vou viajar, que vou aproveitar alguns dias fora.

- Será que vão deixar ou acreditar? - Norte pergunta.

- Não sei e não ligo, apenas vou pedir para a Hollie dizer isso para eles, caso perguntem - Se levantando ela continua - Provavelmente não vão. Agora, eu vou ir ver o Jamie, ele ainda precisa contar aquilo para a Hollie e, ainda por cima, vou pedir para ele contar a ela que vou viajar, ele conseguirá mentir para ela - ao se levantar, ela vê que ambos se preparam para segui-la - Por favor, fiquem aqui ou no meu quarto, não venham comigo - Ao dizer isto, ela se levanta e segue até o quarto em que Jamie está. Batendo de leve na porta, ela ouve um "já vai" e o mesmo abrindo a porta.

- Nani? Oi! Já estava indo falar com a Hollie - Ele diz sorrindo para ela.

- Bom dia! Ótimo, preciso que fale mais uma coisa pra ela e preciso conversar com você.

- Ah sim, entre - Abrindo mais a porta, ele dá espaço para ela entrar - Me fale, o que precisa?

- Olhe, o Norte tá aqui, de novo, ele disse que preciso ir com o Jack para o lugar que ele vive, não me disse o porquê mas disse que preciso ir - Suspirando continua - Eu preciso que você conte para a Hollie que eu fui viajar com uns amigos e que ela conte isso para nossos pais, se eles perguntarem.

- Pode deixar, se foi convocada para ir, vá! Não tenha medo Nani, eles vão cuidar de você, e eu cuidarei da Hollie, não se preocupe, contarei tudo o que me disse para ela - Sorrindo, ele a abraça - Talvez, isso te ajude a se livrar do Breu e entender o porquê dele ser assim com você.

- Difícil pequeno, mas obrigada, até logo - Se desfazendo do abraço ela vai para seu quarto, torcendo para que tudo dê certo. Ao abrir a porta, ela vê os dois, que estavam pacientemente esperando ela - Vamos?




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 20, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Ascensão Dos Guardiões Onde histórias criam vida. Descubra agora